10 Nen Goshi no Hikki volume 1 capítulo 9

Traduzido por Kote.


 

Volume 1 Capítulo 9 – Yuuji, exterminando um goblin

“Então, alguma coisa longa huh… É verdade, eu acho. Mas será impossível lutar com o inimigo mais próximo, se de repente se torna um vs muitos. A próxima vez que as criaturas do tipo Goblin vierem, eu preciso gravar um vídeo, saudá-los e se isso não é bom, então atacá-los. Por enquanto, vamos rever a barreira misteriosa na porta”

No amanhecer do dia seguinte do alvoroço dos Goblins. Hoje Yuuji também falava consigo mesmo em voz alta.

Já que no lado de fora tinham criaturas hostis misteriosas que carregavam porretes, depois de ter adiado, hoje decidiu revisar a barreira misteriosa.

Caminhou ao longo do caminho de terra nas proximidades da casa que se estendia desde a entrada da porta. Deslizou a porta preta com sons de chocalho.

“Umm, já que o abrir e fechar é normal, embora faça sons. Por agora, vamos atingi-lo do lado de fora.”

Então ele murmurou, Yuuji e Kotarou então passaram através da porta para o exterior. Ele levou o bastão de trekking e golpeou a porta.

*Gan…!*

“FU-!?”

Antes de golpear a porta, o bastão de trekking atingiu uma parede invisível e retrocedeu.

Ele caminhou até a porta, estendeu a mão para dentro. Passou. Pelo espaço entre a porta, ele estendeu a mão novamente. Passou. Ele crava o bastão de trekking. Bate na parede invisível.

“O que você está fazendo?”

Kotarou olhou para Yuuji com uma expressão confusa.

“Isso é… Por agora eu confirmei a existência da barreira misteriosa. É para se proteger dos ataques? Vamos tentar jogar algumas pedras de perto. Também, e a proteção nas proximidades? É possível atacar de dentro?”

Foi para um lugar separado da casa ao lado de Kotarou e lançou pedras contra a casa. Golpearam a parede invisível. Ao que parece ser a barreira no limite do quintal que fica lá até o céu. Yuuji se manteve repetidamente atirando pedras, mas como era de se esperar sempre foram repelidas pela barreira misteriosa.

“Sim, comprovei um círculo completo, que me protegerá contra ataques. Maravilhoso. Não conheço a sua força, mas por agora, uma vez que a casa está segura, é ótimo. O que é isso eu me pergunto? O que você acha, Kotarou?”

Yuuji inclinou a cabeça para um lado. Kotarou olhou para Yuuji com uma expressão vazia. Bem, de qualquer maneira, Yuuji abriu a porta e se dirigiu para o jardim. Ele parou de pensar sobre as coisas complicadas.

“A próxima coisa é, posso atacar de dentro? O primeiro é o bastão de trekking. Humh”

*Gagiin….!*

O bastão de trekking golpeou a porta de metal e fez um barulho muito alto. Yuuji espontaneamente caiu e se cobriu com a mão direita. Kotarou caiu e cobriu os ouvidos enquanto fazia uma cara feia.

“Ou… posso atacar normalmente… No entanto, o ruído é doloroso. Sinto muito Kotarou. Mas, com isso, eu posso com segurança atacá-los tanto quanto eu queira! Se são apenas Goblins então podemos ganhar facilmente!”

Vendo Yuuji gritar, Kotarou parecia compartilhar seu ponto de vista.

“É mesmo? Isso não é um sinal?”

Está certo.

De dentro da floresta, vozes foram ouvidas.

“Gegyagugya”

Ao contrário de ontem à noite, hoje os Goblins chegaram na casa enquanto o dia ainda estava claro.

“Realmente vieram! Colocar a câmera, dizer olá, tesouras de podar! Muito bem Kotarou, Kotarou e eu somos um!”

Por alguma razão Kotarou também conta como um participante do combate. Talvez porque pode atacar tanto quanto queira? Yuuji rapidamente ativou a câmera no tripé. É claro, estava no modo de gravação. Em seguida, com as tesouras de podar na mão, virou a cabeça para a porta e parou.

“Que diabos… Há cinco deles…”

“Gegyagugya”

*Gangan*

Sons vieram além da porta já que cinco Goblins bateram a porta com seus clubes. Embora soubesse que ele estava seguro atrás da barreira misteriosa ele estava intimidado pelo olhar feio de hostilidade.

“Konichiwa. Hello. Ni Hao. Bonjour. Gutten Tag. Hola!”

Embora pensasse que seria inútil, Yuuji se dirigiu a eles com saudações em várias línguas que tinha pesquisado no Google ontem à noite.

Os Goblins não reagiram. Parece como se gritassem “Gegyagugya” de bom humor.

“O que está fazendo?”

Kotarou parecia querer dar seu ponto de vista, então ela correu para Yuuji.

“Câmera, pronta. Saudações, falharam. O último é matar os Goblins. Se não os exterminarmos agora, eu não posso ir coletar. Não pode ser ajudado… Vamos fazer isso, Kotarou!”

Yuuji gritou para animar a si mesmo. Ele agarrou timidamente as tesouras de podar e as abriu amplamente.

“Eu posso fazer, posso fazer, posso fazer, posso fazer”

Murmurando seu mantra, enquanto preparava as tesouras de podar. Sua mão estava tremendo tanto que ele não apontava direito. A propósito, este cara, o primeiro dia quando ele tentou sair de casa, ele disse algumas palavras sem sentido como: [Não tenho inimigos]. Mas agora eles estão de frente para ele, existem. Mas era outro personagem ao do Antigo Demônio da Guerra [1].

[1]: É (Moto Senoni 元 戦 鬼) o nome de um Youkai Japonês?

Talvez porque ele estava impaciente que Yuuji não está se movendo, Kotarou correu para a porta.

Entre os buracos da porta, Kotarou empurrou com suas patas dianteiras para um Goblin e o arranhou. As garras de Kotarou tinham atingido a coxa do Goblin e dessa pequena ferida, sangue foi derramado. A cor desse sangue era azul.

Talvez porque ele foi encorajado pelo audaz ataque de Kotarou, a falta de senso de realidade, Yuuji parou de tremer.

Com as tesouras de podar na mão, um passo, dois passos. Talvez porque o Goblin não as reconhecia como uma arma, não tentaram evitar que seu pescoço fosse colocado entre a lâmina da tesoura. Ele agarrou a maçaneta com toda sua força e com os dois braços fechou as tesouras com um só movimento.

*Batsun…!*

O pescoço foi cortado pelas tesouras de podar e do pescoço do Goblin esguichava sangue azul.

O Goblin caiu.

Os quatro Goblins restantes observaram a morte de seu parceiro e seus golpes na porta ficaram mais furiosos, mas seus ataques foram bloqueados pela parede invisível.

Yuuji se perdeu no calor da batalha e oscilava as tesouras de podar imprudentemente. Abrir, colocar algo entre as lâminas, fechar e(NT: voilá) em algum momento apunhalar.

*Woof…!*

Quando Yuuji recuperou seus sentidos devido ao latir de Kotarou, os cinco Goblins tinham sido derrotados, e perto deles estava um mar de sangue.

“Você está bem?”

Kotarou olhou para Yuuji. Que garota tão confiável. No entanto, ela é um cão.

Embora Kotarou se preocupava com ele, Yuuji abriu a porta e saiu cambaleando. De frente aos Goblins, ele parou pasmo. Kotarou se aproximou aos pés de Yuuji. Então, nesse momento:

“Gegyagyaa…”

Era um Goblin com a mão(NT: mão ou pata? Eis a questão…) esquerda, o olho esquerdo esmagado e coberto de feridas. Levantou-se e, com o clube que ele segurava na mão direita, balançou o clube para baixo em direção a Yuuji.

Talvez porque a intenção assassina foi usada a queima roupa, ou talvez por causa do aspecto horrível dessa alma disposta a morrer por vingança, Yuuji estava parado enquanto observava o clube que se balançava para baixo.

Foi muito rápido, Yuuji se reuniria em breve com seu desaparecimento. Mesmo se ainda não teve qualquer namorada.

De repente, um flash de uma sombra marrom pálido pulou e mordeu no pescoço do Goblin. Com o impulso do ataque, ela golpeou o Goblin derrubando-o com seu corpo. Tudo sem separar sua boca do Goblin boca caído, era devido ao seu instinto selvagem?

*Goki*

Com um som, o pescoço do Goblin rompeu e realmente morreu para sempre(NT: sim, realmente tinha ‘morreu para sempre’. Vai que tem esferas do dragão e eu não estou sabendo…).

*Auuuuuuu!*

Como se estivesse orgulhosa da vitória, ela caminhou firmemente sobre suas quatro extremidades, inflou o peito e, em seguida, Kotarou uivou.

Assim, Kotarou desempenhou um grande papel na primeira batalha de Yuuji.

[Anterior] [Início] [Próximo]

Anúncios

4 comentários sobre “10 Nen Goshi no Hikki volume 1 capítulo 9

  1. Quero só ver os comentários dos outros neets quando ele postar o vídeo da subjugação de goblins kkkk
    Obrigado pelo capítulo ^^

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s