Loner Dungeon capítulo 2

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 2 – Família e Vida Diária

Foi em um dia calmo, eu estava me sentindo muito confortável e me sentia muito tranquilo no meu quarto, eu senti algo ou alguém rompendo minhas portas ferozmente.

 

Essa pessoa chegou perto de mim e tomou meu amigo (cobertor), em seguida, gritou muito alto.

 

“Acorde, já é tarde!!” soou como minha mãe que sempre grita comigo.

 

Não, ela é minha mãe. Yup, a minha mãe.

Ela não é minha osananajimi (Amiga de infância) da porta ao lado, nem é uma bela irmã mais nova. Mãe.

Bem, eu nunca tive qualquer irmã ou uma amiga de infância.

 

Enquanto eu estava pensando sobre essas coisas estúpidas, minha mãe me deu um hard knuckle na minha cabeça.

 

“Você só estava pensando em coisa estúpida não estava? Se levante imediatamente.” Ela disse. Eu relutantemente disse adeus ao meu amigo(cobertor).

 

Meu pai estava lá quando eu desci para a sala de estar. Bebendo café e lendo o jornal como sempre.

Cumprimentei meu pai, e a saudação de costume veio para mim.

Nn, assim como qualquer outro dia. É tudo a mesma coisa.

Hoje será como qualquer outro dia, eu vou para escola e desfrutarei a minha vida solitária.

 

Mas, a vida parece odiar a não mudança da minha vida, talvez hoje algo novo possa acontecer.

[Anterior] [Início] [Próximo]

Deixe um comentário

