Loner Dungeon capítulo 9

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 9 – Ascensão e Espécie Superior

Quanto tempo eu estive dormindo?

Eu acordei agora.

————Não consigo ouvir o rugido de raiva da minha mãe.

Uma manhã como esta é realmente agradável.

Eu estava pensando sobre isso, mas é realmente manhã aqui?

A dungeon é coberta com pedras, portanto, a luz do sol não chega aqui.

Quando eu chequei na loja, eu achei um relógio, mas custa 1000 pontos.

Não é algo que vale 100 onigiris.

Quando eu tiver mais do que suficiente eu poderia pensar sobre isso.

Eu tenho um pouco com fome, então eu escolhi um alimento de forma aleatória e comprei.

Eu sou do tipo que esgota os pontos muito rapidamente

Talvez eu esteja sendo um pouco luxuoso

——Eu quero encontrar um inimigo de forma mais eficiente

Se houver alguma skill com poder de detecção de monstros, eu realmente quero isso

Agora que eu descansei bastante.

Eu deveria começar a explorar.

Pensando assim, eu saí da sala

2 horas se passaram depois que eu saí da sala.

Eu lutei 5 batalhas, mas só goblins ou kobolds apareceram.

——Talvez se eu chegar mais perto da sala do boss os monstros mais fortes aparecerão?

Tenho certeza de que deve haver mais de 2 tipos de monstros no primeiro andar

Quando eu estava pensando isso.

Vi 3 monstros não muito longe de mim

Eles meio que parecem como goblins, mas um deles tem realmente um grande corpo.

Sua altura é aproximadamente a dos meus ombros.

Os monstros também repararam em mim e começaram a se aproximar.

Sem pressa, eu ativei True Seeing Eyes.

———————————————————————

Raça: HoboGoblin Lv 7

Gênero: Masculino

 

Special Skill

Strength lv4

 

Fighting Skill

Body Maneuver

Sword Technique

————————————————————————–

Ele deve ser uma espécie de duende superior.

Ele tem 2 goblins subordinados

——— Vou exterminar os fracos primeiro

Com isso em mente, eu corri em direção ao inimigo.

O HoboGoblin me viu chegando, então ele empurrou o goblin para a frente.

Ele deve estar me analisando, é conveniente para mim.

Ao evitar o ataque do goblin, chutei ele e ele acabou caindo.

No momento seguinte, eu rapidamente esmaguei a sua cabeça com um pisão e o matei.

Outro goblin veio para mim.

Ele está acelerando em minha direção com a espada em sua mão.

Eu soquei seu braço, em seguida, dei um soco no rosto.

Eu esmaguei sua cabeça depois que ele caiu, apenas no caso.

O Hobgoblin(NT: a partir daqui, o tradutor gringo mudou de ‘HoboGoblin’ para ‘HobGoblin’…) tornou-se mais cauteloso em relação a mim já que eu matei dois de seu subordinados.

Ele está se movendo em torno de mim em um círculo apontando a espada para mim.

Fiquei parado e o segui com os meus olhos.

No momento em que ele se posicionou do meu lado, o Hobgoblin veio correndo para mim após brandir a espada.

Rapidamente eu me posicionei e preparei o meu punho.

Ele ficou surpreso comigo por reagir rapidamente, ele tentou me cortar.

Desviei como eu esquivei o ataque do goblin e eu peguei o pescoço do hobgoblin. Eu joguei ele no chão e pisei nele, ele parou de respirar depois de 3 vezes.

Mesmo se eles evoluíram para um rank superior com mais força, eles só atingem esta quantidade de força, desde que eles eram apenas goblins.

Sua inteligência é baixa e não podem tomar uma decisão rápida.

Eu não preciso me preocupar com eles.

——–Não, eu não devo ser descuidado. Minha vida está na linha.

Sim, isto não é um jogo. Um descuido irá levar à morte.

Pensando assim, eu verifiquei meu status.

Eu agora sou Level 8

E a minha skill Body Maneuver upou

Eu devo ficar mais forte com este ritmo.

Pensando assim, eu peguei o magic core e continuei com minha exploração.

4 horas se passaram depois da minha exploração.

Agora estou de volta ao local de repouso.

Eu lutei com muitos monstros e fui capaz de alemntar o meu mapa.

Mas eu ainda não encontrei outras pessoas.

Eu devo ter sido teletransportado para um local com menos pessoas.

Ou talvez eles já estão…

… Eu deveria descansar agora.

Fui dormir no canto da sala.

————————————————

Nome: Kurosaki Naoto Lv 8

Sexo: Masculino PT 1200

 

Skill:

 

Gifted Skill:

True Seeing Eyes

Usurper

 

Special Skill:

Coercivity aura Lv8

Strength Lv5

Enhanced nose Lv 3

 

Fighting Skill:

Body Maneuver Lv6

Fighting Technique Lv 5

Stick Technique Lv 3

Sword Technique Lv 3

Spear Technique Lv 3

Short Sword Technique lv3

 

Title:

Fearful Piercing Eyes

Other-Worlder

Fairy’s Friend

————————————————

[Anterior] [Início] [Próximo]

2 comentários sobre “Loner Dungeon capítulo 9

Deixe um comentário

