Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 32

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 32 – A manhã da partida

Enquanto o sol subia, Rei acorda no chão na sala de estar.

A sala de estar, que foi tingida de sangue agora retornou à sua condição original.

「Nn…!」

Rei boceja, enquanto esfregava o pescoço, ele então se levanta e faz alongamentos.

Ele olha em volta e, em seguida, executa um exercício leve.

「Hoje é o último dia… huh」

Rei sai para o quintal e murmura tristemente.

Tinha uma grande cratera no meio do quintal traseiro depois da batalha com Lelia.

「Ainda assim, como na Terra é tão profundo…?」

Rei olha para baixo do buraco e olha para o fundo, mas tudo o que ele vê é escuridão.

Ele pega uma pedra e joga para baixo para medir a profundidade.

Se eu não estou enganado, eu ouvi que a contagem ao deixar cair uma pedra para baixo poderia medir a profundidade.

A pedra que é deixada cair para baixo do buraco atinge o fundo, mas Rei não ouviu um som da pedra batendo no chão por cerca de dois minutos.

Quão profundo é isso…

Rei se levantou ao pensar assim e orou em silêncio em direção ao buraco.

Professora… Por favor, descanse em paz…

Ontem, o dragão que me substituiu reduziu a Lelia enlouquecida em cinzas.

Rei não lembra muito, mas que ele a matou é um fato, ele reza em silêncio para reparar seus pecados.

「… Em seguida é o pai huh」

Rei reza em silêncio perante o túmulo de Ani mais uma vez.

Esta oração foi para que Ani vigiasse Rei em sua jornada.

Pai, por favor, cuide de mim na minha viagem…

Depois de oferecer duas orações silenciosas, ele retorna para a sala de estar.

Ari estava na sala de estar com a cabeça pendendo para baixo.

 

「Rei… Sinto muito」

「Está tudo bem, isso não pode ser ajudado」

Ari declarou que não pode viver com Rei ontem.

No entanto, não é porque ela me odeia, mas porque a mãe tem a sua própria maneira de pensar.

Mas eu entendi que não é possível para ela morar comigo.

Não é algo de estar com raiva ou chorar sobre… eu acho.

「Então… A partir de agora, como você vai viver?」

「Eu vou me tornar um aventureiro e ir em uma viagem」

「Entendo…」

Uma atmosfera delicada flui entre as duas pessoas.

Está tudo bem para partir de uma maneira como esta?

Está tudo bem para sair em uma viagem enquanto a mãe tem essa atmosfera delicada em volta dela?

Enquanto Rei está com várias dúvidas, Ari subitamente o abraçou.

「Rei, viva…… e retorne com segurança」

「Sim」

Rei que respondeu sem hesitar tem sua cabeça puxada para o lado direito do rosto de Ari.

O rosto está molhado de lágrimas, mas havia um sorriso poderoso, mas suave.

Rei sente calor do sorriso de Ari.

Rei instintivamente sentiu que sua mãe ia ficar bem.

「… Então, eu vou」

「… Un」

Rei vai para a entrada e coloca seus sapatos.

No entanto, Ari se lembrou de algo e parou Rei de sair.

「Espere um minuto!」

「O que é isso?」

「Isso, embora não é muito, dinheiro e comida」

Na mão de Ari Rei viu várias peças de prata e três pães.

Depois de Rei recebê-las, ele inclina a cabeça para Ari.

「Muito obrigado」

Eu queria um pouco mais, mas esse luxo não é possível.

「Além disso, o presente de aniversário de Ani」

Ari retorna rapidamente para a sala e lhe entrega uma mochila um pouco maior.

Quando Rei recebeu, ele queria verificar o conteúdo imediatamente, porque a mochila era bastante pesada, mas Ari o impede.

「Rei, se você estiver indo abri-la, abra-a fora… Por favor」

「……」

Rei empurra a porta aberta sem dizer qualquer coisa com uma mão enquanto segura a mochila no outro lado.

É certamente porque se ela visse o presente pai me deu, ela se lembraria de muitas coisas que ela não quer se lembrar.

Rei abriu a porta sem olhar para trás e disse a Ari.

「Estou indo」

「Un… retorne com segurança, sem falha」

Rei saiu sem responder.

Enquanto segurava a tristeza de partir com Ari e a felicidade de uma nova aventura, Rei estabelece―――


NT: E esse foi o fim do volume 1 e também da novel, como o tradutor gringo tinha avisado antes, ele só voltaria a traduzir caso o autor da novel voltasse a postar mais capítulos… Então é isso, só resta ficar na torcida para o autor voltar a escrever, apesar de que ele pode ter morrido… não sei… quem sabe… ou simplesmente está procrastinando…

Para substituir Occupation: Adventurer ; Race: Various, vou trazer os 3 primeiros capítulos de uma outra novel que eu achei interessante na sexta.

[Anterior] [Início] [Próximo]

 

2 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 32

Deixe um comentário

