Loner Dungeon capítulo 8

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 8 – Descanso e um Plano

Depois de me despedir de Tia, eu explorei a dungeon por 3 horas

Eu lutei com monstros 7 vezes

Assim, a cada 30 minutos foi uma batalha

Em uma batalha você luta com no máximo 3 monstros

Aqui está o meu status agora

—————————————

Nome: Kurosaki Naoto Lv 4

Sexo: Masculino PT 1080

 

Skill:

 

Gifted Skill:

True Seeing Eyes

Usurper

 

Special Skill:

Coercivity aura Lv8

Strength Lv3

Enhanced nose Lv 2

 

Fighting Skill:

Body Maneuver Lv5

Fighting Technique Lv 5

Stick Technique Lv 1

Sword Technique Lv 2

Spear Technique Lv 2

 

Title:

Fearful Piercing Eyes

Other-Worlder

Fairy’s Friend

————————————————

“Oh, isso é…”

Enquanto caminhava, vi uma sala com luz protegendo

Quando eu olhei para dentro, vi uma grande sala

——Este é o lugar de descanso?

Eu poderia muito bem entrar.

Quando eu entrei eu senti a sensação de cautela desaparecer.

Este lugar me faz sentir seguro.

Meu palpite estava certo, eu acho.

“Vou descansar aqui por um tempo então”

Fui me lembrando da batalha.

Eu definitivamente melhorei meu footing e manipulação do meu corpo.

Este é o efeito da skill Body Maneuver

Body Maneuver realmente não ajuda na Stick technique, mas realmente melhorou a minha capacidade de corpo.

Senti meu corpo mais leve e mais forte do que quando eu estava na Terra.

“Hmm, o que devo fazer de agora em diante”

Agora eu tenho que pensar no meu futuro.

Pelo menos na batalha, nunca senti um verdadeiro perigo para a minha vida.

Graças as minhas skills, eu provavelmente não estarei em perigo, pelo menos neste andar.

——– Mas não é bom ser descuidado.

Agora eu entendi que você pode conseguir uma boa quantidade de pontos derrotando monstros e por isso eu tenho que pensar sobre o que eu vou fazer no futuro.

“E eu tive sorte o suficiente para obter o meu primeiro ponto de apoio(foothold)” e eu expirei com uma sensação de alívio

Como o meu plano para o futuro, a grande ideia é conquistar esta dungeon.

E para fazer isso eu tenho que derrotar o Floormaster(NT: ou ‘Boss’).

Para derrotar o Floormaster, eu tenho que encontrar a sala principal

Por enquanto, não tenho ideia de onde ela está.

Eu deveria continuar minha exploração, para os monstros, encontrar e destruir, de modo a incrementar ou aumentar minhas skills e pontos.

… Então eu vou fazer deste lugar a minha base(foothold) por um tempo e explorar ao redor e alargar o meu mapa.

Por agora, eu acho que uma semana deve estar bem.

Se eu não conseguir encontrar nada até então, então eu deveria encontrar outra base.

Agora que eu fiz um plano, tem outras coisas que eu deveria pensar.

Por exemplo, meus colegas de classe

Eu estou dizendo isso mais e mais, mas eu vou dizer que uma e outra vez, eu sou um solitário

Eu não tenho nenhum amigo que eu quero proteger

Mesmo assim eu não estou triste o suficiente para dizer “O quê? Colega de classe? É comestível?”

Se eles estiverem na minha frente não é ruim ajudá-los um pouco.

Mas verdade seja dita, eu não quero que os outros saibam da minha skill.

Eu não quero me destacar.

Depois de pensar uma e outra vez nisso, cheguei a uma conclusão

Eu não vou ser o único a começar a procurá-los

Se eles não estão em algum tipo de problema, não vou interferir desnecessariamente.

Eu só vou ajudar aqueles que procurarem por isso.

Eu acho que isso pode ser minha posição por enquanto.

Coisas como esta precisam de uma postura decidida…

Uma coisa boa é que eu tenho True Seeing Eyes.

Se o adversário estiver mentindo posso saber instantaneamente

Posso usá-lo para ver se eles estão realmente precisando ou não.

Mais tarde, eu comprei alguns petiscos e comida e saciei a minha fome, eu dormi no canto da sala.

Acho que estou mais cansado do que eu pensava.

[Anterior] [Início] [Próximo]

4 comentários sobre “Loner Dungeon capítulo 8

Deixe um comentário

