The Lazy Dragon Is Working Hard capítulo extra

E finalmente os gringos traduziram o capítulo extra, eu nem sei quando foi que traduziram, se o ShinigamiHentai não tivesse me avisado esse cap ia passar batido…

Traduzido por Kote.


 

The Lazy Dragon is Working Hard Capítulo Extra: Diário de Runamiria

Meu nome é Runamiria. Eu sou um espírito que passo o meu tempo em êxtase. Meu Senhor é o Deus da preguiça que brilhantemente fez seu trabalho para eliminar a crise de Gaia. Mesmo que fosse originalmente um trabalho para o Orgulho mas ele levou toda a sua arrogância e pediu ajuda. Na verdade, meu senhor é o melhor.

Embora o inimigo fosse tão formidável que ele poderia destruiu inúmeros planetas, mas indo contra o meu senhor era uma coisa tola a se fazer. Na melhor das hipóteses, no submundo, ele vai se arrepender de sua decisão de lutar contra ele.

No entanto ainda há o mau hábito de meu senhor, ele muitas vezes exagera. Desta vez, ele exagerou um pouco e quebrou um do planeta na constelação de Chimera. Desde que foi um pedido do orgulho de fazer isso assim, parece que ele foi o único que pediu para fazer o reparo uma vez que o meu senhor ficou em um sono profundo por causa do cansaço.

“Uuu.. não foi minha culpa. Esse planeta, não me peça para repará-lo. Não estava no nosso contrato. É uma violação de ato das normas trabalhistas, vou apelar à união… zzzzzzzz… .”

Eu não sei se foi realmente desgastante para ele desde depois meu senhor continuou a ter pesadelos e falar enquanto sonhava. Meu trabalho é ter certeza de que meu senhor possa dormir confortavelmente.

“Não se preocupe, meu senhor, o trabalho foi concluído. Você pode ter um descanso.”

Com esse sussurro em sua orelha, ele gemeu e novamente voltou para o seu sono tranquilo. Ao vê-lo retornar ao seu sono profundo, eu suspirei de alívio. Agora eu preciso ajustar a densidade de mana na caverna. Desde que eu sou um espírito, eu posso facilmente controlar o fluxo de mana e eu não estou muito atrás dos sete deuses guardiães no aspecto de controle de mana. Estou criando um ambiente adequado e confortável para que meu senhor possa dormir bem. Neste caso, estou ajustando a quantidade de mana por isso vai ser bom.

Olhando para o rosto adormecido divino de meu senhor é um dos meus prazeres. Normalmente, se ele estivesse acordado, ele iria ficar com raiva de mim de olhar para o rosto dele, mas quando ele estava dormindo eu podia fazer isso, desde que eu quero. Quando ele estava acordado, ele não vai ser tão misericordioso e isso me faz me abster de ver o seu rosto, mas quando ele estava dormindo, eu vou fazer tudo que posso para proteger este rosto divino adormecido. Eu vi seu rosto, enquanto ele leva para terminar três xícaras de chá enquanto estava ouvindo a respiração de sua cama. Ele está respirando normalmente, às vezes, suas asas se agitam ocasionalmente e olhando para aquilo era uma felicidade como eu gastava o meu tempo.

Falando nisso, eu não era desta forma. Eu podia adorar o deus guardião, mas de uma maneira diferente desta.

Ainda me lembro daquela vez.

A primeira vez que me encontrei com meu senhor. Naquela época, ele salvou minha vida. Eu era apenas um espírito de baixa classificação diferente de agora que me tornei um espírito de rank elevado. Era alguns milhões de anos atrás. Eu ainda era um dos espíritos de baixa classificação que, basicamente, uma bucha de canhão. Eu não pensei em nada, apenas flutuando no ar com a minha presença insignificante. Voltando no tempo, não havia nenhuma raça humana no mundo de Gaia. Somente monstros selvagens sem civilização e da época em que o forte devorava os fracos. No entanto, esta era terminou repentinamente por causa do esgotamento de Mana.

Depois da era da origem humana. Não há nada errado novamente, mas há um outro sinal de anormalidade dentro do fluxo de mana. Com medo da mesma coisa ocorrer novamente, não precisa ser uma investigação que está sendo feita.

O fluxo de mana estava sob a jurisdição dos sete deuses guardiães e um deles é meu senhor, o preguiça. Eles descobriram que a causa do esgotamento de mana é a mutação demônio. Demônios, são a raça que normalmente atacam a alma, mas há uma variante de comedores de almas que se chamava Manaita. Estas mutações demônio, Manaita tem uma dieta estranha que consistem apenas em mana. Eles são muito gulosos e cada um deles podem esgotar uma fonte de mana de uma floresta. Os Manaita continuam a procurar e comer no fluxo de Mana até que eles ficavam exaustos e deixavam a terra sem mana. Sem mana, a terra torna-se perdida e estéril. Não só o de fluxo de mana, ele pode até mesmo devorar mana no ar. Por causa de que muitos espíritos como eu, que tem um cristal de mana em nosso corpo caí e me tornei sua presa.

Um por um, o número de espíritos foram reduzidos e muitas espécies raras de espíritos foram mortos por Manaita. Claro que não fiquei em silêncio. Alguns espíritos de mais alto escalão com força e unidade tentou revogar a Manaita. No entanto, a baixa classificação de espírito como eu não podem sequer lutar e só podemos aceitar nosso destino como alimentos, impotentes.

Naquela época, eu era apenas um espírito de baixa classificação que sobreviveu apenas com sorte, que não o meu destino foi condenado. Só quando eu acho que a calmaria viria, uma tempestade estava vindo. No lugar onde eu morava, um bando de Manaita vieram. A mana na atmosfera foi comida em um piscar de olhos e o Manaita ainda estava com fome e veio atrás de nós, espíritos.

A pior coisa é, o nosso habitat não tinha um espírito de alto escalão para nos proteger. Todos espíritos de rank intermediário tiveram muito tempo para decidir se ocultar ou fugirem para outro posto. É claro que o nosso futuro é sombrio, para nós, espíritos de baixa classificação. Todos os dias muitos espíritos de baixa classificação eram comidos. Eu não sei se foi feliz ou infeliz que nós éramos classificados como espíritos de classe baixa têm quase nenhuma emoção. Nós não sentimos medo, só podemos olhar para nosso companheiro que está sendo comido em apatia.

E, por fim. Foi a minha vez.

Eu fui o último espírito de baixa classificação que não foi comido. Neste último momento, minha emoção de repente se elevou. Meu mar calmo de emoção foi sacudido violentamente.

Eu não queria ser comida. Eu não queria morrer.

A emoção de repente surgiu do mais profundo dentro do meu coração. Medo da morte que não podia ser sentido de repente, eu podia sentir isso. A torrente de emoção que é indigna para os espíritos de classificação baixa. Naquele momento, foi o meu nascimento. Quando um espírito de rank baixo ganhava sua emoção, no momento em que percebia a sua existência, o seu verdadeiro “eu” desperta. Neste momento, o meu verdadeiro “eu” nasceu.

No entanto, só a minha emoção nasceu, eu ainda era um espírito impotente de classificação baixa por agora. Ao invés de ficar feliz, eu senti que foi desagradável. Não saber sobre o medo era melhor. O Manaita me viu. Eu estava me sentindo tão assustada que eu não podia fazer nada. Só podia tremer de medo à espera de meu fim vir.

“Oh, ele ataca mama, de modo que este é o problema.”

Enquanto eu me preparava para morrer, meu senhor estava lá, de pé em frente a mim tremendo. Um dos sete deuses guardiães, o deus da preguiça estava lá. Sua aparência naquele momento não era muito diferente de agora.

O momento que eu o vi com três pares de asas em suas costas, o meu medo desapareceu sem deixar rastro e foi alterado com algo quente em seu lugar.

Quanto a mim, eu me lembro. Alguém me disse que era algo chamado de “amor à primeira vista”.

Naquele momento, meu coração foi roubado por meu senhor.

“Então, vocês tem comido mana ao redor do mundo. Você sabe fazer com que a mana se esvaia, repor tudo não foi fácil. Estou trabalhando dia e noite e ainda vai levar cerca da metade de um ano para terminá-lo. Vocês estão criando problemas para mim. Eu sou apenas um dos sete deuses guardiães em título somente, eu não quero trabalhar.”

Meu senhor desce do céu, enquanto reclamando e o Manaita estava todo intrigado desde que afinal eles são apenas bestas que são impulsionadas por seu apetite. O Manaita até mudou seu alvo de mim para meu senhor. Depois de todo o corpo de um deus guardião era composteode alta densidade de mana. Para o Manaita era como uma festa em comparação com um espírito de baixa classificação como eu.

O Manaita pulou alegremente anomeu senhor.

“Venha! Saltar em um dos deuses guardiães só porque você está com fome, você é o deus guardião da gula?”

Meu senhor nem sequer mostrou qualquer sinal de medo olhando para os rebanhos de Manaita que se aproximavam dele.

“Por enquanto, vá dormir enquanto assiste a estrela!”

Em suas palavras, quase metade dos Manaita foram esmagados, queimado até o céu, ou mesmo desapareceram sem deixar rasto. Quando o resto dos Manaita olharam para ele, eles tinham medo, mas meu senhor disse algo chocante.

“Não tenha medo, venha e pegue a sua comida.”

Depois dessa aniquilação total. O poder esmagador do meu senhor literalmente esmagou todos os Manaita. Era um simples resultado mesmo quando eu era apenas um espírito de classificação baixa eu sei que ir contra o deus guardião era uma coisa tola para fazer.

“… Eu acho que é isso? É, finalmente acabou. Ah, eu quero 20 anos de descanso por isso.”

Mesmo depois de derrotar os Manaita, meu senhor ainda está reclamando. Entretanto, desde que o trabalho está feito, ele parecia estar saindo.

Naquele momento eu me movi tão rápido quanto eu pude. Eu estava impaciente. Eu tenho um sentimento, uma premonição de que se eu deixá-lo ir hoje, não terei outra chance de me encontrar com ele novamente. Eu só nasci neste mundo, mas parecia que todo o meu tempo foi parado apenas para meu senhor.

“Ooo? Quem é você? Um espírito de rank baixo? Wow, parece que você é capaz de fazer premonição? Oh, deixe-me me apresentar em primeiro lugar. Eu sou um dos sete deuses guardiães, a preguiça”.

No momento em que ouvi esse nome, era como se meu corpo inteiro fosse coberto de calor. Naquele momento eu percebi que eu quero dedicar tudo de mim para ele.

“Falando nisso, você é apenas um espírito de classificação baixa, mas você realmente é capaz de resistir a minha presença. Não é doloroso?”

Certamente naquela época eu era apenas um espírito de rank baixo e que eu deveria ser surpreendida na presença de um deus guardião já que seu corpo é feito por uma elevada densidade de mana. No entanto, eu não vou deixar que me pare. Cheia de determinação eu fui ainda mais perto dele.

Meu Senhor. Eu estive ansiosa por isso. Este é o tipo de sentimento quando você quer ser a noiva do seu amigo de infância. Era algo que eu olhei para a frente e eu literalmente enlouqueci de alegria quando eu sei que isso pode se tornar realidade. Se hoje parto, tenho a certeza que o meu senhor vai se esquecer de mim.

“Pequeno espírito, qual é seu nome?”

Meu senhor está pedindo pelo meu nome. No entanto, eu nunca tive um nome. Como meu senhor se lembrará de mim? Este poderia ser o início de minha conexão com o meu senhor. Nesse estado confuso eu realmente fiz algo inimaginável.

“Eu não tenho nenhum nome… se você pudesse me conceder o meu desejo, por favor, me dê um nome.”

Naquele momento meu senhor estava olhando para o céu. Era uma lua nova e o céu estava cheio de escuridão de breu.

 

“Runamiria… seu nome é Runamiria.”

“Runamiria?”

Esse vai ser o meu nome?

“Sim, foi o nome da deusa do crepúsculo.”

Foi dado a mim em menos de um minuto, no entanto eu gostava do nome. O próprio nome me faz querer ser digna do significado. Eu tenho uma determinação para ser forte.

“Tudo bem, eu não posso ficar por muito tempo. No entanto estou ansioso para o dia em que possamos nos encontrar novamente.”

Como ele disse isso, meu senhor voou para o céu. Sua corpo negro desapareceu rapidamente no céu à noite e até a manhã quando o sol nasceu, eu continuo olhando para o horizonte, onde ele desapareceu.

A partir desse dia, o nosso encontro era como um destino. Me treinei e, finalmente, me tornei um espírito de rank elevado. Eu até absorvia a mana da atmosfera como se fosse comida e às vezes eu enfrentava monstros para aumentar o meu poder. Só no pico mais alto do meu poder de espírito eu posso ser um espírito de rank elevado. Depois disso, vou à procura de meu senhor.

Quando eu fui procurar por ele, milhares de anos já se passaram. Eu queria falar imediatamente com ele sobre várias coisas, porém não posso deixar meu egoísmo perturbar o sono do meu senhor. Então, até ele acordar eu decidi esperar e ficar parada.

Depois disso, outros milhares de anos se passaram e toda a minha memória foi preenchida com o seu rosto divino adormecido. No começo eu pensei que ele iria acordar depois de alguns dias, no entanto, também era estranho que eu não me sentisse entediada olhando apenas para o seu rosto. Há uma euforia indescritível dentro de mim. Era como um êxtase. Eu só olhei para o rosto inocente adormecido do meu senhor e lhe agradeci por me salvar, é por me salvar que eu sou capaz de estar viva e ver essa cena.

Eu continuei olhando para o rosto inocente adormecido de meu senhor e 10 anos passaram em uma brisa. Quando ele acordou, ele ficou surpreso de me ver lá. No entanto, depois de um tempo ele pareceu se lembrar de mim e naquele momento eu disse a ele que eu queria jurar minha lealdade para ele.

“Oh, que promessa? Ah, eu me lembro… você é o espírito que eu dei um nome.”

Ele realmente se lembra de mim.

“Então, o que você quer? Prometer sua lealdade? Você tem certeza? Quer dizer, eu sou a preguiça. Isso está bem?”

Ele pode querer me afastar por dizer isso, mas eu já sei o que ele pode fazer. A maneira como ele me salvou naquela época ainda está fresca na minha memória.

“Agora… isso não foi culpa minha… Eu não quero fazer isso.. essa nave mãe..”

Meu senhor falava enquanto eu tinha um sonho e me trouxe de volta à realidade. Parece que eu caí em um sono profundo relembrando minhas memórias do passado.

Eu ajustei a área para ser adequada para o sono profundo de meu senhor e, claro, antes que ele acorde eu olhar para o seu rosto pacífico adormecido e o acalmei quando seus pesadelos vinham.

[Anterior] [Início]

5 comentários sobre “The Lazy Dragon Is Working Hard capítulo extra

  1. O amor de uma espírito que não se entedia ou enfraquece mesmo apenas observando seu rosto dormindo por milênios… Esse Preguiça não faz ideia do quão abençoado é!!
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

