10 Nen Goshi no Hikki volume 1 capítulo 2

Traduzido por Kote.


 

Volume 1 Capítulo 2: Yuuji, renunciando sair de casa

“O que é isso? Não, eu entendo. É uma floresta. Sim, uma autêntica floresta. É uma espécie de floresta exuberante. Que folhas verdes bonitas. Deve ser primavera. Diante de mim, é uma floresta. À minha esquerda, é também uma floresta. À minha direita, ainda uma floresta. Atrás de mim… também é uma floresta, huh? Wow. A floresta atrás de mim é mais fina. Eu posso ver as montanhas distantes. Que uma paisagem tão agradável”.

Yuuji estava confuso!

Deixando seus 10 anos como Hikki-NEET pra trás, Houjou Yuuji, 30 e desempregado, finalmente moveu seus pés para sair de casa. Ele saiu com a ajuda de sua querida companheira Kotarou, mas fora de sua casa era uma floresta.

É claro, a casa da família Houjou não se encontra no meio de uma floresta. É uma casa que foi construída em um subúrbio na capital da província do Norte de Kanto. Também tinha vizinhos, embora separados deles por 300 metros. Mas a situação atual é como em Gunma [1].

“Você está bem? Enquanto eu me tranquei em casa por 10 anos, mudamos a nossa residência, certo? E você, Kotarou? Você sabe de alguma coisa?”.

Yuuji não conseguiu se recuperar de sua confusão. O resultado final foi que estava pedindo a uma cachorra. Claro, ela não sabia. Não, já que Kotarou era inteligente, ela pode saber algo, mas ela não pode falar.

“Você não quer sair? Você não quer dar um passeio?”.

Ela apenas movia sua cauda, como se dissesse isso, esperando Yuuji diante da porta.

“Deve ser isso. A nossa residência não se moveu, mas os vizinhos se mudaram, sim. Desde que eu estou sempre em casa, não podemos mudar a nossa residência sem ter consciência disso. Haha, eu sou um idiota.”(NT: eu sei que é…)

Certamente é um idiota. Mesmo se os seus vizinhos se mudaram, isso não se tornaria uma floresta, embora tenha se passado 10 anos. Sim, de jeito nenhuma maldita maneira. Yuuji ainda se recuperando de sua confusão, repetindo seus múrmuros sem sentido continuamente, mas nesse momento.

*Gegyaaaa!*

Yuuji e Kotarou olharam na direção do rugido que veio do céu.

O que viram foi um pássaro estranho.

Sua envergadura era de cerca de 10 metros. Na borda de suas asas ele tinha garras afiadas. Seu corpo aerodinâmico esbelto era escasso de cor. Sua cabeça era como a de um lagarto e tinha um pescoço longo, com dentes salientes de sua boca. Em sua pata traseira parecia que algo se agarrava com firmeza, uma coisa verde com forma humana [2].

Uma pessoa e um animal ficaram atordoados, enquanto o estranho pássaro voou para longe na direção de uma montanha que mal podia se ver.

Yuuji e Kotarou ficaram em silêncio. 5 minutos. 10 minutos. Finalmente terminaram a reinicialização.

“Tudo bem! Vamos para casa. Amanhã vamos tentar com mais força, Kotarou. Eu realmente sairei de casa amanhã.”

Assim como um giro de 360 graus, o pânico diminuiu rapidamente, mas o que deveria pensar do pássaro estranho? Por agora, simplesmente decidiu ignorar o que você acabou de ver. Estava fugindo da realidade.

“Tudo bem, Kotarou! Você pode entrar na casa! Por ~quê? Porque eu agora vivo sozinho na casa, por isso vamos viver juntos.”

Ouvindo as palavras de Yuuji, Kotarou correu para a casa de cachorro no canto do jardim. Yuuji, que permaneceu imóvel e tremendo com o choque, agora estava sorrindo.

Kotarou agarrou seu cobertor favorito com a boca e correu de volta. Já que tinha ouvido falar que podia entrar na casa. Que cachorra tão esperta. Embora o cobertor estava sujo.

 

 

[1]: A Prefeitura montanhosa perto de Tóquio. Tem muitas vilas e montanhas imaculadas.

[2]: Imagine um Rathalos de cor cinza.

☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽

[Anterior] [Início] [Próximo]

2 comentários sobre “10 Nen Goshi no Hikki volume 1 capítulo 2

Deixe um comentário

