Capa do volume 10 de Mushoku Tensei

Passei só pra deixar capa do volume 10 de Mushoku, quando sair as ilustrações eu posto também…

image

58 comentários sobre “Capa do volume 10 de Mushoku Tensei

      1. Concordo eu não tenho ódio da sylphis mas sei lá … Foi meio foda deixar ela como primeira esposa e até ela já aceitou que não vai conseguir segurar o rudeus

        Curtir

      2. O problema não é nem complexo de inferioridade, já que isso ajuda a nunca baixar a guarda, o problema é que ninguem sabe desse complexo dele, então acabam achando que nada abala ele e superestimam ele…

        Curtir

      1. bom cara ta eu e o kote que já terminamos de ler conversando então vc deveria esperar que a conversa conte-se spoler, ou seja, a culpa é sua u.u

        Curtir

      2. Kkkk mas quem disse que eu não gosto de spoiler ,estou pensando nas outras pessoas e era meio obivio que a viagem ia dar treta e que o ostord(sei lá como escreve o nome dele ,falar nisso nessa novel geral tem nome difícil, menos o rudeus )e o autor não iria desenvolver tanto um personagem como a Éris para apenas jogar fora

        Curtir

      3. mas como eu disse, ela não é mais tsun. além disso, uma pessoa que curte tsunderes tem que ter problemas mentais ‘-‘ eu não entendo como vocês conseguem gostar dessas merdas

        Curtir

      4. Eu não gosto dela, eu me canso só de ver a animação dela… Eu sou do time da Haru, apesar de que as chances dela estão abaixo de zero

        Curtir

      5. Ei como ousa falar assim das minhas deusas ?! Quer arrumar problemas loser ???? Quebra o dedinho do pé vai ser a dor mais leve que você sentirá

        Curtir

      6. não confie nas capaz! elas sempre te decepcionam. Se realmente tiver uma imagem dela na capa provavelmente ela vai estar com uma imagem difícil de ver já que após a luta do Orsted ela não vai ter destaque o suficiente para ganhar uma boa imagem na capa

        Curtir

Deixe um comentário

