Loner Dungeon capítulo 5

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 5 – Pequena Loli e o Poder

O que eu vi depois que a luz esmaeceu foi um piso feito de rocha.

Não havia ninguém por perto. Acho que todo mundo foi transportado para lugares diferentes.

Primeiro, eu preciso organizar meus pensamentos. Eu sei estas coisas:

 

Fomos transportados para a dungeon pelo Deus autoproclamado

Nós temos que conquistar dungeon

Todo mundo recebeu um poder do Deus autoproclamado

Temos que verificar nosso status

Assim, sem mais delongas vamos verificar o meu status.

Me sentindo um pouco envergonhado, eu chamei a palavra Status, uma placa transparente parecida com uma janela pop-up apareceu na minha frente.

A coisa escrita aqui é a seguinte.

————————————————–

Nome: Kurosaki Naoto Lv 1

Sexo: Masculino

 

Skill:

 

Gifted Skill:

True Seeing Eyes

Usurper

 

Special Skill:

Coercivity Aura

 

Fighting Skill:

Body Maneuver

Martial Arts

 

Ttile:

Fearful Piercing Eyes

Other Worlder

————————————————

O que é isso?

Isso parece um jogo… ..

Enquanto eu estava pensando isso

De repente, uma luz começou a aparecer, começou a tomar uma forma de um ser humano

Quando a luz dispersou, havia uma pequena loli do tamanho de uma da escola primária.

A pequena loli mostrando as costas para mim.

“Fu fu fu, você deve ter me chamado. Vamos otherworlder(NT: em inglês fica melhor…)! Vou lhe mostrar um excelente tutorial ohhhhhhhhhhhh!!!!”

Enquanto gira ao redor soando realmente assustador, quando eu achei que ela viu meu rosto, ela gritou.

“Gyaaaaaaaa há um ogro aquiiiiiiiiiiiii!!!!!!”

Eu realmente não entendo, mas o que eu sei é que ela está tirando sarro de mim.

——– Que ogro. Eu sou um assassinato em massa, porra? Eu realmente tenho essa aura de imposição? Enquanto pensava essas coisas estúpidas, a pequena loli, desta vez, tentou fugir, enquanto tremia.

“Eu sinto muito, sinto muito. Sinto muito por aparecer de repente. Eu vou pedir desculpas por isso, não me coma. Eu não tenho gosto bom você sabe…. “, enquanto gritava rigidamente, ela disse coisas muito rudes.

—–Tão problemático fora o rosto de morcego

Eu fui mais perto dela.

“Oi, eu sou um ser humano. Eu não sei o que é um ogro ou algo assim, em primeiro lugar, tente se acalmar.”

“Eh? Humano? Eh??”

A pequena loli está em pânico.

——Talvez eu deveria bater nela

Talvez ela ouviu o que eu estava pensando, ela gritou mais e recuou ainda mais.

Enquanto suspirando mais forte, eu levantei a minha mão, sinal para uma perda.

“Se acalme. Eu sou realmente um ser humano. Eu sou o otherworlder que você acabou de falar.”

Finalmente ela começou a entender a situação, ela se levantou e olhou para mim como se eu fosse um fantasma.

“Real, realmente? Realmente um otherworlder-sama?”

“Aah, é verdade. Quando eu abri o meu status  você apareceu de repente”

Agora que ela entendeu sua posição, ela provavelmente se lembrou de seu ato de chorar e tremer, desta vez parecendo se desculpar ela olhou para mim.

“Sinto muito. Isso, etto, isso era a coisa……”

“Está bem. Eu já estou acostumado com isso”

“Mas….”

“Bem, eu estava meio  puto”

“Hi!…”

Ela parece como se fosse chorar novamente.

Enquanto me sentia perdido, eu estendi minha mão para a pequena loli.

Talvez a pequena Loli pensou que eu ai bater nela então ela gritou e fechou os olhos

====== Eu não posso bater em uma menina tão jovem.

Pensando assim eu acariciei um pouco a cabeça.

“Neste momento, eu realmente não estou com raiva. Portanto, apenas se sinta segura”

Parecendo surpresa com a ação repentina ela

“Re, realmente você não está com raiva?” Olhando desconfiada ao meu lado

“É claro. Por que eu deveria estar com raiva de tal coisa”

“Sério…. Isso é bom…” Pela primeira vez, a pequena loli sorriu.

“Então o mal-entendido se foi, por isso, posso lhe pergunta quem você é? E sou Kurosaki Naoto”

“Ah sim. Eu sou uma fada criada para este tutorial. Prazer em conhecê-lo, Korosaki-san”(NT: em inglês está ‘Korosaki’ com ‘o’ mesmo, não sei se foi erro, mas vou deixar assim…)

“Aa, prazer em conhecê-la. Então, o que devo fazer neste tutorial”

“Tutorial é para preparar um conhecimento necessário para uma pessoa conquistar esta dungeon”

“Hmm eu vejo. Então eu gostaria de começar o meu tutorial mas… .eeto…”

“O que está errado?”

“Nada, eu só não sei como te chamar? Nome?”

“Eu não tenho nome. E fui criada agora”

“Então você não tem nome…..você foi criada, ou seja, eu posso supor que você foi criada por esse deus autoproclamado?”

“Deus, deus autoproclamado. Eu não acho que você deveria chamá-lo assim, mas sim, ele é a pessoa que me criou.”

“Fuun… Eu achei isso, mas não ter um nome é realmente uma pena. Você não tem algum?”

“Eu não tenho nenhum então porque Kurosaki-san não me dá um nome?”

“Eu? Eu posso fazer isso?”

“Não haverá qualquer problema. Se está tudo bem com Kurosaki-san, por favor pense ”

Parece que devo dar um nome a uma fada.

——Eu nunca pensei em um nome para ninguém

Eu não podia chegar a qualquer um bom, com isso tomei o nome da rainha das fadas “Tia”, e dei a ela.

“Tia… é isso. Meu nome é… Tia…”

Ela está murmurando o nome dela uma e outra vez

“A- você não gostou? Devo mudar?”

“Não, não! Tia é bom! Tia é bom!!”

Ela gritou com muita energia, então eu estava surpreso, mas parece que ela gostou do nome.

“Então Tia. você pode iniciar o Tutorial?”

“Sim, deixe comigo!!”

“Primeiro abra novamente o status”

“Certo”

————————————————–

Nome: Kurosaki Naoto Lv 1

Sexo: Masculino

 

Skill:

 

Gifted Skill:

True Seeing Eyes

Usurper

 

Special Skill:

Coercivity Aura

 

Fighting Skill:

Body Maneuver

Fighting Techniqe (NT: antes estava ‘Martial Arts’, não sei porque mudaram, mas okay…)

 

Ttile:

Fearful Piercing Eyes

Other Worlder

————————————————

“Isso está bem?”

“Sim, muito obrigada. Eu gostaria de olhar para ela então, por favor. Vamos ver, vamos ver… aqui… ooh… .este, este aqui…”

“Muito obrigado. Então deixe-me começar a explicação”

“Ou. Por favor, faça isso”

“Sim, então comesse a ver a partir da parte superior”

“Você sabe o seu nome e sexo não é?”

“Aah, claro”

“O Lv depois do nome é level. Se atingir a capacidade máxima de experiência no level você sobe de level, você pode obter EXP depois de matar o inimigo”

“Parece não ter Hp ou parâmetro, o que acontece quando eu upar?(NT: pra quem ainda não sabe, é o termo usado para ‘subir de level’)

“Quando você upar seu corpo ficará mais forte, e sua capacidade de Mana se torna maior”

“Eu entendo, meu corpo cada vez mais forte, mas o que é mana?”

“Eu vou explicar isto depois, mas neste mundo não existe tal coisa chamada magia. Essa magia requer mana para ser utilizada”

“Eu vejo, eu entendo, vamos seguir em frente”

“Hai, a próxima é essa coisa chamada Gifted Skill. Este é um poder dado a você pelo deus. É dado aleatoriamente para todos. E Gifted Skill não tem um level como todas as outras skills têm.”

“Minha Gifted Skill são True Seeing Eyes e Usurper…. O que elas podem fazer?”

“Eu sinto muito. As descrições das habilidades não são dadas a nós. Mas você pode olhar para ela você mesmo no status”

“É assim então. Deixe-me dar uma olhada”

Eu apertei o botão que diz a descrição.

A descrição das skills apareceram

A descrição foi a seguinte:

True Seeing Eyes(Olhos que vêem a verdade)
Skill de avaliação level máximo
Você pode ver o status de tudo
E você pode ver se o adversário está mentindo
Impossível de esconder.

 

Usurper(Usurpador)
Você pode ter a skill do adversário após derrotá-lo.
Se você já tem a skill, você recebe pontos de experiência e mescla com ela.

 

Coercivity Aura(Aura Coercitiva)
Você pode assustar o inimigo.
O efeito será diferente conforme a diferença do level, ou o level da skill.

 

Body Maneuver(Manobra de corpo)
Você pode mover seu corpo mais facilmente
Suporte as artes marciais.

 

Fighting Technique(Técnica de combate)
Você pode lutar sem uma arma.
Suporte ao seu poder de corpo.

 

Fearful Piercing Eyes(Olhos assustadores perfurantes)
Suporte a Coerciatic Aura(NT: não sei se teve algum erro aqui, pode ser ‘Coercitivy Aura’, ou também pode não ser…)
E, você se torna mais forte contra ataques mentais.

 

Other Worlder(De outro mundo)
Você pode levar o tutorial.

 

—————- Parece que eu tenho um cheat.(NT: SÉRIO? Não me diga!! Essa Usurper que o diga…)


NT: vou deixar os status em inglês, a preguiça não me deixa traduzir…

[Anterior] [Início] [Próximo]

8 comentários sobre “Loner Dungeon capítulo 5

  1. (NT: quem souber uma tradução melhor para ‘This magic requires mana to be depleted’ me avise.)

    Não ficaria melhor ” Essa magia requer mana para ser utilizada.”
    Combina com o contexto da frase e deixa ela mais compreensivel…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

