10 Nen Goshi no Hikki volume 1 capítulo 1

Traduzido por Kote.


 

Volume 1 Capítulo 1: Yuuji, tratando de sair de casa

Era uma casa de dois andares, com um jardim. A área dentro da cobertura era muito ampla, típica da região do Norte de Kanto. Com paredes pintadas de branco e um telhado de telha, era uma casa suburbana comum.

No jardim da casa tinha uma árvore de sakura que estava em pleno florescimento. O único residente que tinha vivido só por uma semana, Yuuji, abriu os olhos.

“Fuu… Esse dia finalmente chegou…?”.

 

Houjou Yuuji. 30 anos de idade. Por 10 anos, nunca saía de casa, um esplêndido Hikki-NEET. Com a morte de seus pais como um trampolim, decidiu deixar a sua vida de Hikki-NEET.

“A roupa… jeans e uma parka, bem? O primeiro programa de reabilitação, ir ao supermercado local. O cabelo é… Desde que passou tanto tempo, vamos amarrá-lo pelo momento. É importante ter um sentido de limpeza, sim”.

Yuuji tinha 1,75 centímetros e 65 quilos [1]. Desde que ele fez treinamento de peso quando era um Hikkikomori, não estava gordo, seu rosto também estava na média. Deixou seu cabelo crescer deliberadamente como queria, esta era a sua aparência exterior.

Tinha lavado o rosto, escovado os dentes e raspado a barba. Com isso, a preparação estava completa. Se sentou na cama, acalmou o coração palpitante e sua mão trêmula, reforçando a sua resolução de finalmente, sair de casa.

“Eu vou ficar bem, certo, por minha conta? Talvez esta seja a última chance. Para sair. Para seguir vivendo. Eu posso fazer isso. Mesmo se eu estou sozinho, eu posso fazer. Eu sou uma pessoa que pode fazê-lo se tentar. Eu posso fazer, eu posso fazer, eu posso fazer……”

Se dirigia a si mesmo como uma pessoa louca. Em seus 10 anos de Hikkikomori, a frequência dele de falar sozinho foi aumentando, o seu volume também ficou mais forte. Era algo que não podia ser ajudado.

Finalmente, Yuuji se decidiu e enfrentou a porta da frente. No entanto, ele não conseguiu encontrar os sapatos na entrada. Uma vez que não precisou deles por 10 anos. Sabia que tinha alguns no quarto, mas não tinha vontade de voltar para dentro antes de sair de casa. Não há outra forma, ele murmurou e levou as sandálias para o jardim.

“Vai ficar bem, o exterior não é assustador. Não da medo. Eu não tenho inimigos. Ninguém é um inimigo. Um verdadeiro guerreiro não precisa de espadas. Eu posso fazer isso. Mesmo se eu estou sozinho, eu posso fazer isso.”

Enquanto se agitava, Yuuji estava murmurando os provérbios da antiga guerra demoníaca de algum lugar, sobre qual é o significado de um Guerreiro ou algo assim. Mas ele estava distraído. Embora ele estivesse falando sobre coragem, a mão que agarrou a maçaneta da porta da frente não fez nenhum som de abri-la. 5 minutos. 10 minutos. Dentro do cérebro de Yuuji as palavras 「Vou seriamente fazer amanhã」 apareceram de repente.

*Woof!*

Um grito [2] pode ser ouvido a partir da porta, com um uivo, a porta foi aberta rapidamente. Yuuji que não abriu a porta por si mesmo, foi movido por aquela voz. Estava de pé valentemente sobre a terra firme com as suas quatro patas. Sua cauda estava acenando rapidamente como se fosse ser arrancada mais cedo ou mais tarde. Sua pele castanha e seus grandes e dignos olhos redondos, mas a boca descuidadamente aberta e a língua pendurada.

Seu nome era Kotarou [3], por sinal, ela é uma fêmea [4].

Ela estava lambendo a mão de Yuuji que ainda estava atordoado na entrada.

“Estava tão desesperado, então eu vim com você!”

Era como se ela estivesse lhe dizendo isso com a cabeça, seus pés estavam além da entrada. Que homem tão Galante, embora ela era uma fêmea.

“Eu vejo…… eu não estou sozinho. Você ainda é você, Kotarou!”.

Yuuji, um desempregado de 30 anos de idade, abraçou sua amada cachorra-Kotarou. Sem estar consciente disso, estava se afastando da entrada. Por um tempo ele acariciou e brincou com ela como Mu*gorou-san, mas Yuuji logo se acalmou e ficou de pé.

Ele levantou a cabeça e viu o que estava além do portão do jardim.

Ele inclinou a cabeça em confusão.

Fechou os olhos e balançou a cabeça em negação. Abriu os olhos devagar para ver o jardim.

A paisagem não mudou.

Era uma floresta.

O jardim de fora era uma floresta.

Na medida em que os olhos podem ver era uma floresta.

“Que diabos é isso?”.

 

 

[1]: O seu índice de massa corporal é de aproximadamente 21,22.

[2]: Os gritos animais são as suas “vozes”.

[3]: Um nome muito masculino

[4]: Em outras palavras uma cadela

☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽

[Anterior] [Início] [Próximo]

4 comentários sobre “10 Nen Goshi no Hikki volume 1 capítulo 1

  1. Em relação a 3ª nota, Tarou é um nome bastante comum para os homens, as vezes sozinho ou acompanhado (Rentarou, Outarou, etc…).
    Obrigado pelo capítulo ^^

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

