Loner Dungeon capítulo 14

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 14 – Tesouro e Avaliação Falha

—— Uma semana se passou desde aquele dia

O corpo morto de Azakura desapareceu assim como os monstros.

Deixando para trás as coisas que ele mantinha na Box.

No dia após aquele dia, eu não fui explorar.

Passei o dia dormindo.

No outro dia, comecei a explorar novamente.

Durante seis dias eu estive aumentando a visão do mapa e monstros subjugados.

Este é o meu Status:

===================================

Nome: Kurosaki Naoto Lv 15

Sexo: Masculino PT 1700

 

Skill:

 

Gifted Skill:

True Seeing Eyes

Usurper

Resistance against Abnormal states

2x Tools effect

 

Special Skill:

Coercivity aura Lv8

Strength Lv6

Enhanced nose Lv 4

Stealth lv 3

 

Fighting Skill:

Body Maneuver Lv6

Fighting Technique Lv 5

Stick Technique Lv 4

Sword Technique Lv 3

Spear Technique Lv 4

Short Sword Technique lv4

 

Title:

Fearful Piercing Eyes

Other-Worlder

Fairy’s Friend

Killer of his Race

————————————————

Está ficando cada vez mais difícil subir de level, o meu level e nível de skill.

Não há novos monstros.

Mas eu encontrei um lugar onde tem a maior taxa de Hobgoblin aparecendo.

Talvez haja uma sala de boss nesse andar.

Eu gostaria de me mover para a sala de descanso.

——Eu tenho pontos suficientes então eu deveria fazer isso.

Eu comecei a me mover.

… É verdade que há mais Hobgoblins aparecendo.

E os Goblins normais e Kobolds são mais fortes e de level maior do que os anteriores.

Eu deveria continuar em frente.

—2 horas depois.

“… Oh? Isso…”

Eu vi uma coisa muito familiar na minha frente.

Eu me aproximei.

… .É um baú do tesouro

Eu verifiquei se existem armadilhas usando True Seeing Eyes, e abri o baú do tesouro.

Tinha Low Potion e ——–

—”O que é isso”

Tinha uma bola de cristal que eu nunca vi antes

Há uma espiral branca no interior.

Quando eu avalio com True Seeing Eyes—–

———————————————————

Nome: Skill Orb

Tipo: Treasure

 

Efeito: Concede Spotter para o usuário

—–==============================

==== Realmente

Esta é uma Skill Orb…

Eu acredito que, Tia disse que é muito raro, e é realmente difícil de obter.

Eu não acho que eu iria buscá-la aqui…

E é uma skill que eu não tenho…

Vamos apenas usá-la.

Eu não sabia como usá-la, mas, quando eu estava tocando aleatoriamente, a Orb brilhou e foi para dentro do meu corpo.

Quando eu verifiquei o meu status, Spotter lv1 foi adicionado a minha Special Skill

Eu tentei usá-la.

—————–Isso é incrível. Verdadeiramente surpreendente. Definitivamente incrível.

Isto é tão útil que eu fiquei muito animado.

Spotter é algo como um radar.

Mostra um ponto no mapa.

Eu acredito que o ponto azul sou eu.

Isso significa que os 3 pontos vermelhos devem ser os monstros nas proximidades.

Era um monstro.

2 goblins e 1 hobgoblin.

Eu os derrotei usando uma espada de uma mão.

Spotter é realmente uma skill incrível.

Estou usando o observador nas últimas 2 horas e isso realmente me ajuda a encontrar o inimigo muito mais fácil.

Além disso, é realmente eficiente

Eu realmente tive sorte de obtê-la nesse andar.

Eu usei Spotter e destruí todas as manchas vermelhas que eu via, e continuei seguindo em frente.

Pelo tempo eu deveria parar a exploração por hoje, mas, infelizmente, eu não encontrei a sala de repouso.

Hmm, é a minha primeira vez enfrentando esta situação.

Eu deveria experimentar descansar fora da sala de repouso.

Mas eu também acho que é um pouco arriscado demais.

Se eu tivesse um companheiro de equipe que pudesse trocar comigo e pudéssemos descansar, mas…

Parei meu avanço por agora.

Eu estive avançando por muito tempo.

Se eu fosse perder a concentração devido à fadiga, não seria brincadeira.

Decidi descansar aqui.

Mas um descanso sem dormir. Um longo descanso sem dormir.

Eu não tinha nada para fazer, então eu tentei dominar minhas skills Spotter e Stealth.

Vou ter que contar com essas skills no futuro.

Eu quero fazer delas a minha prioridade.

Enquanto descansava, pensei em uma das minhas skills.

——Special Skill ‘Coercivity Aura’

A skill de level mais alto que eu tenho, e a skill que estava comigo desde o início.

Eu estive na dungeon por um tempo, mas eu nunca usei isso antes.

Sinceramente, eu não sei como usá-la.

Eu fui capaz de usar Spotter ou Stealth.

Meu corpo sabia a Sword Technique.

Portanto, esta situação é a primeira vez

Eu não sei o que fazer.

É por isso que eu tenho adiado, sobre pensar profundamente sobre este assunto.

Mas eu tenho tempo suficiente no momento.

Eu deveria tentar algumas maneiras.

——Eu não poderia usá-la.

Pensei em várias ideias, mas eu não me sentia como se tivesse ativado a skill.

Quando eu percebi, muito tempo já tinha passado.

Parei de inspecionar a skill e comecei a minha exploração novamente.

[Anterior] [Início] [Próximo]

2 comentários sobre “Loner Dungeon capítulo 14

Deixe um comentário

