Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 30

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 30 – Saindo

「――――――Lelia-san matou Ani depois de tudo…!」

No segundo andar no quarto de Rei, Rei encara Ari com raiva.

Já que minha transformação para dragonewt para humano foi visto pela mãe, eu acabei explicando sobre minha habilidade de má vontade.

Além disso, expliquei sobre o cara que curou a lesão da mãe e sobre a luta com Lelia-san.

「Me perdoe, devido que a professora raramente dorme demais, eu pensei em ir para a cidade por um tempo, foi meu erro…」

「… Isso não pode ser ajudado. A propósito Rei, como você está ciente de suas habilidades? 」

「Isso é…」

É natural para Rei ouvir essa pergunta, porque no dia da avaliação, ele disse que não conhecia.

No entanto, dizendo: é natural que eu tenha cheats, porque eu sou de outro mundo! Eu não posso dizer isso.

Depois de um tempo, o olhar de Ari não era mais suportável e ele freneticamente tentou segurá-la, mas o olhar de Ari ficou mais frio e mais frio.

「Diga」

「Não desu」

「Por quê?」

「Porque mesmo que eu disser a você, você não vai acreditar」

Se eu disser a ela que eu tenho memórias de minha vida anterior, ela só vai pensar que há algo de errado com minha cabeça.

Vamos na direção que não revela muito.

「Absolutamente, acredite」

「Existe alguma prova?」

「O vínculo entre pais e filhos é a prova」

A ligação entre pais e filhos… huh.

Se alguém me dissesse isso na Terra, eu acharia que eles estavam me trollando! Apesar de eu dizer isso, este é um mundo diferente ~

O que eu devo fazer?…

「……」

「Por favor… Como um membro da família, como mãe eu quero estar ciente das circunstâncias do meu filho」

Ari se aproximou de Rei.

Se ela se aproxima um pouco mais, ela ficaria colada ao corpo do Rei.

Rei está perturbado e não diz nada, Ari parece que vai estourar em lágrimas a qualquer momento.

Não há outra maneira a não ser dizer huh.

Se eu não falar isso agora, uma rachadura se formará em nosso relacionamento.

「… Eu entendo, eu vou dizer e se você não acredita em mim, vou ficar louco」

「… Un, eu definitivamente acredito em você」

Isso é verdade?…

「Então aqui vai, na verdade eu sou…」

「Eh!?」

「É muito cedo para você dizer isso」

Isso foi deliberado, eu juro!

Quer dizer, para a mãe contar uma piada…

「… Só uma piada」

「Eu sei」

Quer dizer, se não fosse uma piada que eu estaria preocupado.

「Waa ~… Então, eu vou dizer isso mais uma vez, por favor, ouça com atenção okay?」

「Un」

「Na verdade, mesmo antes de eu nascer… Em outras palavras, eu tenho memórias de minha vida anterior」

「Até aí… está na faixa do aceitável」

「Além disso, essas memórias de minha vida anterior são em um mundo totalmente diferente」

「…… Ainda bem… Eu acho」

Mentirosa, é óbvio pela sua expressão que você está surpresa.

Bem, ela só está surpresa, normalmente, você poderia pensar que era um absurdo.

「Você precisa de algum tempo para absorver isso?」

「… Un, apenas um pouco」

Embora Ari tenha entendido o que Rei disse, ela precisava de algum tempo para absorver isso.

[Anterior] [Início] [Próximo]

9 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 30

    1. Para mim foi somente essa e o MC da novel World Teacher no qual o jeito que ele bolou a história dele ser reencarnado foi bastante inteligente, o porém é que não foi para os pais, mas sim para o pessoal que o criou desde bebê já que a mãe morreu ao dar a luz a ele e o pai é um nobre babaca que nem visita o filho.

      Curtido por 2 pessoas

      1. É daquelas que você recomenda para um órfão como o Batman por exemplo igual Mushoku Tensei.

        Curtir

Deixe um comentário

