10 Nen Goshi no Hikki volume 1 capítulo 3

Traduzido por Kote.


 

Volume 1 Capítulo 3: Yuuji, revisando a linha de vida

Surpreso com o estranho pássaro que estava voando sobre a casa, uma pessoa e um animal, que tinham renunciado a sair, estavam relaxados no sofá na sala de estar. A propósito, como era no subúrbio, o tamanho da sala era de uns 20 tatames, uma sala consideravelmente grande.

No entanto, o sofá era um daqueles cobertos em couro preto. Embora você possa chamar de antiguidade, é mais provável a ser descrito com estas palavras: um sofá coxo. No entanto, não pode ser reparado. Neste campo, não existe uma IKEA.(NT: IKEA é uma companhia privada de origem sueca, controlada por uma série de corporações sediadas nos Países Baixos, especializada na venda de móveis domésticos de baixo custo.)

A casa da família Houjou tinha uma sala de estar, sala de jantar, cozinha, washitsu [1], área de serviço e uma casa de banho no primeiro andar, enquanto o segundo andar tem três quartos com banheiros e chuveiros. Era um 4LDK [2], construído há 20 anos, uma casa individual comum.

[1]: quarto em estilo japonês (geralmente coberto com tatames).

[2]: 4LDK é um sistema de tamanhos de apartamentos /casas no Japão. 4LDK significa 4 quartos, uma sala de estar, sala de jantar e uma cozinha (LDK).

O quintal tinha uma garagem coberta que pode conter dois carros e armazenamento pré-fabricado, também está a casa da cachorra, Kotarou.

A propósito, já que um foi ferido no acidente de trânsito de meus pais, um dos carros está fora de serviço. O carro restante era o Kei Car [3] que minha mãe costumava usar.

[3]: Kei Car. Um carro pequeno, mas geralmente popular nos limites do Japão, também popular na Europa e na Indonésia.

“Agora, então, eu não sei por que o ambiente tornou-se uma floresta, por agora vamos rever a comida”.

Yuuji falou para si mesmo. Como sempre, sua voz era forte, então parecia que ele tinha recuperado a compostura.

“O frigorífico…… contém alguns alimentos crus, os outros são condimentos e bebidas, Huh? O congelador…… Oh, tem suficiente. O armário…… Oh, há uma abundância de tigelas de ramen e farinha de trigo. Ah, sim, isso me lembra, tem alimentos de emergência no andar de armazenamento… Bem! Os alimentos de emergência são suficientes para 3 pessoas durante 3 meses, de modo que é só para mim, é o suficiente para 9 meses! Embora seja chato, eu posso sobreviver com isto”.

Yuuji falava sozinho.

“Você está falando comigo?”

Kotarou correu para ele.

Embora Yuuji tivesse recuperado a compostura, em primeiro lugar, ele não confirmou o ponto principal.

“O que é, Kotarou? Por que você veio até aqui? É a comida? Está com cede? Hm, sim, tudo bem para você?”.

Ele lhe deu a chave e recolheu a água em uma tigela de sopa e a colocou nos pés de Kotarou. Ela bebeu a água enquanto salpicava ao redor.

“Hm? Oh? A água, está saindo. A água quente… Não. A cozinha pode ser acesa. Oh sim, possp usar a eletricidade em primeiro lugar. Então, a eletricidade está viva, certo?”.

Parece ser que, tinha confirmado a linha de vida. Em resumo, Yuuji tinha verificado o uso de água, gás e eletricidade.

O ambiente tinha mudado para uma floresta, a casa da família Houjou agora estava localizada no meio dela, um estranho pássaro tinha voado no ar. Agora entendia a realidade ambígua.

“A eletricidade, gás e água estão muito bem. Os últimos são telecomunicações, huh? O telefone…… ele está conectado. Mas não me lembro de qualquer número que possa ligar. Já que eu sou um Hkkikomori. E sobre a internet? Se estiver conectado, seria reconfortante.”

Yujii foi para seu quarto no segundo andar. Como se fosse uma coisa natural a fazer, Kotarou o seguiu até as escadas.

“Muito bem! A Internet está VIVA!! Com isso, a vitória é minha!!”.

A propósito, o que tinha ganho não era identificável [4].

[4]: Aparentemente é um trocadilho: Fumeidearu pode significar: algo desconhecido ou ignorância. Por isso também pode significar que o que ele tinha ganho era a ignorância. Pobre rapaz.

 

☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽

[Anterior] [Início] [Próximo]

Anúncios

Um comentário sobre “10 Nen Goshi no Hikki volume 1 capítulo 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s