Alguns avisos….

Então, no momento eu estou com a saúde não muito boa, o que atrapalha minha concentração na tradução, e acabei de ver que passei no enem, o resultado saiu dia 22 mas eu esqueci completamente, e a matrícula vai ser só no dia 29, isso mesmo, só um dia pra matrícula, e por isso vou ter que arrumar alguns documentos, achar um lugar pra tirar as fotos 3×4 entre outras coisas… Vou ter que correr durante esses dias então talvez atrase as traduções. Eu tenho um cap de Magi Craft Meister quase todo traduzido, vou tentar terminar ele e posto ainda hoje, se nesses dias eu conseguir um tempo livre e a saúde ajudar eu trago mais caps, se não, só quando as coisas voltarem ao normal. Então já fica o aviso, se eu demorar a postar caps não pensem que eu morri… Enfim, era só isso mesmo, até qualquer dia desses(ou até o cap de daqui a pouco)…

4 comentários sobre “Alguns avisos….

Deixe um comentário

