Ilustrações do volume 11 de Mushoku Tensei

Por enquanto nada de Eris…

001002003004005006

Diva Suprema
Diva Suprema

008009010

Não sei se essa veio na Light Novel, mas tá aí… MC de Netoge Haiakuma no Negai Kanaemasu, do mesmo ilustrador de Mushoku Tensei…

011

 


34 comentários sobre “Ilustrações do volume 11 de Mushoku Tensei

  1. Roxy no próximo volume \o/
    Sinceramente, n esperava que emendassem logo o volume 12, achava q juntariam o 12 com o 13 e dividiriam em dois volumes.
    E n achei q o Sieg teria uma cara tão confiante… ok, ele ta treinando com o Alek, mas….

    Curtir

  2. próximo volume veremos o retorno de muitos personagens u.u(bem, nem tantos assim…)
    Eris ta demorando demais para aparecer. Com essa demora eu espero que o visual dela seja transcendental \o

    esse sieg cara… Tem cara de arrogante, realmente merece o nome de SIeghart

    Curtir

      1. A segunda mais bonita você quis dizer, Nanahoshi>Eris. Mas eu estou com um pressentimento de que vão estragar o visual da Eris…

        Curtir

      2. Pra mim a Eris fica ali segundo, quase empatada. Eu também tenho a impressão de que ainda tem algum personagem para aparecer, mas não lembro quem…

        Curtir

      3. tem a mulher da raça pássaro que fica ao lado de perugius e a miko da igreja, também há a guarda costas do… maluco das bonecas(esqueci o nome dele, tehe~). A garota ladra ex-nobre que ajudou Rudeus a ir até o reino quando ele estava escoltando Ariel. Por enquanto só consigo me lembrar dessas…

        Curtir

      4. cara, perugius foi decepcionante… como já dito anteriormente eu imaginava perugius como um cara de uns 20 anos. Aquele que foi mostrado vey… me decepciono

        Curtir

      1. Por enquanto só diferenças mínimas, exceto o volume 7, ele só tem na LN, e já começaram a traduzir, não sei se terminaram

        Curtir

Deixe uma resposta

