Loner Dungeon capítulo 1

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 1 – Isolamento e Razão

Eu não tenho nenhum amigo

Eu não tenho qualquer um que eu goste de brincar depois da escola, ou ter qualquer tipo de encontro com um conhecido.

 

A razão é…

Não é que eu odeie ser sociável

Eu não estou sendo intimidado ou algo parecido

Obviamente, eu não tenho uma doença em que eu digo “Eu odeio seres humanos.”

 

Então por que eu não tenho amigos?

Desde jovem eu era dito que tinha essa única característica especial/aspecto, e esta característica que me impediu de fazer amigos.

 

E isso é——–

——– Meus olhos parecem tão ferozes que afastam as pessoas.

[Início] [Próximo]

10 comentários sobre “Loner Dungeon capítulo 1

      1. Eu apenas finjo ser tolerante quando vai me trazer algum benefício. Eu disse 97% pois os outros 3% seria os escritores de novels, mangakás, etc…

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

