Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 27

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 27 – Luta desesperada p2

「O que aconteceu…?」

「Não sei」

Lelia que foi derrubada ao chão com uma velocidade incrível pergunta novamente.

No entanto, Rei não explica e finge ignorância.

Na verdade, o meu nível de Taijutsu é de 82 e ultrapassa o nível de Jujutsu de Lelia.

No entanto, mesmo se o meu Taijutsu é maior, com as estatísticas de Lelia eu não seria igual a ela com apenas isso.

「Não importa, afinal você é impotente diante de mim!!」

「Eu gostaria de pensar que eu não sou impotente embora」

Rei calmamente tsukkomi’d(NT: tsukkomi é o tipo de personagem que sempre corrige outro como o Haruhiro corrigindo a Yume) enquanto Lelia avança para ele.

Depois de transformar suas pernas em patas de dragão, Rei avança em Lelia. Ele agora é capaz de igualar a velocidade de Lelia.

No entanto, a sua velocidade ainda é um pouco mais lenta que a de Lelia, portanto, ela é capaz de ver seus movimentos.

「Muito lento!」

Ela detém Rei e contra ataca com sua mão direita como uma lança.

Lelia perfura o corpo do Rei com a mão――é o que deveria acontecer, mas Rei sorri.

「Isso foi de propósito」

Dizendo isso, Rei coloca as mãos no chão e dá cambalhotas para trás de Lelia.

Lelia não conseguia acompanhar a velocidade de tais movimentos excessivos e a distância entre eles foi fechada em um instante.

Enquanto a mão direita está se transformando na de um dragão, Rei grita.

「Coma isso!!」

「Guuu!!!」

Lelia é arremessada depois de ser atingida.

Ao ser atingida, o som de quebra do corpo de Leila estava visivelmente ouvido.

Rei se aproxima de Lelia.

No entanto, Lelia agilmente torce seu corpo e dá um chute em Rei.

「u!!」

Como o ataque foi tão repentino, a guarda de Rei estava baixa e o ataque acertou o seu estômago.

Ele imediatamente recuperou o equilíbrio e tomou sua posição enquanto estalando a língua.

「Tsk」

「Não terminamos ainda」

Lelia se levanta e se vira para Rei.

Rei confirma que Lelia permanece saudável.

Rei confirma que a saúde de Leila está em 800, então ele olha para sua própria saúde.

Felizmente, ele não tomou muito dano, ele descarta a tela.

「Uma abertura!!!」

No entanto, Lelia não perde a chance de atacar enquanto Rei estava olhando para o seu status.

「Fu―――!」

Ele cruza os braços para se proteger, no entanto Lelia muda seu alvo para as pernas de Rei que não estão em guarda.

Lelia penetra na perna esquerda de Rei com a mão lança, o sangue começa a cair.

「Aaaaaaa!!!!!!」

「CarneCarne!!」

A dor ataca Rei, ele freneticamente balança a mão direita para Lelia.

「Merda!!!」

Lelia pula rapidamente atrás de Rei e lambe o sangue que flui de sua perna.

「Tão bom… mais sangue, sangue, saaaangue!!」

Enquanto Lelia está gritando loucamente, Rei olha para sua perna esquerda.

A ferida em sua perna é horrível, você pode ver o outro lado através de sua perna, o osso exposto, ele precisa de tratamento médico rapidamente.

Depois de pensar sobre isso, ele coloca tanto peso como pode em sua perna direita, a fim de evitar esticar a perna esquerda.

Isso é ruim, se eu não tomar cuidado a minha consciência vai desaparecer.

Em primeiro lugar eu posso ganhar? Contra este companheiro monstro?

Não importa o quanto eu ultrapasse-a em T suas especificações são muito esmagadoras.

Além disso, minha perna esquerda está praticamente inútil, o sangue está fluindo como um rio…

… Iya, se eu morrer aqui―――

「Eu vou te atormentar completamente!!!」

Rei foca em Lelia que avança para ele novamente.

No entanto, nesta situação desesperadora, a fim de derrotar Lelia, Rei prepara com antecedência, ele grita.

「Minha pessoa importante morreeeu!!!」

Naquele momento, Rei podia ouvir uma voz.

【… Bem dito, teu outro eu】

Alucinações, está ficando perigoso…

【Isto não é uma alucinação, ti é um dragão adormecido】

Um dragão adormecido?

Não estou entendendo.

【Te explicarei mais tarde, dê o controle do corpo para mim imediatamente】

Controle do corpo? Como faço isso?

【É simples. Apenas feche seus olhos】

Eu não posso confiar em você.

E se eu não lhe der o controle do corpo?

【Ti vai morrer, a tua pessoa importante vai morrer também】

Você pode terminar.

【Isto】

… Eu entendo, eu vou confiar neste dragão adormecido.

Rei não queria contar com o dragão adormecido em seu corpo, mas ele tem certeza de que ele não pode vencer por si mesmo então ele relutantemente fecha os olhos.

Depois de fechar os olhos, ele se sente como se ele estivesse sendo puxado para escuridão. O dragão fala para Rei.

【Deixe para mim】

Afundar ou nadar, deixo isso pra você.

【Não há necessidade de apostar】

É assim mesmo?

Naquele exato momento, Rei perde a consciência.

O dragão dentro do corpo de Rei fala com Lelia.

「【Tu és meu inimigo?】」

「O que você está dizendo? 」

O dragão no comando do corpo de Rei fala com Lelia com desdém.

「【Tola, perdeu o teu ego original】」

「Eu sou eu!!!」

Lelia grita enquanto empurrando

「【Vós é muito boa】」

「Você… O que você fez?」

「【Simplesmente sede de sangue】」

Depois de dizer isso, o dragão no corpo do Rei começou a brilhar.

「【Perdoe-me, mas vou acabar com o teu jogo de uma só vez】」

O dragão no corpo do Rei falou e o corpo de Rei imediatamente se transformpu completamente em um dragão.

[Anterior] [Início] [Próximo]

4 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 27

Deixe um comentário

