Loner Dungeon capítulo 10

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 10 – Baú do tesouro e a complacência

Depois que eu acordei eu fui explorar o lado oposto ao que fui ontem.

Talvez eu possa encontrar coisas novas como o Hobgoblin

Eu encontrei um beco sem saída depois de matar monstros no caminho.

Parece que uma caixa foi colocada aqui.

É uma grande caixa

———É esta a caixa do tesouro que Tia falou?(NT: está ‘treasure box’ então é ‘caixa do tesouro’ mesmo…)

Quando eu olhei para ela com os True Seeing Eyes eu pude ver que é um baú do tesouro, mas eu não podia ver o que está dentro.(NT: agora sim está ‘treasure chest’…)

Também estava escrito que ‘Nenhuma armadilha’(NT: ‘No Trap’)

Este é realmente um bom poder especial.

Como me senti seguro abri o baú do tesouro

No interior havia uma espada e uma coisa líquida azulada dentro de um recipiente que parecia uma poção mágica.

Eu ativei o True Seeing Eyes como de costume.

==============================

Nome: Steel Sword

Tipo: Espada de uma mão

 

Habilidade Especial: Nenhum

===============================

 

===============================

Nome: Low Potion

Tipo: Cura Líquida

Efeito: cura ferimentos leves e fadiga.

==============================

 

…Entendo.

Esses itens ajudam no primeiro andar.

Mas também é bastante útil

Eu estava pensando se devo ou não continuar usando minha mão, mas vamos mudar para a espada por agora.

Eu também quero experimentar a técnica de espada que eu roubei do Hobgoblin.

Eu continuo no meu caminho empunhando uma arma nova.

Os monstros apareceram na minha frente. 2 Kobolds.

Um dos kobolds correu em minha direção, segurando uma lança.

Eu bloqueei a lança e o chutei no estômago.

Eu cortei sua cabeça, quando ele parou por um momento, e ele acabou morrendo assim.

—— Então este é o efeito da skill. A espada parece como se fizesse parte do meu corpo.

Me sinto como um jogador profissional de Kendo, meu corpo se lembra da maneira de usar uma espada.

Não, “eu sei” a forma.

Roubar skill significa roubar experiência do adversário.

Enquanto pensava isso, o segundo Kobold atirou a lança em mim.

Eu estava muito surpreso com a eficácia da skill e não consegui me esquivar.

“Kuh… Isso dói filho da p*uta!”

Minha ferida dói como o inferno.

Eu era capaz de sobreviver, mas machuquei meu ombro.

Mesmo que eu sempre diga que um descuido pode me levar à morte, estou chateado comigo mesmo por realmente ser descuidado, eu perfurei o corpo do kobold com a minha espada, e eu esmaguei a cabeça do kobold caído.

Depois eu peguei o magic core, eu pensei de volta para a batalha.

——Complacência. Esta lesão foi causada por minha complacência inconsciente.

A verdade de eu nunca ficar ferido.

A realização de matar espécies classificadas superiores com apenas a mão.

Todos eles somaram meu orgulho estúpido.

—— Que esta seja uma lição. Não haverá segunda vez.

Este lugar não permite erros.

Para sobreviver na dungeon onde o perigo está em todo lugar, tenho que me adaptar a ela.

Eu registrei isso no meu coração.

Agora, isso é o fim da reflexão

Eu preciso seguir em frente, curar minha ferida.

A lança de kobold tinha se oxidado.

Não vai ser bom se eu conseguir qualquer doença em um lugar como este.

Eu tenho que me curar rápido.

——Talvez eu deveria usar isso.

Tirei a Low Potion que eu encontrei no baú do tesouro.

Quando eu coloquei a poção na minha lesão, o ferimento começou a se fechar.

Se a lesão é somente isso, então ela poderia ser curada facilmente.

É uma espécie de um medicamento representante em uma fantasia, quando eu a vi na vida real é realmente incrível.

“Meu ferimento está curado, então eu deveria começar a me mover”

Depois de explorar por mais 6 horas eu encontrei um novo lugar de descanso.

Por agora, eu deveria entrar, é o que eu pensava, mas ao que parece, já havia um hóspede.

E é assim que eu encontrei um colega de classe na dungeon pela primeira vez.

—— O que eu não sabia naquele momento era que este encontro iria afetar grandemente o meu futuro.

[Anterior] [Início] [Próximo]

Um comentário sobre “Loner Dungeon capítulo 10

Deixe um comentário

