10 Nen Goshi no Hikki volume 1 prólogo

Eu estava por aí procurando algo novo pra ler e achei essa novel interessante, resolvi traduzir o prólogo e o primeiro cap, se gostarem eu continuo… Podem ler a sinopse aqui. Quanto a tradução de SAO Progressive, eu ainda nem comecei o próximo cap, tenho umas coisas pra fazer antes, mas no final do mês eu volto a traduzir ele… Vou deixar pra fazer o pdf dessa aqui no final de cada volume(se gostarem claro) porque é bem chatinho… Ah, e se alguém já estiver traduzindo por favor avisem.

Traduzido por Kote.


 

[Volume 1] Prólogo

As pessoas morrem, infelizmente.

Já entendo esta verdade.

No entanto, ainda é assustador.

Meu pai e minha mãe morreram.

Foi um acidente de trânsito.

Antes de que ambos saíssem de casa, quais foram as últimas palavras trocadas entre eles?

Eu realmente não me lembro de ir para o hospital e ao funeral.

Não, na verdade eu lembro, mas é vago, como se estivesse coberto por neblina.

Eu tenho uma irmã que é 3 anos mais nova que eu, mas eu também não consigo me lembrar dela.

A propósito, deve ter 10 anos desde a última vez que eu saí de casa.

Embora sair depois de 10 anos, realmente não me lembro, então eu acho que seria um desperdício.

Para que seja mais fácil de sair de casa, talvez este seja o último presente que meu pai e minha mãe me deixaram.

Mas foi trocado por suas vidas, por isso não estou particularmente feliz.

Então, vamos sair.

Eu tinha me tornado um Hikkikomori e um NEET por 10 anos, mas meu pai e minha mãe ainda me tratavam gentilmente.

Se eu continuar sendo um Hikkikomori, acredito que sua morte seria em vão.

Vamos sair.

☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽

[Início] [Próximo]

5 comentários sobre “10 Nen Goshi no Hikki volume 1 prólogo

Deixe um comentário

