Loner Dungeon capítulo 6

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 6 Esclarecimentos e a Primeira Batalha

Quando eu expliquei os efeitos das minhas skills, Tia ficou espantada com os olhos bem abertos.

“Mesmo em comparação com outra skill, você realmente tem uma skill nível cheat”, isso foi o que ela disse. Eu sinto isso também.

Pela explicação de Tia parece haver 2 maneiras que possamos fazer para adquirir a skill.

A primeira maneira é treiná-lo. Por exemplo, para as artes marciais, você pode matar o monstro usando suas mãos e você pode adquiri-la.

A segunda maneira é usar um item chamado Skill Orb. Você pode encontrar no baú do tesouro em torno da dungeon. Você pode obter a skill armazenado no orb.

Se você já possuía essa skill, ela vai upar 1 level. Assim, com uma skill incrível, é realmente difícil de encontrar.

Meu poder pode ignorar esses orbs e pode ganhar skill.

O cheat que esse otaku disse provavelmente seria isso. Pensei essas coisas.

“Posso continuar com a minha explicação?”

“Aah, me desculpe. Por favor, faça isso”

“Hai, então deixe-me explicar-lhe sobre a skill comum”

“Há três tipos de skills normais. Primeiro é Special Skill. Este é como a skill Coercitivy Aura que você possui e skills de avaliação”

“A próxima é Fighting Skill. Como Arco e Flecha, Lança, Espada etc… tudo com skill de ataque físico”

“Em terceiro lugar é a Magic Skill. Kurosaki-san você ainda não tem essa ainda. Magic Skill contém qualquer coisa a ver com magia, controle de magia, e magia elementar”

“Entendo. Então, como as pessoas normais ganham magic skills”

“Normalmente, as pessoas nascem com magia elementar. Alguns também podem ganhar usando magic orb”

“Então, se não nascer com magia elementar, você provavelmente não será capaz de usar magia”

“Sim, é assim. Mas as pessoas com magic skill geralmente têm mais dificuldade em aprender fighting skill, para manter um equilíbrio um com o outro”

“Então, o que é um title?”

“Title é algo que você ganha depois de atingir um requisito específico. O title é realmente difícil de obter, mas tem um efeito de aumentar a sua taxa de crescimento, aumentando o seu poder, assim que tê-lo é realmente útil”

“Eu entendo. Isso é tudo por status?”

“Está terminado. Você tem alguma pergunta sobre status?”

“Outros podem me notar se eu usasse a skill de avaliação como True Seeing Eyes?”

“Se essa pessoa tiver uma skill de detecção elevada então ela pode notar, mas normalmente ninguém vai notar o True Seeing Eyes que é a skill de avaliação da mais alta qualidade.”

“Isso é ótimo. Então a explicação para o status terminou então o que vamos fazer agora?”

“Em seguida, eu vou explicar sobre dungeon. Kurosaki-san você sabe o que é uma dungeon?”

“Eu sei o que eu ouvi em RPG na terra. Se você disser o que é eu não sei”

“Dungeon é um mundo criado a partir da junção(gathering) de emoção negativa.”

“O Mundo? Esse lugar?”

Eu olho em volta com sentimento de perda.

“Hai, o sentimento negativo que nasceu de muitos outros mundos, Deus não pode extinguir todos esses sentimentos por ele mesmo. E esse sentimento negativo que sobra será armazenado em outra dimensão”

“Você está me dizendo que tudo o que sobrou fez este lugar?”

“Sim, você está certo. Com a junção do sentimento negativo, muitas espécies e monstros, além de armadilhas nascem. E a própria dungeon transporta as pessoas de um mundo diferente e comem a sua alma”

“Com a junção do sentimento negativo, se transforma em ódio do mundo? Essa autoproclamado… não, ele é real de verdade… Que seja. Então esse Deus autoproclamado nos quer para fazer o seu trabalho estúpido”

“Se você fala assim então é isso, mas…”

“Esse Deus autoproclamado é uma porra de um degenerado. Quando eu encontrá-lo da próxima vez, vou mostrar a ele o quão duro o meu soco é”

Eu sorri depois de dizer isso

Tia parece que está prestes a chorar novamente.

“Goho goho, então o que devo fazer para conquistar esta dungeon?”

“Ah, sim. Há um boss em cada andar dentro da dungeon. Se você derrotar o boss do andar você pode avançar para o próximo andar. Se você derrotar todos os boss, isso significa que você conquistou a dungeon”

“Espere um momento! Próximo andar? Quer dizer, há vários outros andares nesta dungeon!?”

“Hai, isso é verdade. Em cada dungeon, há 10 andares”

“Para real… Quão grande é o andar?”

“Quanto mais você avançar, menor ficar o andar, de modo que o primeiro andar é realmente grande(NT: deve ser algo parecido com Aincrad…). É quase impossível você ir em todas as salas”

“Tão grande… Será temos um mapa?”

“Claro, você tem um! Basta dizer o mapa e você pode ver o caminho que tomou.”

“Então não tem necessidade de ter medo de me perder. Não existe mapa também certo?”(NT: ‘Isn’t there map also right?’, provavelmente eu traduzi errado ou está faltando alguma coisa…)

“Sim, mas você não precisa se preocupar com armadilhas no 1º andar, mas se você vai para um andar superior haverá algumas armadilhas perigosas então você deve ter cuidado”

“Certo”

“Se você não tem mais nenhuma pergunta para dungeon eu vou terminar a conversa.”

“Existe um lugar onde podemos fazer uma pausa”

“Ah, me desculpe! Eu esqueci de explicar sobre isso. Dentro da dungeon, tem um lugar onde monstros não podem entrar. Assim você pode descansar lá. Pelo menos a salvo de monstros…”

“Então isso significa que não podem ser protegidos contra os seres humanos… Oh bem, tudo que vou fazer é me preparar para qualquer incidente que possa ocorrer”

“Além disso, quando você está dentro do banheiro. Special magic irá limpar o seu corpo, por isso, se você vai com frequência você pode parar de se preocupar sobre estar sujo”

“Hou, isso vai ajudar”

“Isso é tudo sobre essa questão”

“Yup, por favor, prossiga com a explicação”

“Por último, vou explicar sobre os monstros. Eu já falei sobre a dungeon ter monstros, tem vários tipos diferentes de monstros que estão presentes”

“Pode haver um tipo humanoide como o goblin e ogro, monstro do tipo inseto e mesmo monstros do tipo mortos-vivos(undead) estão presentes. Diferentes monstros têm um ponto fraco diferente assim que é bom saber o do seu adversário”

“Mas para você Kurosaki-san, você não tem que se preocupar com isso, pois você tem uma habilidade de avaliação de classe alta, True Seeing Eyes”

Enquanto dizia Tia sorri

“Se eu derrotar o monstro vou receber alguma coisa diferente de pontos de experiência?”

“Sim, se você derrotar um monstro eles vão droppar um magic core”

“Se você inserir o magic core dentro de seu status, você pode trocá-lo por um ponto”

“Ponto? O que é isso”

“Ponto é usado para comprar alimentos, roupas, armas e armaduras, e etc. Você só tem que dizer Loja(Shop) que a tela vai mudar”

“Eu vejo, então tinha algo realmente útil como isto”

Eu estava preocupado com alimentos e outras coisas, mas com isso, vai me ajudar muito.

“Como faço para levar os itens por aí? Eu não tenho uma bolsa sequer”

“Quando você encantar Caixa(Box), você pode colocar seus itens dentro da outra dimensão. Para cada level, você pode inserir mais itens”

“Hoa, parece haver muitas funções úteis”

“Depois disso, o tutorial irá terminar, mas você tem alguma pergunta?”

“Existe alguma outra palavra, com efeito diferente de “status” “mapa” “Loja” “Box”?”

(NT: vou deixar ‘Box’, fica melhor em inglês, e se preferirem ‘Shop’ em vez de ‘loja’ ou ‘map’ em vez de ‘mapa’ é só comentar…)

“Sim apenas estes quatro”

“Eu vejo, isso é tudo”

“Hai, então você tem que lutar contra um monstro para o fim tutorial”

“Eu sabia que era algo assim, mas todos podem terminar essa coisa? Não haverá muitos que não podem fazer isso ”

“As pessoas que não puderem terminar o tutorial não vão receber o presente tutorial”

“Então tem algo como isso. Oh bem, eu só tenho que lutar. Então, por favor, comece a luta”

“Você precisa de alguma arma?”

“Eu posso lutar com minhas próprias mãos. Eu não preciso de armas”

“Eu entendo. Então, vamos começar. O inimigo é um único goblin”

Um Goblin apareceu de repente na minha frente

Sua altura não parecia ser muito diferente da altura de Tia

Em torno da minha cintura

Vestindo roupas rasgadas e sujas, com a cor da pele verde

Eu acho que é por causa do tutorial que ele não está equipado com uma arma

O Goblin está correndo em minha direção

Ele pode ter um corpo semelhante a uma criança, mas ele corre tão rápido quanto um adulto

Eu acho que isso tudo é porque ele é um monstro

Eu ativo meu True Seeing Eyes

——————————————————

Raça: Goblin Lv1

Sexo: masculino

 

Special Skill

Strong lv1

———————————————————

Sim, peixe pequeno, unn esse é um peixe pequeno.

Eu acho que ele é apenas um goblin. Eu nem sequer vi a descrição

Eu acho que goblins e ogros são desse tipo de raça

Mesmo enquanto eu estou no meio de uma batalha penso em coisas estúpidas.

O Goblin já está me atingindo com a sua mão.

Corri para a frente.

Foi um movimento repentino para o goblin que ficou surpreso e tentou me dar um soco com a mão

Desviei seu soco, me inclinei para a esquerda e dei um chute baixo(low kick) na sua coxa.

Parece que um goblin com uma força lv 1 parece ter uma defesa fraca. Com apenas esse chute baixo destruí sua coxa.

O Goblin estava rastejando de dor, eu o chutei na cabeça e ele parou de respirar.

No momento seguinte, eu senti algo vindo dentro do meu corpo

Quando eu verifiquei meu status, a special skill Strength estava lá dentro.(NT: note que no status no Goblin a special skill se chama ‘Strong’ e que aqui está ‘Strength’, mais uma vez eu não sei se foi algum erro, então deixei como estava. E pra quem não lembra, a skill Usurper pega para seu usuário as skills de quem ele derrotar…)

Eu acho que foi um efeito de Usurper

Eu upei até o level 2 também

Para uma primeira luta foi bom eu acho

Tia ficou sem fala olhando para o meu lado.

O que aconteceu?

[Anterior] [Início] [Próximo]

4 comentários sobre “Loner Dungeon capítulo 6

Deixe um comentário

