Loner Dungeon capítulo 3

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 3 – Medo e Inveja

“Como sempre seus olhos parecem realmente perigoso. Você não está pensando em fazer coisas ruins certo?” Minha mãe dizendo tal coisa rude para mim e, “Ele provavelmente é muito jovem para se tornar um criminoso” Eu como o café da manhã ouvindo o meu pai dizer isto.

Que eu sou muito jovem. Eu não planejo me tornar um criminoso.

Como eu me queixo em minha mente, eu comi o meu café da manhã, então eu rapidamente me arrumei e saí de casa.

Os alunos que vieram antes de mim olham para o meu lado enquanto eu abria a porta da sala de aula.

A maioria deles parecia como se visse um demônio vivo e estremeceram.

—Não deveriam caras, pelo menos, se acostumem com isso, eu penso assim, mas eu acho que é melhor do que antes. Uma vez que as pessoas que veem meu rosto pela primeira vez congelam logo de cara e não se movem por um tempo. Eu acho que eles ficaram um pouco acostumados com isso já que nenhum deles fica congelado por algum tempo como antes.

Mesmo que eu pareça do tipo calmo, mas a verdade ser temido é realmente triste. Eu vi uma sombra de uma pessoa chegando perto de mim enquanto eu estava suspirando com meu destino.

“Bo, Bom dia Kurosaki-kun!” Tentando arduamente me cumprimentar.

—–Se você está com medo simplesmente não venha.

Cumprimentei de volta aleatoriamente. Eu não sou um idiota que não responde. Esta parte é importante. Superimportante.

Esta é a curiosidade de olhar para algo assustador. Eu não entendo essa pessoa de toda vez.

Esta jovem garota—Shinomiya Yui é uma beleza.

Bom rosto com um corpo perfeito com a forma perfeita. Seu cabelo preto comprido e escuro que reflete a luz, mostrando sua beleza mesmo através do cabelo.

Recatada, pura, linda… Este tipo de palavras vem para você quando você olha para o seu corpo, sua aparência mostra a sua nobreza e riqueza.

E seu caráter de ser gentil com todos e essa igualdade lhe trouxe fama ao longo dos meninos e meninas da classe.(NT: nunca confie em ninguém assim…)

Mesmo que ela tenha essas características, sempre que ela chega perto de mim ela se torna realmente rígida e não natural. Eu sou tão assustador? Então, por que você acha que ela ainda fala para mim, o mais provável é a sua natureza a obriga a fazê-lo.

Ela até usou de benevolência para mim mesmo que eu tenha olhos que parecem realmente assustadores.

Suas saudações todas as manhãs mostram isso.

Eu como uma pessoa amável mesmo não vou lhe causar qualquer problema.

Por isso, normalmente gostaria apenas de responder de volta aleatoriamente e ir andando em direção ao meu assento.

Toda vez que faço isso ela tenta falar comigo, mas ela não pode normalmente já que o medo supera sua bondade. Se eu ficar na frente dela por mais tempo parece que eu estou realmente intimidando ela ou as pessoas podem pensar que eu estou intimidando ela.

É por isso que eu sempre vou para o meu lugar o mais rápido possível.

Mas hoje não foi como todos os dias

“Oi, Kurosaki! Shinomiya-san é boa o suficiente para cumprimentá-lo então por que você não a cumprimenta de volta adequadamente!!”

Alguém está vindo em minha direção dizendo isso.

Sentindo-se irritado por dentro eu me virei para olhar para ele enquanto suspirava.

Quando nossos olhos se encontraram, ele estremeceu e deu um passo para trás, ele de alguma forma toma coragem e diz algo estúpido.

“Eu realmente não sei por que Shinomiya-san ainda te cumprimenta! Vo, Você deveria pelo menos responder corretamente!”

Shinomiya-san em pânico tenta acalmar o cara que disse isso.

“Sa, Sakuma-kun. Eu fiz isso por minha própria vontade além de que Kurosaki-kun respondeu então por favor não tenha raiva.”

“Ma, mas…”

Esse cara que simplesmente não pode falar é chamado Sakuma Keiichi.

Sua aparência é média. Seu senso esportivo é médio, e seu estudo é inferior à média. Ele é uma espécie de bandido que sempre tem uma discussão com o professor.

E esse cara parecia ter uma queda por Shinomiya.

É por isso que ele não pode aceitar. Essa Shinomiya está tentando me ajudar. Para falar comigo.

Para mim, é tudo simplesmente chato, mas se eu disser isso Shinomiya vai se machucar. É por isso que eu deveria apenas terminar isso rapidamente para que nenhum problema ocorra. Pensando assim eu digo a Shinomiya “Desculpe por isso, eu não dormi o bastante e estava tendo dificuldade para responder. Por favor, me perdoe.“ Baixei a cabeça.

Vendo isso Shinomiya e Sakuma ficam surpresos, mas Shinomiya rapidamente percebeu e, disse apressadamente “Ku, Kurosaki-kun! Eu não estou com raiva. Por favor, levante a cabeça!”

Quando eu a ouvi dizer isso, eu levantei minha cabeça para cima e disse: “Eu realmente sinto muito. Vou ter cuidado a partir de agora” e logo depois eu fui para o meu assento.

[Anterior] [Início] [Próximo]

3 comentários sobre “Loner Dungeon capítulo 3

Deixe um comentário

