Editor para o mangá de Kumo Desu wa, Nani ka?

Eu ando meio sem ânimo pra editar os capítulos do mangá de Kumo então vim ver se alguém que saiba usar um pouco o Photoshop(ou outro programa) queria editar os caps, quando falo em editar seria pra limpar os balões e textos. Se fosse só balões até o Paint servia mas não é, como podem ver ai…

j001

…  por isso não dá pra uasr o Paint. Então se alguém quiser ajudar é só entrar em contato pelo email kote-san@hotmail.com ou responder aí nos comentários. Aqui tem os outros caps que já saíram em inglês.

E mudando de assunto, pra quem gosta de Oregairu, em 28 de julho vai ser lançado um jogo para PSVita(só para o Japão) e junto com ele vai vir o OVA que vai adaptar o volume 10.5 da light novel. Sobre o OVA eu só digo uma coisa: Iroha is love!

tumblr_nliwlrxAo41qjmcfmo1_500

6 comentários sobre “Editor para o mangá de Kumo Desu wa, Nani ka?

      1. Algum japonês vai fazer upload do OVA pra internet, e não faço a menor ideia de como fazem a tradução dos eps dos animes, acho que o Ars e o Thyros sabem…

        Curtir

  1. Eles colocam a jegenda com um programa ( o qual eu nao sei pois ezistem varios)

    Dai postam… Alguns tradzem do japones msm… Tenho um amg da epoca da escola… E um japa dai ele msm traduz alguns.

    Eu perguntei o pq dele faze isso ele falo “pq eu so japones” :v

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

