Ilustrações do volume 10 de Mushoku Tensei

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Essas aqui não sei se saíram junto com a Light Novel, mas foi o mesmo artista.

image

Perugius

image

Os pais de Roxy: Rokari e Robin. O velho ali eu não lembro o nome.
Não sei se a qualidade das imagens estão boas já que fiz esse post pelo celular, mas dá pra gasto…

20 comentários sobre “Ilustrações do volume 10 de Mushoku Tensei

  1. Cara rudeus está com a mesma cara de criança ,cara eu ainda não me conformo que elinalise (acho que é assim o pessoal com nome difícil ) tem aquele tamanho ,para mim ela era menor que geral

    Curtir

  2. Bem, o que falar…
    Perugius escroto, Nanahoshi linda, Ariel uma puta…
    Ao que parece, a garota do volume 7 está com o grupo do Rujerd(Esqueci o nome), ou algo assim…
    E o nome do velho é algo como Rokkuso em katakana… Ao menos até onde me lembro, não tinha nenhum personagem com esse nome, então deve ser novo…

    Curtir

    1. Perugius tá horrível, mas não tanto que quanto no mangá, Nanahoshi é Nanahoshi ❤ e o nome do velho ali tá em hiragana misturado com katakana, o nome dele falado seria Rokkuso, mas rokkuso significa rocha en pt, e pelo que eu sei o katakana é usado pra nomes estrangeiros, então também pode ser algo como Rock ou Rocky, não sei, meu japonês ainda não tá bom

      Curtir

  3. Nanahoshi me surpreendeu, eu esperava bastante dela, mas ela superou as expectativas. Já Perugius e Ariel decepcionaram… eu sempre imaginei Perugius como um ikemen dentro dos seus 20 anos. E a Ariel cara, lembro que destacou tanto a beleza dela e tals, para no fim estar apenas no lado “normal” nem uma “princesa” ela parece…

    Curtir

      1. para mim não, eu posso até perdoar a Ariel já que achei até ela um pouco bonita(embora não foi oque eu esperava) agora Perugius cara, eu nunca nem sequer uma vez imaginei Perugius como um vovô!

        Curtir

      2. Eu não imaginava ele tão jovem, então isso não mudou muito pra mim, mas a Ariel eu esperava muito mais, ela parece aqueles personagens que aprecem uma vez em anime andando por aí, personagens que não são nem secundários, ela ficou “normal” de mais…

        Curtir

      3. agora a unica que falta é a Eris, cara se eles cagarem na Eris eu vo fica puto. Embora eu odeie tsudnere, Eris deixou de ser Tsun então eu passei a gostar dela depois que ela reapareceu.

        Curtir

Deixe uma resposta

