The Lazy Dragon Is Working Hard capítulo extra

E finalmente os gringos traduziram o capítulo extra, eu nem sei quando foi que traduziram, se o ShinigamiHentai não tivesse me avisado esse capítulo ia passar batido…

Traduzido por Kote.


The Lazy Dragon is Working Hard Capítulo Extra: Diário de Runamiria

Meu nome é Runamiria. Eu sou um espírito que passa o tempo em êxtase. Meu Senhor é o Deus da Preguiça que brilhantemente fez seu trabalho para eliminar a crise em Gaia. Mesmo que fosse originalmente um trabalho para o Orgulho, ele deixou toda a sua arrogância e pediu ajuda. Na verdade, Meu Senhor é o melhor.

Embora o inimigo fosse tão formidável e já tivesse destruído inúmeros planetas, ir contra o Meu Senhor era uma coisa tola a se fazer. Na melhor das hipóteses, no submundo, ele vai se arrepender de sua decisão de lutar contra ele.

No entanto ainda há o mau hábito do Meu Senhor, ele muitas vezes exagera. Desta vez, ele exagerou um pouco e danificou um planeta na constelação Chimera. Já que foi um pedido do Orgulho, parece que ele mesmo pediu para fazer o reparo uma vez que o Meu Senhor entrou em um sono profundo por causa do cansaço.

“Uuu… não foi minha culpa. Não me peça para reparar esse planeta. Não estava no nosso contrato. É uma violação do ato das normas trabalhistas, vou apelar à união… zzzzzzzz…”

Eu não sei se foi realmente desgastante para ele, mas depois desse incidente, Meu Senhor continuou a ter pesadelos e falar enquanto sonhava. Meu trabalho é ter certeza de que Meu Senhor possa dormir confortavelmente.

“Não se preocupe, Meu Senhor, o trabalho foi concluído. Você pode ter um descanso.”

Com esse sussurro em sua orelha, ele gemeu e novamente voltou para o seu sono tranquilo. Ao vê-lo retornar ao seu sono profundo, eu suspirei de alívio. Agora eu preciso ajustar a densidade de mana na caverna. Já que eu sou um espírito, eu posso facilmente controlar o fluxo de mana e não fico muito para trás dos sete Deuses Guardiães no aspecto de controle de mana. Estou criando um ambiente adequado e confortável para que Meu Senhor possa dormir bem. Neste caso, estou ajustando a quantidade de mana, então vai ficar tudo bem.

Olhar para o rosto divino adormecido do Meu Senhor é um dos meus prazeres. Normalmente, se ele estivesse acordado, ele iria ficar com raiva por eu olhar para o  seu rosto, mas quando ele está dormindo, eu posso fazer isso, já que eu quero. Quando ele está acordado, não é tão misericordioso, e isso me abstêm de ver o seu rosto frequentemente, mas quando ele está dormindo, eu faço tudo que posso para proteger este rosto divino adormecido. Eu via seu rosto e tomava três xícaras de chá enquanto ouvia o som de sua respiração na cama. Ele está respirando normalmente, às vezes, suas asas se agitam, e olhar para aquilo me trazia felicidade. É assim que eu passo o meu tempo.

Falando nisso, eu não era desta forma. Eu até adorava o Deus Guardião, mas de uma maneira diferente desta.

Ainda me lembro daquela vez.

A primeira vez que me encontrei com Meu Senhor. Naquela época, ele salvou minha vida. Eu era apenas um espírito de baixo nível, diferente de agora que me tornei um espírito de nível elevado. Era alguns milhões de anos atrás. Eu ainda era um dos espíritos de baixo nível que, basicamente, servia como bucha de canhão. Eu não pensava em nada, apenas flutuava pelo ar com a minha presença insignificante. Voltando no tempo, não havia nenhuma raça humana no mundo de Gaia. Somente monstros selvagens sem civilização e era uma época em que o forte devorava os fracos. No entanto, esta era terminou repentinamente por causa do esgotamento de Mana.

Depois veio a era da origem humana. Houve um outro sinal de anormalidade dentro do fluxo de mana. Com medo da mesma coisa ocorrer novamente, uma investigação foi feita.

O fluxo de mana estava sob a jurisdição dos sete Deuses Guardiães, e um deles era Meu Senhor, o Preguiça. Eles descobriram que a causa do esgotamento de mana era a mutação demoníaca. Demônios são a raça que normalmente atacam a alma, mas há uma variante de comedores de almas que se chamava Manaita. Estas mutações demoníacas, Manaita, tinham uma dieta estranha que consistia apenas em mana. Eles são muito gulosos e cada um deles pode esgotar uma fonte de mana de uma floresta. Os Manaita continuaram a procurar e comer o fluxo de mana, até que ficavam exaustos e deixaram a terra sem mana. Sem mana, a terra estaria perdida e ficaria estéril. Não só o fluxo de mana, podem até mesmo devorar mana no ar. Devido a isso, muitos espíritos como eu, que possuem um cristal de mana em nosso corpo, caíram e se tornaram sua presa.

Um por um, o número de espíritos foram se reduzindo, e muitas espécies raras de espíritos foram mortos por Manaita. É claro que não fiquei em silêncio. Alguns espíritos de mais alto nível com força e unidade tentaram revogar os Manaita. No entanto, os espíritos de baixo nível como eu não podiam sequer lutar, por isso, só podíamos aceitar nosso destino como alimentos, impotentes.

Naquela época, eu era apenas um espírito de baixo nível que sobreviveu de seu destino apenas por sorte. Só quando eu achei que a calmaria estava se aproximando, uma tempestade chegou. Um bando de Manaita vieram ao lugar onde eu morava. A mana na atmosfera foi comida em um piscar de olhos e os Manaita ainda estavam com fome, por isso, vieram atrás de nós, os espíritos.

A pior coisa era que o nosso habitat não tinha um espírito de alto nível para nos proteger. Todos espíritos de nível intermediário tiveram muito tempo para decidir se ocultar ou fugir para outro local. É claro que o nosso futuro é sombrio, para nós, os espíritos de baixo nível. Todos os dias, muitos espíritos de baixo nível eram comidos. Eu não sabia se era uma coisa boa ou não o fato de que por sermos classificados como espíritos de baixo nível, não possuíamos quase nenhuma emoção. Nós não sentíamos medo, só podíamos olhar para nosso companheiro que estava sendo comido em um estado de apatia.

E, por fim. Chegou a minha vez.

Eu ia ser a última entre os espíritos de baixo nível a ser comida. Neste último momento, minhas emoções de repente se elevaram. Meu mar calmo de emoções foi sacudido violentamente.

Eu não queria ser comida. Eu não queria morrer.

Emoções surgiram de repente do mais profundo do meu coração. O medo da morte que antes eu não podia sentir, de repente, era tão claro como a luz do sol. A torrente de emoções que é indigna para os espíritos de baixo nível. Naquele momento, foi o meu nascimento. Quando um espírito de baixo nível ganhava suas emoções, no momento em que percebia a sua existência, o seu verdadeiro “eu” despertava. Neste momento, o meu verdadeiro “eu” nasceu.

No entanto, só as minhas emoções nasceram, por agora, eu ainda era um espírito impotente de baixo nível. Ao invés de ficar feliz, eu senti que era desagradável. Não saber sobre o medo era melhor. O Manaita me viu. Eu estava me sentindo tão assustada que não pude fazer nada. Só podia tremer de medo enquanto espera o meu fim chegar.

“Oh, ele ataca a mana, então este é o problema.”

Enquanto eu me preparava para morrer, Meu Senhor apareceu de pé em frente a mim. Um dos sete Deuses Guardiães, o Deus da Preguiça estava ali. Sua aparência naquele momento não era muito diferente de agora.

No momento que eu o vi com três pares de asas em suas costas, o meu medo desapareceu sem deixar rastros e foi alterado para algo quente em seu lugar.

Quanto a mim, eu me lembro. Alguém me disse que era algo chamado de “amor à primeira vista”.

Naquele momento, meu coração foi roubado por Meu Senhor.

“Então vocês tem comido mana ao redor do mundo. Vocês sabem fazer com que a mana se esvaia, repor tudo não é fácil. Estou trabalhando dia e noite e ainda vai levar cerca da metade de um ano para terminar. Vocês estão criando problemas para mim. Eu sou um dos sete Deuses Guardiães apenas em título, eu não quero trabalhar.”

Meu Senhor desceu do céu enquanto reclamava e os Manaita estavam intrigados, já que, no final, eles são apenas bestas que são impulsionadas por seu apetite. Os Manaita até mudaram seu alvo de mim para o Meu Senhor. Afinal de contas, o corpo de um Deus Guardião era composto de alta densidade de mana. Para os Manaita, era como uma festa, se comparado com um espírito de baixo nível como eu.

Os Manaita pularam alegremente na direção do Meu Senhor.

“Venham! Pulem em um dos Deuses Guardiães só porque estão com fome. Por acaso vocês são os Deuses Guardiães da gula?”

Meu Senhor não mostrou qualquer sinal de medo olhando para o bando de Manaita que se aproximava dele.

“Por enquanto, vão dormir enquanto assistem a estrela!”

Em suas palavras, quase metade dos Manaita foram esmagados, queimando em direção ao céu, ou mesmo desapareceram sem deixar rastro. Quando o resto dos Manaita olharam para ele, mostravam medo em seus rostos, mas Meu Senhor disse algo chocante.

“Não tenham medo, venham e peguem a sua comida.”

Depois dessa aniquilação total. O poder esmagador do Meu Senhor literalmente esmagou todos os Manaita. Era um resultado simples mesmo quando eu era apenas um espírito de baixo nível. Eu sabia que ir contra um Deus Guardião era uma coisa tola para se fazer.

“… eu acho que é isso. É, finalmente acabou. Aahhh, eu quero 20 anos de descanso por isso.”

Mesmo depois de derrotar os Manaita, Meu Senhor ainda estava reclamando. Entretanto, já que o trabalho está feito, ele parecia estar indo embora.

Nesse momento, eu me movi tão rápido quanto eu pude. Eu estava impaciente. Eu tinha um sentimento, uma premonição de que se eu deixá-lo ir hoje, não terei outra chance de me encontrar com ele novamente. Eu só nasci neste mundo, mas parecia que todo o meu tempo era destinado para ser gasto apenas por Meu Senhor.

“Ooo? Quem é você? Um espírito de nível baixo? Uou, parece que você é capaz de pensar? Oh, deixe-me me apresentar em primeiro lugar. Eu sou um dos sete Deuses Guardiães, Preguiça.”

No momento em que ouvi esse nome, era como se meu corpo inteiro tivesse sido coberto por calor. Nesse momento eu percebi que eu queria dedicar tudo de mim para ele.

“Falando nisso, você é apenas um espírito de baixo nível, mas você realmente é capaz de resistir a minha presença. Não é doloroso?”

Certamente naquela época eu era apenas um espírito baixo nível e eu deveria estar sendo sufocada pela presença de um Deus Guardião, já que seu corpo é feito por uma elevada densidade de mana. No entanto, eu não vou deixaria que isso me parasse. Cheia de determinação, eu fui ainda mais para perto dele.

Meu Senhor. Eu estive ansiosa por isso. Este é o tipo de sentimento de quando você quer ser a noiva do seu amigo de infância. Era algo que eu esperei e literalmente enlouqueci de alegria quando vi que isso podia se tornar realidade. Se ele partir hoje, tenho a certeza que o Meu Senhor irá se esquecer de mim.

“Pequeno espírito, qual é o seu nome?”

Meu Senhor estava pedindo pelo meu nome. No entanto, eu nunca tive um nome. Como Meu Senhor se lembrará de mim? Este poderia ser o início de minha conexão com o Meu Senhor. Nesse estado confuso eu realmente fiz algo inimaginável.

“Eu não tenho nenhum nome… se você pudesse me conceder o meu desejo, por favor, me dê um nome.”

Nesse momento, Meu Senhor estava olhando para o céu. Era uma lua nova e o céu estava escuro.

 

“Runamiria… seu nome é Runamiria.”

“Runamiria?”

Esse vai ser o meu nome?

“Sim, era o nome da Deusa do Crepúsculo.”

Foi dado a mim em menos de um minuto, no entanto, eu gostava do nome. O próprio nome me faz querer ser digna do significado. Eu tenho uma determinação para ser forte.

“Tudo bem, eu não posso ficar por muito tempo. No entanto, estou ansioso para o dia em que possamos nos encontrar novamente.”

Após dizer isso, Meu Senhor voou para o céu. Seu corpo negro desapareceu rapidamente no céu à noite, e até a manhã seguinte, eu continuava olhando para o horizonte, onde ele desapareceu.

A partir desse dia, o nosso reencontro era como um destino. Eu treinei e, finalmente, me tornei um espírito de nível elevado. Eu até absorvia a mana da atmosfera como se fosse comida e às vezes eu enfrentava monstros para aumentar o meu poder. Só no pico mais alto dos poderes de um espírito, podíamos ser um espírito de nível elevado. Depois disso, fui à procura do Meu Senhor.

Quando eu fui procurar por ele, milhares de anos já tinham se passado. Eu queria falar imediatamente com ele sobre várias coisas, porém, não podia deixar meu egoísmo perturbar o sono do Meu Senhor. Então, até ele acordar, eu decidi esperar e ficar parada.

Depois disso, outros milhares de anos se passaram e toda a minha memória foi preenchida com o seu rosto divino adormecido. No começo, eu pensei que ele iria acordar depois de alguns dias, no entanto, também era estranho que eu não me sentisse entediada olhando apenas para o seu rosto. Há uma euforia indescritível dentro de mim. Era como um êxtase. Eu simplesmente olhava para o rosto inocente e adormecido do Meu Senhor e lhe agradecia por me salvar, é por ter me salvado que eu era capaz de estar aqui e ver essa cena.

Eu continuei olhando para o rosto inocente e adormecido de Meu Senhor e 10 anos se passaram em um piscar de olhos. Quando ele acordou, ficou surpreso de me ver lá. No entanto, depois de um tempo, ele pareceu se lembrar de mim e, nesse momento, eu disse que queria jurar minha lealdade para ele.

“Oh, promessa? Ah, eu me lembro… você é o espírito que eu dei um nome.”

Ele realmente se lembra de mim.

“Então o que você quer? Prometer sua lealdade? Você tem certeza? Quer dizer, eu sou a Preguiça. Isso está bem?”

Ele pode querer me afastar por dizer isso, mas eu já sei o que ele pode fazer. A maneira como ele me salvou naquela época ainda está fresca na minha memória.

“Isso… isso não foi culpa minha… eu não quero fazer isso… essa nave mãe…”

Meu Senhor falou durante seu sono enquanto eu estava em meus delírios e, isso me trouxe de volta à realidade. Parece que eu caí em um sono profundo relembrando minhas memórias do passado.

Eu ajustei a área para que ficasse adequada para o sono profundo do Meu Senhor e, é claro, antes que ele acordasse, eu olhei para o seu rosto pacífico e adormecido enquanto o acalmava quando seus pesadelos vinham.

[Anterior] [Início]

Anúncios

5 comentários sobre “The Lazy Dragon Is Working Hard capítulo extra

  1. O amor de uma espírito que não se entedia ou enfraquece mesmo apenas observando seu rosto dormindo por milênios… Esse Preguiça não faz ideia do quão abençoado é!!
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s