Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 31

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 31 – Daqui por diante

Enquanto Ari está tentando entender o que Rei disse a ela a um tempo atrás, Rei está pensando sobre o futuro.

Pessoalmente, eu quero deixar este distrito e olhar ao redor do mundo, no entanto o que devo fazer sobre a mãe?…

Eu quero sair para fazer um harém e testar o meu manejo de espada.

Ah, graças ao harém eu me lembrei do pai e voltei para a sala de estar, vi a cabeça cortada do pai enterrada entre os destroços, eu calmamente fechei meus olhos e orei em silêncio.

Pai… Eu protegerei a mãe.

Eu enterrei os restos mortais do pai no quintal e disse a minha despedida.

Vou dizer a mãe mais tarde.

Eu não estou triste, porque o pai ainda está vivendo dentro do meu coração!!

… Provavelmente.

Eu voltei para o segundo andar, enquanto pensava tais coisas.

… A história ia um pouco fora da pista, eu preciso escolher entre me tornar um aventureiro ou ficar em casa junto com a mãe.

Você pode se tornar um aventureiro com 10 anos de idade, o raciocínio por trás disso é que o Demon King foi derrotado por um herói convocado que era uma menina de 10 anos que poderia usar a magia sem cantar, para que ela pudesse entrar na guilda, as regras foram alteradas.

Aparentemente, o herói convocado era um aventureiro de 2-3 anos antes de sair para derrotar o Demon King.

Em outras palavras, foi para ganhar experiência em combate.

Eu gostaria de conhecer o herói uma vez, mas o herói foi convocado a cerca de 200 anos atrás.

A propósito, a razão que eu gostaria de encontrar o herói é porque o herói foi chamado de um mundo diferente.

De acordo com os livros que li na biblioteca, o mundo que o herói foi convocado tem um eixo de tempo diferente.

Além disso, o herói, aparentemente, tinha cabelos pretos e olhos pretos com um item chamado smart phone.

Por causa do smart phone, essa pessoa foi invocada definitivamente a partir da Terra, com um cabelo preto e olhos pretos a possibilidade de ser japonês é alto.

Mas depois de o herói derrotar o Demon King, ela imediatamente retornou ao seu mundo original, portanto, conhecê-la é impossível.

Se o Demon King revive e o mesmo herói é convocado, a história seria diferente.

Bem, voltar para a Terra agora é quase sem sentido, eu só queria encontrar um japonês de novo, mas tudo bem.

A escolha que eu quero mais agora é viajar por todo o mundo.

E a outra opção é ficar em casa com a mãe, mas…

Enquanto pensava, Ari falou.

「… Mesmo que Rei tenha lembranças da vida anterior, nós ainda somos uma família」

「Isso é certo」

Os dois ficaram em silêncio novamente depois de falar.

Após a atmosfera suavizar um pouco, Rei fala.

「Isto――」

「Rei… Você quer ficar comigo?」

No entanto, Ari corta a fala de Rei.

Rei está intrigado com as palavras de Ari, mas ele imediatamente responde.

「Eu quero ficar com você… Mas os sentimentos para ver este mundo existem」

Os sentimentos de ficar com a mãe, os sentimentos de viajar, Rei está perturbado e não pode escolher.

Eu quero ficar com a mãe… Mas eu também quero ir em uma aventura…

Eu definitivamente não tenho um complexo materno!

「Entendo…」

「A mãe quer ficar comigo? 」

「… Eu quero estar com você, mas já que Ani morreu, eu tenho que trabalhar」

「Eu entendo isso, mas gostaria de ficar comigo mesmo com isso?」

「……」

Ari olha para baixo e fica quieta por um tempo.

Rei se aproxima de Ari e diz em voz alta.

「O que é isso!」

「… Eu quero que fiquemos juntos, mas é impossível」

Ouvindo isso, Rei fica de pé em linha reta.

「… Eu entendo, eu vou descansar por hoje e sair amanhã」

Ari murmurou para Rei que está tristemente caminhando em direção à porta.

「… Eu sinto muito…」

Rei fingiu não ouvir e fechou a porta atrás de si.

Rei desceu de volta para o primeiro andar.

「Bem… Vamos limpar antes de sair」

Rei diz e vai pegar o pano de pó e uma vassoura.

Eu acho que minha mãe disse isso em consideração para mim.

Ela agora tem que fazer um trabalho que não está acostumada e ela precisaria cuidar de mim todos os dias.

Eu não posso culpá-la.

Rei voltou para a sala e começou a limpar sem pensar em nada.

[Anterior] [Início] [Próximo]

2 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 31

Deixe um comentário

