Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 29

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 29 – Healing

Rei voltou para a sangrenta sala e correu para o lado de Ari.

「Mãe! Mãe!!」

「……」

Rei estava chamando desesperadamente por Ari, porém seu corpo estava molhado com grande quantidade de sangue, ela estava inconsciente.

「Por favor, não morra!!」

「……」

Rei agita Ari, tentando retornar a sua consciência, porém seu rosto se transforma rapidamente em irritação.

Isso é ruim, se a mãe não for curada imediatamente ela vai morrer.

Hospital ou Igreja… Isso não vai funcionar, eles estão muito longe.

Devo tentar um requerimento na guild?

Isso não é possível, a magia de alta recuperação deve ser utilizada em tal ferimento, eu não acho que aventureiros de tal rank estariam dispostos a ajudar.

「Merda… O que devo fazer……」

Com as mãos trêmulas, Rei olha para o sangue que sai de Ari e desesperadamente tenta chegar a um plano.

No entanto, ele não pode chegar a qualquer coisa e o tempo passa depressa.

Quando a vida de Ari está à beira de desaparecer, Rei ouve a voz do dragão em sua mente.

【Empresta-me o seu corpo mais uma vez, meu outro eu】

「O que você está dizendo?」

【Estou dizendo que vou curar as feridas de tua mãe】

「Como?」

【Vou usar a magia de dragão que foi passado para mim por teus antepassados】

Ao ouvir isso, Rei interroga-se sobre esta chamada magia de dragão.

A voz do dragão diz com tristeza em sua voz.

【Não se preocupe】

Ao ouvir a intimidante e confiante resposta, Rei retorna a resposta.

「Aah, eu entendo… Mas parar de tomar a minha consciência」

【Compreendo】

Desta vez, Rei deu o controle de seu corpo ao dragão, mantendo sua consciência desperta.

Agora trocados, o dragão remove as roupas de Ari.

『Que diabos você está fazendo! 』

「【Não grite, minha magia não funcionará a menos que eu toque diretamente a pele】」

『Ah … então é isso, desculpe』

「【Você não precisa pensar sobre isso】」

Quando Rei diz isso, o dragão fecha os olhos e começa a cantar o feitiço.

「【Eu sou um dragão, o mais forte e o mais nobre de todos.

Com a força da minha magia poderosa, feche as feridas dessa pessoa.

Coma a minha magia e por sua vez cure a pessoa com a antiga magia perdida 《Dragon Saint’s Healing – Dragon Heal》】

Uma luz azul era emitida da mão de Rei e ela desapareceu dentro do corpo de Ari.

Ambos os braços que estavam perdidos sangrando muito, começaram a se regenerar.

Rei que entregou o controle do corpo para o dragão, viu com admiração.

『Este é um dragão mágico…! 』

「【… Peço desculpas, o poder mágico não é o suficiente, eu estou trocando】」

Rei é repentinamente puxado, recuperando o controle de seu corpo.

Recuperando o controle de seu corpo, ele rapidamente tira a mão do estômago de Ari.

Ele vira as costas do corpo de Ari fingindo que não viu nada e grita.

「Oi, isso foi muito repentino!」

【Desculpe, é porque eu passei um monte de poder mágico, a sonolência me atacou】

「Sonolência atacou?… Quando vou ouvir sua explicação?」

【Quando meu poder mágico for restaurado, vou chamá-lo】

「Isso será quando?」

【Aproximadamente dois anos】

「Tanto tempo!」

【Então, vamos nos encontrar novamen―――te】

Essa foi a última coisa que Rei ouviu do dragão.

Rei olhou para Ari com expressão preocupada e decidiu voltar à sua aparência original.

「Haa… Algo cheira desagradável」

Ele toca a tela, fecha os olhos e muda de dragonewt para humano.

Seu corpo é envolto em uma luz e logo ele volta a ser humano, ele abre os olhos.

「Eu gostaria de evitar essa luz ofuscante da próxima vez」

Rei com tais pensamentos despreocupados olhou para as costas de Ari.

Lá, ele viu Ari olhando para ele com um olhar de surpresa.

「……」

「…… Você viu?」

「…… Un」

Com o som sutil de silêncio, Rei suspirou em seu coração.

Bem…… Como devo explicar isso?


 

NT: Segundo o tradutor gringo, só faltam 3 capítulos para acabar esse volume e que o autor não atualiza a novel a 2 meses… Eu fui dar uma olhada na raw pra confirmar e realmente a última atualização foi em 09/01/2016, e atualmente a noveltem 68 capítulos. Infelizmente o tradutor gringo disse que só vai taduzir a o volume 2 se o autor voltar a escrever então pelo visto só teremos até o cap 32 ;-;


 

[Anterior] [Início] [Próximo]

5 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 29

Deixe um comentário

