Magi Craft Meister Volume 1 Capítulo 21

“A realidade é cruel, então tenha certeza que mentiras são um tipo de bondade.
Por isso eu digo que a própria bondade é uma… Mentira.” Hachiman, Hikigaya

Traduzido por Kote. [PDF]


Volume 1 Capítulo 21 – A Automata Errante

Depois que Jin foi enviado para longe pela 《Warp Gate》 e acabou perdido em algum lugar, a 《Automata》também usam o mesmo 《Warp Gate》para procurar Jin.

Um momento de mau funcionamento, e a 《Automata》 foi enviada para o mar.

Respingou, e a 《Automata》 afundou. Tendo um corpo semelhante com um peso do corpo humano, deveria ser capaz de nadar com facilidade, no entanto, os outros materiais para o retorno da 《Warp Gate》 eram pesados.

O peso era de cerca de 20kg, e a 《Automata》o arrastou debaixo d’água por quase 30km.

No entanto, ela não era uma 《Automata》 comum. Jin a construiu sem restrições. Por assim dizer, ela era uma 《Super Automata》. Sua força física era dezenas de vezes as de um ser humano, e sua vitalidade quase infinita. Se ela movia delicadamente seus membros, poderia facilmente deixar o mar.

「Este lugar é…」

Olhando à distância, a silhueta de uma ilha poderia ser vista mais além do horizonte.  A 《Automata》 começou a nadar em direção a ela instantaneamente. Desgastando suas roupas e carregando20kg de bagagem, a velocidade excedeu os 60knots (111km/h). Provavelmente não havia nenhuma criatura aquática mais rápida que ela.

Em uma hora, a 《Automata》 chegou à ilha. Embora seja uma ilha, era muito grande.

「Isto é… a ilha onde o laboratório está? Não, não pode ser…」

Se onde aterrissou era de onde ela partiu, a ilha onde o está laboratório é essa. Seria bastante surpreendente. Porque a 『ilha』que ela conhece era muito menor.

A ilha que ela lembrava era uma ilha vulcânica com uma montanha sobressaindo no centro da ilha, que sempre soprava fumaça. Isto é, agora sem fumaça, sua altura era mais de 1000 metros. Sua altura acima do mar é superior a 3000 metros. Ela podia ver a neve na superfície do cume.

「Deve ter crescido depois de 1000 anos」

Murmurou com uma voz inexpressiva e foi na direção em que o laboratório deveria estar. Passando pela floresta e das campinas na ilha foi fácil.

Porque não era tropical, não era uma floresta densa.

「Não parece ter qualquer animal de grande porte」

Viu insetos, pássaros, pequenos mamíferos e répteis, assim como anfíbios. Os organismos não mudaram muito a partir da ilha original.

O laboratório estava no planalto da ilha, era subterrâneo. Pelo tempo necessário até agora, a 《Automata》 de repente entendeu o tamanho atual da ilha.

「Ela aumentou mais de 100 vezes… bem, não acho que isso seja um inconveniente」

Originalmente estava em torno da área de Miyakejima de Schito Izu, mas a área agora está sobre Shikoku. Isso é mais de 300 vezes.

No entanto, a 《Automata》 avançou sem se preocupar particularmente com isso. Então chegou a entrada do laboratório, apesar de ter sido coberta de hera, o residente original, a 《Automata》 foi capaz de encontrá-la imediatamente, contra a sua força, a hera não era mais que ervas daninhas no caminho, abrindo a porta rapidamente, a 《Automata》 entrou.

「Bem, mais uma vez」

Não conhecendo o cansaço, tomou a 《Warp Gate》 novamente, causando uma falha outra vez.

 

Desta vez, a 《Automata》 chegou a um deserto.

「Então isto é um deserto. Agora, a direção em que as pessoas estão é… este caminho」

Ele continuou a se mover onde ela podia sentir um pouco de poder mágico. Sem conhecer o cansaço, enfrentou o dia escaldante e frio da noite, finalmente chegou a uma cidade em 4 dias.

「Pai… não parece estar aqui」

Sem confundir a magia que Jin usou para criá-la, determinou que Jin não estava aqui.

「Deveria ter uma《Warp Gate》 para retornar ao laboratório preparada em alguma parte em torno daqui」

Dentro de uma caverna no meio de uma montanha rochosa longe da cidade, havia uma 《Warp Gate》  preparada lá. Uma rocha selando a entrada, para que estranhos não possam entrar. Além disso, havia uma barreira de proteção.

Bem, usando uma função para distinguir poder mágico, não poderia ser utilizado, exceto por Jin e outras pessoas autorizadas (incluindo a Automata).

「Bem, então… transferir」

E então a 《Automata》 voltou ao laboratório.

 

A terceira transferência.

Desta vez chegou ao centro de um terreno baldio. 7 dias para um ser humano passaram. Voltando ao laboratório com a 《Warp Gate》 preparada nas proximidades.

01

A quarta vez foi a uma ilha habitada por demônios. A maioria dos demônios ignoraram a 《Automata》, alguns vieram para o ataque, e foram repelidos facilmente. Entre eles estava a espécie 《Sham Dragon》. A pele, asas, presas e ossos pareciam ser bons materiais, por isso eles foram recolhidos e com a 《Warp Gate》  preparada voltou para o laboratório. Depois de voltar, os materiais foram classificados e armazenados para serrem utilizados em qualquer momento.

E assim, a 《Automata》 sem pensar que Jin estava morto, saiu para busca-lo uma e outra vez.

 

E agora, sem contar cada vez, ela desconheceu a quantidade de transferências.

Desta vez foi um lugar com neve. Com o peso que a 《Automata》  carregava, se enterrou na neve. A neve seca, a poeira de neve não resistia, e era pouco provável que saísse não importa o quanto tentava mover seus membros.

「Não tem outra jeito, 《Heat》!」

(NT: heat=calor/aquecer)

O corpo da 《Automata》 tornou-se quente. Controlando para que o nível não afetasse a bagagem enquanto ela retirava a neve derretida. Apesar levou tempo por causa das partes da 《Warp Gate》 são fracos ao calor. Ela pôde de alguma forma ser capaz de superar com sucesso a neve depois de um dia inteiro.

「Agora, então, onde é isso?」

Ela subiu em cima de uma pedra e lançou um olhar ao redor. Parecia um pouco com uma montanha alta.

「A neve deveria diminuir se descer. Acho que dessa forma deve tomar…」

Talvez por causa da distância, não conseguia sentir a presença de poder mágico humano.

「Desta vez deveria pedir para fortalecer esta área de função」

A função de procurar Jin precisa ser fortalecida, mas não pode ser feita sem Jin, então primeiro precisava encontrar Jin, e, portanto, é uma situação que vai em círculos.

「Ir ao Sul deve ser seguro」

A estação é inverno, então ela decidiu que era melhor ir para o Sul e não o Norte, e desceu ao longo do cume da montanha com pouca neve. Às vezes o vento soprava silenciosamente, e levou tempo para 《Heat》para desfazê-lo, então levou 3 dias para chegar ao ponto com pouca neve.

Agora, diante de seus olhos, estava uma montanha de 300 metros. Olhando para trás, a montanha que desceu, era uma geleira de 6000 metros.

「Isso vai demorar um pouco mais de tempo. Um lugar onde 《Warp Gate》possa ser montada deve ser um pouco mais longe」

A 《Automata》 foi para a montanha de 3000 metros. Embora, honestamente, não era necessário cruzar a beira. Em qualquer caso, foi para a cadeira entre as montanhas. ⚑

Ainda perto da colina onde a queda de neve atingiu até 1 metro, levou 2 dias para completar a segunda montanha.

「Não deveria ter nenhum problema depois disso」

Terminando com a colina de 3000 metros, tudo o que restava era uma montanha rochosa de menos de 2000 metros. A 《Automata》 pensou em montar a 《Warp Gate》na parte superior sem nenhuma neve, subiu depois de meio dia.

O dia já tinha se tornado escuro após chegar ao topo, mas ela não se importava desde que podia ver no escuro.

A escalada foi longa, e parecia haver uma caverna que parecia boa para preparar a 《Warp Gate》.

「Este lugar parece bom」

A《Automata》 se aproximou. Então ela voou de volta e caiu. Observando sobre o lugar que havia pisado, algo grande saiu fora.

「… 《Hekatonkheires》?」

Era um gigante de 20 metros de altura e 100 braços. Subindo o morro do lado oposto dela, de repente, soltou um grito.

「É um tipo de demônio com poder mágico armazenado em seu interior? Isto deve ser porque não podia sentir」

Mesmo agora, a 《Automata》 analisou calmamente o seu adversário. Um tipo de demônio gigante, a quantidade de magia que pode usar não é muita. Em vez disso usa seu corpo grande, e a magia interior é consumida para mantê-lo. Portanto, o poder mágico que libera era muito pequeno, e ela determinou que não podia percebê-lo agora mesmo.

「Se não fosse pela bagagem nas costas, seria um adversário que poderia enfrentar diretamente… não pode ser de outra forma」

A《Automata》 murmurou sua resignação, e elevou a operação do que tinha sido 5 por cento do 《Conversor de Éter》 para 20 por cento.

Ao mesmo tempo elevou a operação do 《Manejo de Mana》, seu poder mágico foi imediatamente refinado. E então.

「《Explosão de Mana》!」

Lançou seu mais forte ataque mágico. O rendimento é de 20 por cento.

Colidiu e o 《Hekatonkheires》submergiu seu próprio 《Núcleo》, causando uma enorme explosão que esse grande corpo se extinguiu instantaneamente.

A vantagem desta magia é que só é possível extinguir o poder mágico do adversário.

Não tem efeitos no terreno nas proximidades do topo. A caverna também está bem.

「… Supressão completa. Embora eu ache que é um desperdício, não pode ser de outra forma. além disso」

Os materiais deixados para trás poderiam ser úteis, por isso que ela sentia que foi um pequeno mau gasto extingui-lo completamente, mas há algo mais importante para ela.

「… Este poder mágico, certamente é do Pai」

Vindo aqui finalmente, ela foi capaz de sentir o poder mágico de Jin.

「Preciso me apressar para preparar a 《Warp Gate》」

Na caverna do 《Hekatonkheires》se surpreendeu, a 《Automata》foi preparar a 《Warp Gate》.

Ao redor estavam os ossos da presa do 《Hekatonkheires》, o Wood Bear foi despedaçado e espalhado no fundo do vale.

Cuidadosamente construiu a 《Warp Gate》, confirmou o seu funcionamento. Quando terminou, o usou novamente para voltar para o laboratório, logo em seguida voltou novamente para ter certeza. Tudo isso por causa de Jin. No caso de algo correr mal quando Jin volte para o laboratório, a 《Automata》destruiria a si mesma.

Era madrugada quando foi concluída. A 《Automata》rapidamente desceu da montanha. Atravessando mais e mais além de outra montanha.

Enquanto atravessava a montanha, uma pequena aldeia podia ser vista. Perto da cerca que estava do lado de fora, era a figura da pessoa que a 《Automata》estava esperando para ver, encontrou a figura de Jin, liberou o desempenho por 100 por cento.

Lhe deu uma velocidade próxima ao som, e se moveu para uma distância de mais de 100 metros em um instante. E então a 《Automata》

「Pai!」

Buscado por cerca de 6 meses estava parado o 《Criador》 com um olhar de espanto.

[Anterior] [Início] [Próximo]

Anúncios

17 comentários sobre “Magi Craft Meister Volume 1 Capítulo 21

      1. 1000 anos se eu não me engano.
        Lembro do Jin ter se desesperado ao ter visto a explosão ao ponto de estar construindo um bunker para os habitantes da vila

        Curtir

      2. Sim, se eu não me engano foi em torno de 1000 anos mesmo. E essa explosão só mostra o quão forte ela é, derrotou o Hekatonkheires com um golpe que usou só 20% do poder dela

        Curtir

      1. Não vi Gundam 00, mas como ela derrotou esses monstros facilmente(um golpe pra ser mais preciso) e apenas usando 20% de seu poder, acho que ela está mais forte… E isso é por agora, ela uma Automata, então pode ser “melhorada”…

        Curtir

      2. Só que são monstros de carne e osso os Gundams que me refiro são feitos de ligas de carbono e as Partículas GN aumentam o poder até das laminas pra ter uma ideia os tiros do rifle de partículas do GN-002 Gundam Dynames podia da Terra atirar em alvos orbitais como estações espaciais…

        Curtir

      3. Hmmm, aí fica difícil comparar, eu gostaria de ver a Automata usando o 100% dela, mas acho difícil isso acontecer, e se acontecer deve demorar…

        Curtir

      4. Mas admito que num combate próximo ela deve dar conta facilmente dos Gundams das series mais antigas mas os do Gundam 00 duvido que ganhasse saindo ilesa talvez um empate no máximo…

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s