10 Nen Goshi no Hikki volume 1 capítulo 7

Pra quem ainda não sabe, saiu o primeiro capítulo do novo manhwa do autor de The Breaker, Trinity Wonder. “Nós três que nos conhecemos através do tempo e espaço, inevitavelmente nunca pensamos sobre a existência um do outro… Um artista marcial, uma maga e uma…”

Traduzido por Kote.


 

Volume 1 Capítulo 7 – Yuuji, se encontrando com uma criatura misteriosa

“Eu passei por uma experiência amarga…”.

Depois de sua primeira exploração na floresta fora de casa, Yuuji arriscou sua vida para determinar a comestibilidade de frutas e cogumelos que havia reunido. O resultado foi de: 3 vitórias, 1 derrota.

Embora a percentagem de vitórias foi boa, o impacto de sua perda foi enorme pois teve amizade com o banheiro por 4 horas. Claro, a função contida no banheiro para limpar seu traseiro com água estava funcionando corretamente.

Mas a bolota era uma boa notícia. Eles disseram que iriam evitar a fome no Japão com bolotas. Além disso, uma vez que estamos na temporada de primavera, bolotas podem ser recolhidos em grandes quantidades.

Por agora, devemos sair e recolher bolotas e bagas de montanha?

Se converteu em um Hikkikomori no banheiro toda a noite, finalmente, ao amanhecer, ele adormeceu, e de repente era meio-dia.

Ao lado de Kotarou, hoje iria realizar a sua segunda exploração na floresta. Como decidiu não ir tão longe, trouxe hoje a câmera. Gravaria o cenário ao longo do caminho.

“Embora eu não encontre qualquer criatura misteriosa, mas o que passa sobre insetos?”.

Foi subindo enquanto olhava ao redor, mas não viu insetos com tamanhos anormalmente grandes ou particularmente estranhos.

“Isto parece um Mosquito tigre [1], parece uma formiga, parece um oniscidea [2]… Tudo é normal. Se as pessoas veem isso duvidaraim que este é um outro mundo. Exceto pelo o pássaro estranho do primeiro dia, isso uma floresta normal. É uma ilusão de ótica ou alucinação, talvez eu fiquei louco. Hmm… animais estranhos, animais estranhos… Fuuuuu-…!?”

[1]: (Yabuka ヤ ブ 蚊) Mosquito Listrado: se refere aos mosquitos do gênero Aedes.

[2] Comumente conhecido como Tatuzinho-de-jardim.

Yuuji parou de se mover enquanto emitia uma voz estranha. Com uma reação de surpresa, Kotarou parou.

“O quê?”

Como se dissesse isso, ela virou a cabeça para Yuuji.

Como se tivesse sido convidado pelo poder das palavras de Yuuji que disse repetidamente seu monólogo em voz alta, [Animais Estranhos], essa coisa realmente apareceu. Não, desde o início ele já tinha estado lá por um tempo.

Entre as árvores, havia algumas teias. Consagrada dentro desses padrões geométricos hexagonais era uma criatura simples. Era uma aranha. No entanto, se fosse apenas uma aranha, em seguida, Yuuji não iria produzir uma voz tão estranha. Era gigantesca. Era uma aranha de aparência normal, mas incrivelmente grande.

Excluindo as patas, o torso da aranha era tão grande quanto a cabeça de Yuuji. O tamanho global, incluindo as patas era de aproximadamente 1 metro. O diâmetro do ninho é inferior a 10 metros. É um tamanho que pode pegar uma criança humana. Uma existência que coloca arrepios.

Sem tirar os olhos de cima, Yuuji e Kotarou lentamente recuaram.

Sua distância do ninho era de apenas 3 metros, Yuuji preparou a câmera. Sua mão direita segurava a câmera enquanto a mão esquerda segurava um pedaço de papel com seu ID escrito nele. Estava tranquilo, mas isso vai acabar bem?

Yuuji que gravou com sucesso, sem problemas, com Kotarou voltou para casa.

“Não há nada de errado com a minha cabeça, isso realmente é outro mundo.”

Enquanto ele está segurando a ansiedade sobre esta situação perigosa, mas com uma estranha sensação de segurança, Yuuji correu para a casa.

No entanto, naquela noite, ele encontrou uma misteriosa criatura que superou a enorme aranha, Yuuji poderia experimentar situações muito mais perigosas e pode lançar mais emoção ao recipiente de fusão que é o Quadro de Avisos.

[Anterior] [Início] [Próximo]

Anúncios

3 comentários sobre “10 Nen Goshi no Hikki volume 1 capítulo 7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s