Loner Dungeon capítulo 4

Pra quem quer ver a continuação da tradução do mangá de Kumo desu ga, Nani ka?, a Not So Sure Scan deu continuidade a ele, link aqui

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 4 – Colapso da vida diária e Deus Autoproclamado

Enquanto eu estava descansando na minha mesa, mais e mais pessoas entraram e o local se tornou barulhento. Mas mesmo com tantas pessoas, os lugares em torno de mim ainda estavam vazios, sem ninguém vindo, assim como todos os outros dias.

Mesmo Sakuma e Shinomiya foram para seus respectivos grupos de amigos.

Era hora da aula, mas nenhum professor chegou na sala.

Então, sem professor na sala um dos estudantes foi chamar um adulto, a porta parecia não abrir.

Havia um cara que gritou “Calma, todos!!”, ele soou como uma espécie de herói. Seu nome é Shirogane Hayato. Ele é bonito, bom em ambos, estudos e esportes, tem uma característica de justo, um verdadeiro herói que todo mundo gosta.

Mesmo assim eu realmente não gosto dele, ele é um narcisista natural e ele faz uma suposição estúpida na maior parte do tempo. Por agora, todo mundo foi capaz de se acalmar graças à maneira dramática que ele falou a todos.

De repente, uma luz começou a brilhar, e o brilho ficou mais forte e mais forte. Tudo ao meu redor se tornou branco.

Quando eu abri meus olhos eu estava em um espaço tão branco como a luz de antes.

Ninguém conseguiu reagir a este evento súbito e todos ficaram mudos por um momento.

No meio deste lugar um homem apareceu

“Yo, bem vindos filhotes. Sou eu quem chamou todos aqui”

Todo mundo começou a entrar em pânico, mas de repente um homem gritou.

“Espere um momento! Quem pode ser você!!”, disse Shirogane um verdadeiro herói.

“Eu sou Deus.”

Ele disse como se fosse normal. Todo mundo ficou em silêncio novamente.

“Que porra você está dizendo. Basta nos levar de volta!” O vândalo Sakuma gritou, mas o homem o ignora.

“Eu vou mandar vocês para uma dungeon. E quero que vocês a conquistem”

Mesmo que eu não pudesse fazer o que ele estava dizendo, alguns seres humanos poderiam.

“Então, podemos obter um cheat na transportação em outro mundo!?”

Murata Taichi que é um Otaku disse. Normalmente, ele estaria lendo um romance curto chamado de light novel na sala de aula e às vezes ele sorri estupidamente, mas agora o seu rosto preenchido de gordura mostrou um sorriso.

Mas

“É verdade que eu vou dar a vocês um poder, mas isso depende da sua sorte para ele ser forte. Além disso, mesmo se o poder é forte ou fraco, vocês ainda estarão com a vida em risco, eu tenho certeza que não é algo que todos irão gostar.” Disse o Deus autoproclamado.

Quando ouviram que a sua vida está em risco começaram a entrar em pânico e gritar, mas o deus autoproclamado parece não se importar.

“Eu agora irei lhes enviar pessoal. Se vocês chegarem lá vocês podem abrir seus status, isso vai ajudar vocês. Há ainda um tutorial, sem mais delongas bye, beee.”

No momento seguinte, somos cercados por luz e nossa visão foi obstruída.

[Anterior] [Início] [Próximo]

15 comentários sobre “Loner Dungeon capítulo 4

      1. Oxe, bem eu imaginei algo do tipo mas mesmo assim isso ainda conta como spoiler, Mr. Kote ‘-‘

        Curtir

      2. Na verdade não conta, é só que eu não gosto da personalidade dele, eu não gosto de personagens super ativos que bancam o herói e acham que estão sempre certos, é só questão de opinião mesmo…

        Curtido por 1 pessoa

      3. Normal, ninguém gosta de caras assim, lembra o Kouki de Arifureta e o outro herói invocado junto com o Hiiro em Konjiki no Word Master mas que não lembro o nome dele, querem impor suas convicções e pontos de vista a todos e o seu ponto de vista é sempre retorcido para se adequar a seus princípios.

        Curtir

      4. Já odiei ele aqui ” tem uma característica de justo, um verdadeiro herói que todo mundo gosta.
        Mesmo assim eu realmente não gosto dele, ele é um narcisista natural e ele faz uma suposição estúpida na maior parte do tempo. Por agora, todo mundo foi capaz de se acalmar graças à maneira dramática que ele falou a todos.”

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

