Loner Dungeon capítulo 12

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 12 – Mentira e Desejo

——Asakura Kamito está mentindo

Notei pela primeira vez quando Asakura disse isso.

“… Unn, sim. Mas depois disso, eu nunca lutei novamente”

Enquanto Azakura estava dizendo isso, veio uma fumaça negra vinda do corpo de Azakura.

Esta foi a primeira vez que vi este fenômeno, mas eu entendi rapidamente.

——Eu vejo, este é o poder do True Seeing Eyes…

Azakura mentiu um pouco mais depois disso.

Isto é o que eu poderia vir depois de falar com Azakura.

Ele tomou emprestado o poder da Fada. ← Verdade

Ele não lutou após o tutorial ←  Falso

Seus pontos se esgotarão se ele continuar ← Falso

Treme vendo Monstros ←  Verdade

Parece que era verdade que ele se tremia quando via um monstro.

Ele deve ter lutado com ele, mesmo que ele estivesse com medo.

Mas se isso é verdade, por que ele tem que mentir.

Eu não entendo isso.

“Eu sei que você vai me desprezar se eu disser isto, mas…”

Ele está falando enquanto se deita.

“Você pode me ajudar… lutando com monstros”

“Azakura você vai lutar?”

“Unn… Eu não posso continuar assim…”

“Eu não quero morrer tão cedo”

Estas palavras são o seu verdadeiro desejo.

“… Entendo… Tudo bem, eu vou dar uma mão”

Ele pode ter mentido.

Mas, eu não podia deixá-lo.(NT: na verdade podia sim…)

“Vou enfraquecê-lo. E você acaba com ele”

“Unn, eu entendo”

Agora, nós saímos do local de descanso e estamos explorando.

Eu deixei Azakura acabar com os monstros que apareceram.

“… Você se acostumou com isso?”

“Eu acho que sim”

Ele parece um pouco pálido. Ele esteve tremendo por um tempo.

“Isto é o suficiente por hoje. Vamos voltar para a sala”

“Unn .. Obrigado, Kurosaki-kun”

“Sem problemas”

Depois que voltamos para o quarto, nós comemos.

“… Como você se sente agora?”

“… Unn, eu me sinto bem. Obrigado por se preocupar comigo”

“Você pode se manter indo sozinho?”

“… Não tenho certeza… Eu ainda não sei”

Esta palavra era uma mentira.

Azakura já pode lutar sozinho.

Então por que Azakura pediu a minha ajuda.

Não estou entendendo.

“Apenas durma por hoje”

“Unn, deveríamos… Você pode me ajudar novamente amanhã também”

“Aah, eu não me importo”

“Eu vejo, obrigado. Eu realmente estou grato”

“Kurosaki-kun não é realmente uma pessoa assustadora, como eu pensei que você fosse”

Ele disse que sim e sorriu um pouco.

“Boa noite. Me ajude amanhã também, obrigado”


——Porque, Azakura? Por que você tem que ——–

——–Mentir deste jeito

[Anterior] [Início] [Próximo]

3 comentários sobre “Loner Dungeon capítulo 12

Deixe um comentário

