Loner Dungeon capítulo 7

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 7 Adaptação e Esperança, em seguida, Despedida

“O que está errado Tia? Tem algo estranho?”

Eu perguntei a Tia que estava espantada.

“Eh, ale? Acabou? Já?”

(NT: esse ‘ale’ eu acredito que seja o termo japonês ‘are’あれ, mas por ela está surpresa, saiu ‘ale’, muitos de vocês já devem conhecer esse termo. Como o tradutor gringo não disse nada, eu acho que esse seja o caso…)

“Você viu o que eu fiz. Eu pensei que não era tão ruim de uma batalha…”

“… Será que Kurosaki-san aprendeu alguma coisa antes?”

“Aprender o quê?”

“Você aprendeu algo como artes marciais”

“Não, eu nunca fiz qualquer coisa desse tipo. Além disso, eu não participava de qualquer clube”

“Mesmo você dizendo isso, como posso dizer. Você não está acostumado com isso?”

“Eu nunca tinha experimentado artes marciais, mas estou bastante acostumado a lutar. Por causa do meu olhar eu fui ficando presos por vândalos”

——– Não é uma boa memória embora

Talvez ela escutou a voz de meu coração. Tia sorriu amargamente.

Não se encaixa para uma pequena loli sorrir com amargura, é o que eu pensava.

“Mas as pessoas geralmente hesitam antes de tomar vidas”

“Fumu… eu acho. Não é como se eu não sentisse nada”

“Eh, então é assim?”

Tia parecia realmente confusa

———Bem, meu rosto parece bem mesmo depois de matar

É verdade que as pessoas costumavam dizer: “Seus olhos parecem que eles podem matar 5 pessoas”

“É só que eu tenho uma determinação. Determinação de viver nesta dungeon de merda”

“É essa determinação é fácil de fazer?”

“Não faço ideia. Mas eu sei que os seres humanos são organismos que são capazes de se adaptar a um novo ambiente. É só eu me adaptar a este ambiente de dungeon”

“Funciona… assim”

“Yup, assim que funciona”

Eu mesmo nem sei sobre mim

Mas o que eu sabia era que eu não poderia sobreviver nesta dungeon com a mentalidade do meu velho eu.

“Assim o tutorial terminou?”

“Ah, espere um momento. Você tem que pegar o Magic core”

“Magic core?… Aa, eu lembro que você disse algo sobre isso”

Eu olho para o chão.

O corpo do goblin estava longe de ser visto.

E ali estava uma pedra vermelha do tamanho de uma unha

“Este é o magic core? É pequeno”

“É pequeno, porque é a classe mais baixa de core”

Então, quanto mais forte o monstro é, maior o magic core.

E quanto maior o magic core, mais pontos você ganha.

“Vamos trocar o magic core pontos”

“Aah, certo”

Abri meu status e inseri o magic core

—————————————

Nome: Kurosaki Naoto Lv 2

Sexo: Masculino PT 10

 

Skill:

 

Gifted Skill:

True Seeing Eyes

Usurper

 

Special Skill:

Coercivity aura Lv8

Strength Lv1

 

Fighting Skill:

Body Maneuver Lv5

Fighting Technique Lv5

 

Title:

Fearful Piercing Eyes

Other-Worlder

————————————————

Apareceu assim então.

Então, um magic core do goblin vale 10 pontos

Eu encantei LOJA e vi a lista de troca.

Eu achei Onigiri na coluna alimentos

1 custa 10 pontos

—– Então, matar um goblin vale 1 onigiri, eu não tenho certeza se é barato ou não, mas parece que eu tenho que pegar pontos sempre que puder.

“Isso é para o tutorial. Tem mais alguma pergunta?”

Tia disse com uma cara um pouco triste.

“Quando eu for para o andar superior, eu posso voltar para os andares inferiores?”

“Sim, o andar que você foi uma vez, com a pedra de teletransporte no local de repouso você pode se teletransportar para ele”

“Entendo. Não há nada mais”

“Entendo. Então este é o adeus…”

Tia tinha uma lágrima escorrendo pelo seu rosto.

Eu suspirei

“Tia… Podemos nos encontrar de novo?”

“…Eh?”

“Posso me encontrar com Tia de novo?”

“…Eu não sei. Eu não estava informada sobre o que acontece comigo após o tutorial”

“Entendo… Então…”

Engoli uma grande quantidade de ar e ——

“SAIA!!!!! Deus autoproclamado!!!!”

————Eu gritei

“Você me chamou?”

“Você saiu assim mesmo…”

“Você foi o único que me chamou”

O deus autoproclamado estava sorrindo

Tia está congelada

De mim gritando muito alto e do deus autoproclamado(NT: ‘tinha self-proclaimed got’, mas acho que foi um erro de digitação do tradutor gringo e seria ‘god’ e não ‘got’, então traduzi como ‘god’…) aparecendo de repente, ela parecia estar surpreendida.

“Oi deus autoproclamado. Eu tenho um pedido a fazer”

“Isso não é uma atitude de fazer um pedido a uma pessoa”

“Você não é uma pessoa. Imbecil, você nos obrigou a fazer o trabalho sujo. Pelo menos, você pode me ajudar um pouco. você não é um Deus”

“Bem, eu acho que é verdade. Eu poderia muito bem ouvir o seu pedido, o que você quer”

“Me dê Tia”

Tia abriu os olhos muito amplamente.

“Desculpe, mas isso não é possível”

“Imaginei então… Então por algum tempo. Deixe eu me encontrar com Tia”

“… Você, você era um lolicon?”

O deus parecia realmente enojado

—— Irritante

“Pare de dizer essas coisas estúpidas. Você sabe que não é verdade”

“… Sim, sim, eu entendo. Você é tão chato”

“Então, o que acontece com o meu desejo?”

“Eu acho que se é apenas isso está bem. Vou colocar algum limite para o que ela pode falar. E o tempo que você pode encontrá-la seria sempre que você limpar um andar”

“Eu entendo. Está bem”

“Você é a primeira pessoa a dizer isso. Você é  uma pessoa realmente misteriosa. Mesmo o seu olhar é assustador”

——— O meu olhar não têm nada a ver com isso.

“Eu acho que o meu desejo de certa forma foi aceito. Obrigado por isso”

“Hee…. isso foi inesperado. Você era capaz de ser grato”

“Eu sou basicamente um bom humano. Seria assustador se eu parecesse um cara ruim”

“Então, um bom rapaz com um rosto de criminoso é bom?”

“Algumas pessoas não se importam. Yeah Tia”

“Eh, ah, eh?”

Tia ainda está em pânico

“Etto, eu realmente não entendo, mas eu gosto de você Kurosaki-san!!!”

“… Hee, eu só criei para o seu tutorial, mas você fazer ela dizer isto… Você é muito bom”

Eu não sei em que eu sou “muito bom”, mas não interessa para mim.

“Eu acho que é hora da despedida. Trabalhe duro Kurosaki-kun”

O deus autoproclamado desapareceu enquanto sorria.

“O presente do tutorial é de 1000 pontos. Por favor, verifique-os mais tarde… E eu estou realmente feliz que somos capazes de nos encontrar novamente. Eu estarei esperando por você para sempre… Por favor, fique seguro”

Enquanto sorria sinceramente Tia desapareceu

“Eu acho que é hora de ir”

Quando eu estava prestes a ir embora dizendo isso eu senti algo vindo dentro de mim.

Eu verifiquei meu estado e vi um novo título, e um sorriso flutuou no meu rosto.

——Título [Fairy’s friend]

Obtêm Exp extra sempre que você ganhar um.

(NT: não entendi se é ganhar um amigo ou outra coisa, então traduzi como ‘ganahar um’, mas também podia ser ‘obter um’, ‘adquirir um’ ou ‘conquistar um’ dependendo do contexto…)

[Anterior] [Início] [Próximo]

4 comentários sobre “Loner Dungeon capítulo 7

Deixe um comentário

