Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 26

Pra quem ainda não viu, o menu “+ Tradutores” está agora na lateral do site, ele estava ficando cada vez maior então passei pro lado, usando a versão feita pelo Novels CKY. Enfim, saiu mais um cap nos gringos, infelizmente esse foi bem pequeno ;-;

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 26 – Luta desesperada p1

Rei assume uma postura, coloca força em suas pernas e empurra em direção Lelia.

「Caaarne!!! 」

「Uoo!」

Lelia esquiva prontamente avançando pela esquerda de Rei.

Rei avança para Lelia, mas como sua Agilidade é superior a 400, parece que ela desapareceu, ela contra ataca.

Evitar seu ataque é naturalmente quase impossível.

Lelia o atinge cinco vezes, Rei quase se esquiva.

「Hey heeey, para onde é que o seu entusiasmo correu?」

「Merda, você é pior do que um monstro!」

É difícil lutar nesta sala estreita e ao mesmo tempo proteger a mãe.

Eu preciso ir de alguma forma para o quintal.

「Se vamos matar um ao outro, vamos fazê-lo no quintal!」

Rei pediu a Lelia para lutar no quintal para evitar que Ari seja atropelada por uma magia perdida.(NT: similar a “bala perdida”, eu acho…)

O movimento de Lelia de repente parou.

「… Na verdade, é impossível lutar na potência máxima aqui」

「Sim, isso é certo」

Depois de ouvir Rei, Lelia pensou por um tempo, então ela destruiu uma janela e apareceu no jardim.

「Eu entendo, venha aqui rapidamente」

「Y, yeah」

Rei fica surpreendido que Lelia tenha aceitado seu pedido tão rapidamente.

No entanto, não havia distância suficiente entre eles para Rei escapar, Rei não tinha nenhuma escolha e foi para o quintal.

「Bom trabalho não escapando」

「Mesmo se eu tentar escapar, você iria me pegar de qualquer maneira」

Lelia é uma maníaca com mais de 400 de agilidade, ela iria me pegar em um piscar de olhos.

Olhando a sua velocidade, eu posso imaginar que seria cortado pela metade imediatamente se eu tentasse escapar.

「Inteligente, como recompensa eu vou matá-lo!!!」

「Como se eu iria me deixar ser morto, eu vou me desculpar da morte」

Lelia grita e avança em direção a Rei, em vez de se esquivar Rei toma uma posição.

Lelia avança de forma imprudente, sem perceber suas ações.

E então Lelia ataca o corpo do Rei ー ー

「Não é bom ser mesquinho!!」

「Gue!!」

Em vez de Rei ser jogado longe, é Lelia que foi derrubada no chão.

Não sendo capaz de entender o que aconteceu, Lelia se levantou rapidamente e falou.

「O que você fez」

「Nada. É apenas uma mera diferença na nossa capacidade 」

Rei diz isso, enquanto mergulha em direção Lelia.

Agora, é hora de levar a sério.

[Anterior] [Início] [Próximo]

8 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 26

  1. Eita, o que ele fez? Uma projeção de Judo? Mas ele teoricamente não sabia nada de artes marciais até contratar a Lelia ‘-‘
    Obrigado pelo capítulo ^^

    Curtido por 1 pessoa

      1. É uma possibilidade já que ele menciona ela investindo nele de forma precipitada, assim mesmo que ele tenha o nível de maestria baixo em artes marciais comparado a ela, ele teria chance de aterrar golpes e etc…

        Curtido por 1 pessoa

      2. Sim, não adianta ela ser mais forte que ele já que nessa forma ela age imprudentemente… E ele também pode mudar pra alguma raça que seja meio que efetiva contra ela, ou algo parecido…

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

