Loner Dungeon capítulo 13

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 13 – Especial e Primeira vez…

Amanhã. Sim, amanhã.

No momento em que ele disse essas palavras, a nuvem negra surgiu novamente.

Azakura acha que ele não vai sobreviver até amanhã.

Não, esse cara provavelmente……

Uma sala com apenas duas pessoas.

O sem da respiração fica mais calmo e mais silencioso.

… O som de respiração parou. Não, ele diminuiu.

O lado onde o som de respiração parou, um homem se levantou.

E começa a se mover em silêncio e lentamente, como se não quisesse me acordar.

Por outro lado, o som de respiração é calmo e tranquilo.

Esse cara vai para mais perto do homem que está dormindo profundamente e olha para o seu rosto adormecido.

——Ele olhou assim.

Ele achava, apenas isso.

——Ele parece estar dormindo pacificamente

Ele sorriu com prazer.

Como se ele fosse capaz de realizar o que ele sonhou, ele está tremendo de felicidade.

Ele brandiu sua espada e a arremessou para cima.

Sem qualquer hesitação, ele tentou cortar a cabeça do homem.

No momento em que ia perfura-lo, o homem de repente mudou.

A espada perfurou o piso de pedra e fez um grande barulho.

O cara que estava dormindo pacificamente se levantou imediatamente e saltou para trás para tomar alguma distância.

—–Eu sabia que isso iria acontecer

Suspirei. Como eu pensei isso no meu coração.

Eu sabia que Azakura estava tramando algo.

E não é bom para mim.

É por isso que eu esperei.

Esperei até ele tirar a máscara de ovelha e mostrar seu lado de lobo sanguinário. Eu esperei por ele todo esse tempo.

“… Azakura, você tem alguma coragem”

“… eu não achei que você seria capaz de se esquivar”

Ele disse isso e me olhou com avidez.

Ele parece um predador que encontrou sua presa.

“Por que você faria isso?”

“Por quê? É obvio”

—–Para ficar mais forte

Azakura disse com um sorriso nojento.

“Você poderia simplesmente matar o monstro para ficar mais forte. Você tem feito todo esse tempo”

“Ale, você já sabia? Eu pensei que poderia induzi-lo facilmente”

“Eu tenho uma habilidade com a capacidade de avaliação. Você não pode mentir na minha frente”

“… eu vejo, então é por isso que meu ataque falhou”

“Sim, é isso… e por que você iria tentar me matar se você quer se tornar mais forte?”

“Eu acho que, eu deveria lhe ensinar alguma coisa”

“Parece que o Other Worlder que mata outro Other Worlder ganha mais EXP do que o normal. E você pode obter as skills deles próprios”

“Por que você sabe sobre isso”

“Eu obtive essa informação a partir do Tutorial. Eu perguntei isso na minha última pergunta, e me respondeu de volta”

“Você não entende pessoas como eu? Eu não sou uma pessoa especial como você”

“… Especial?”

“Unn, sim. Especial. Raro também é bom para descrever você”

“Que parte de mim é especial? Você está falando de meus olhos?”

“Uunn, não. O que eu estou falando é mais sobre a essência”

“A Essência? Eu não entendo”

“Você não sabe? Desde que você é especial”

“Para todas as pessoas, para você todas as pessoas nunca irão, nunca vão me entender”

“… A pessoa média como eu”

——Entendo.

Estou começando a sentir como se eu entendesse o que Azakura pode estar tentando dizer.

Esse cara me chamou de ‘Especial’

É certo, mas, ao mesmo tempo errado.

Talvez eu apenas seja ‘louco’

Mesmo que eu esteja neste tipo de situação, eu não fico muito em pânico.

Eu não me sinto mal por matar um monstro, que também têm uma vida.

Talvez uma pessoa como eu, tenha em algum lugar essa “loucura”.

Mas, Azakura é diferente.

Ele era um cara normal.

Sem qualquer consentimento, foi trazido para o campo de batalha e foi forçado a lutar.

No final do tutorial, no momento em que tirou a vida do goblin, provavelmente o coração fraco de Azakura ——

—— Tenha se quebrado.

Ele começa a tremer quando ele está na frente de um monstro.

Eu pensei que era algo que vinha do medo.

Mas esse cara é diferente.

Provavelmente não é medo.

——– É adrenalina.

Na frente de um monstro, e a verdade que ele deve tomar a sua vida, ele não pode deixar de ficar animado.

Ele não pode encarar a verdade sem isso.

Ele só pode fugir da verdade com este caminho.

O coração de Azakura ficou quebrado. Ele não podia fazer nada sobre isso.

Talvez isto seja ‘normal’.

Então o ‘eu’ que ele vê deve ser “louco”.

Eu fui capaz de enfrentar a verdade sem ter seu coração partido, eu pareço um monstro para ele.

“Você é realmente incrível. Você não só enfrentou a verdade, você tentou me salvar. Mesmo sabendo que eu menti”

“É por isso que eu queria matá-lo”

“Eu queria ter o poder depois que eu te matasse”

“Então talvez eu poderia ter me tornado mais forte”

“Eu pensei que eu poderia me tornar ‘especial’”

“… Você nunca vai se tornar um. Mesmo que você roube meu poder”

“Então, por que nós não apenas encerramos e ficamos quites”

—–Eu nunca falei com ele antes. Eu só o conhecia por seu rosto. Ele não valia muito.

Mas eu não queria abandoná-lo.

“Parar?………  Aha, aha, ahahahahahahahahahahaaa!”

“Parar? Parar agora, já é tarde demais!? ”

“… Vamos apenas parar. Vamos conquistar e derrotar os monstros e ficar o mais forte que nós podemos para conquistar a dungeon”

“.. você é realmente incrível…. Eu sabia que você era ‘especial’”

“Mas. Eu sou diferente. Eu e você somos diferentes”

“É impossível parar. E eu não tenho nenhuma vontade de parar”

“Eu entendi a sua capacidade depois de olhar para você por um dia inteiro”

“Teria sido ótimo se eu pudesse fazê-lo enquanto você estava dormindo, mas, não prossiguiu tão facilmente como eu queria”

“É por isso que eu vou enfrentá-lo antecipadamente”

Ele disse isso e tirou algo da Box

“Você sabe o que é isso?”

A coisa que Azakura pegou tem uma forma de uma bomba de fumaça.

“Não faço ideia, é um dango ou algo assim? Você quer ser meu amigo?”

“Nope, errado! Então Kurosaki-kun também pode brincar. Mas não é engraçado em tudo, embora”

“Você realmente mudou”

“Sério? É provavelmente por causa da dungeon”

“… Verdade. O que é essa coisa?”

“Este é um item que contém gás venenoso. Eu o encontrei no baú do tesouro”

“Você não se importa em me deixar saber? Se eu evitá-lo o seu plano irá falhar”

“Eu não me importo, já que você não será capaz de evitá-lo”

“Hou, tanta confiança”

“Yup, se eu usar a minha gifted skill eu posso matá-lo com certeza”

Ele disse isso e correu para mim.

E eu tentei correr ainda mais para a parte traseira, mas, infelizmente, esta sala não é tão grande.

E Azakura está de pé na entrada, e vai ser difícil escapar.

—–esse cara, ele é um grande estrategista

Ele está sorrindo amplamente e está se aproximando de mim.

Isso tudo deve estar nos seus cálculos

Agora estou preso na parede.

“Hahahah, agora você não tem qualquer lugar para correr? Você deve apenas morrer em silêncio”

“Você não sabe ainda. Mesmo se você tentar jogar isso para mim, tudo o que tenho a fazer é me esquivar e eu vou ganhar”

“Unn, é verdade. Você provavelmente será capaz de se esquivar”

—–se eu atirar em você.

Azakura jogou a coisa que ele carregava no chão

No momento em que a mão de Azakura soltou o item, corri em direção a Azakura.

Ele tem muitas aberturas já que ele pensa que já ganhou, então eu dei um soco forte e então pulei fora.

O gás venenoso se espalha muito rapidamente

Não é algo que um item de 1º andar, é capaz de fazer.

Este é o efeito da Gifted Skill de Azakura.

—— 2x Tools Effect

Esta é uma das Gifted Skill que Azakura tem.

O efeito é como diz as palavras.

Multiplica-se o efeito do item que utilizado em duas vezes

Para os Gases Venenosos, ele usou, desta vez, ele pôde multiplicar o raio de alcance de seu efeito por duas vezes.

Ao utilizar isto Azakura tentou me matar sem ter que jogar em mim.

Mas Azakura não vai respirar o gás?

Mas, não há necessidade para me preocupat.

——Resistance against Abnormal states(Resistência contra Estados Anormais)

Esta é a segunda Gifted Skill que Azakura tem.

Então Azakura não vai ser afetado por veneno nem paralisia.

Significa que ele pensou que iria sobreviver, mesmo usando o gás venenoso em toda a sala.

—–Eu Já sabia disso, apesar de tudo.

O momento que eu o encontrei eu sabia de sua Skill.

Eu fui capaz de descobrir o seu plano no momento em que tirou o gás venenoso.

Então tudo que eu precisava fazer era esperar o melhor momento

O momento em que Azakura esteve mais descuidado, eu usei esse tempo para correr para fora da sala.

O lado de fora da sala não é afetada pelo interior então eu pensei que o oposto também pode ser aplicado. E a minha ideia estava certa, o gás venenoso de dentro não vazou para fora.

Eu esperei até que o gás venenoso se dispersasse e entrei.

Azakura desmaiou depois que eu bati nele.

Me aproximei de Azakura e dei um tapa em seu rosto.

“… Unn. Eu… O que aconteceu…”

Azakura abriu os olhos e acordou lentamente.

E ele olhou para mim.

Sua mandíbula caiu e ele congelou.

“Porque… como…”

“Por que eu estou vivo? Você quer saber”

Eu contei tudo

Eu tenho a skill para ver o status.

E eu já sabia o que você estava pensando.

E você estava jogando no meu lado todo esse tempo.

“O que… o que é isso… do que… Eu não…”

Ele está resmungando ao olhar para baixo.

E de repente ele olhou para cima

“… Incrível Kurosaki-kun. Eu sabia que você era ‘especial’”

Azakura sorriu repugnantemente.

“Então, o que você vai fazer comigo? Não parece haver nenhuma prisão aqui”

“Matar”

Eu respondi de volta casualmente.

As mandíbulas de Azakura caíram novamente.

“Eh? Ah, Eh? O que é isso? O que você quer dizer?”

“Você tentou me matar e não conseguiu. Em seguida, deve ser normal para mim matá-lo”

“Eh, espere um momento! Não somos colegas de classe!!??”

—Não fale uma besteira dessas agora.

“Você foi o único a colocar suas mãos em primeiro lugar. É sua culpa por ser descuidado”

“Não! Eu não quero morrer! Eu não quero morrer!!”

Azakura tentou correr

Eu o chutei no estômago e ele rolou.

“Eu não vou deixar você fugir. Arrependa-se com a sua vida”

–Eu disse com força.

Mas eu não posso perdoar esse cara.

Ele não pode ser perdoado

Ele cruzou a linha.

Eu deveria eliminá-lo aqui.

Esta é a forma como vivemos ‘aqui’… uma maneira de sobreviver a Dungeon

“Hii, não, ajuda, ajuda por favor!!”

Azakura tenta correr desesperadamente

Olhando infeliz com muco e lágrimas por todo o rosto, ele tentou correr em direção à saída.

Eu firmemente segurei a espada que Azakura estava segurando.

Eu oprimi a ligeira hesitação que eu sinto no meu coração.

Azakura olhou com medo para mim.

Eu levantei a espada para o alto ——————

Nome: Kurosaki Naoto Lv 13

Sexo: Masculino PT 1450

 

Skill:

 

Gifted Skill:

True Seeing Eyes

Usurper

Resistance against Abnormal states

2x Tools effect

 

Special Skill:

Coercivity aura Lv8

Strength Lv6

Enhanced nose Lv 3

Stealth lv2

 

Fighting Skill:

Body Maneuver Lv6

Fighting Technique Lv 5

Stick Technique Lv 3

Sword Technique Lv 3

Spear Technique Lv 4

Short Sword Technique lv4

 

Title:

Fearful Piercing Eyes

Other-Worlder

Fairy’s Friend

Killer of his Race

————————————————

—— E é assim que eu me adaptei para a dungeon.


(NT: gostando cada vez mais desse personagem…

“If you’re prepared to kill, then you should also be prepared to be killed.”)

[Anterior] [Início] [Próximo]

6 comentários sobre “Loner Dungeon capítulo 13

  1. ‘O que você fará quando houver um mal que não pode ser derrotado por justiça? Você derrotará o mal com mal ou aceitará que sua justiça pereça diante do mal? Eu me tornaria mau e derrotaria o mal maior!’ Zero
    All Hail Lelouch!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

