Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 25

Esse capítulo saiu nos gringos mais rápido do que eu esperava. Ah, eu coloquei aquela votação pra ver em qual dia colocaria os caps de Magi Craft Meister e a sexta-feira venceu, mas eu tinha esquecido que iria alcançar o gringos em Occupation: Adventurer ; Race: Various, então quero vocês escolham se continuo a postar os caps na sexta ou sempre que traduzir um eu poste na hora…

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 25 – Maniac

「Isso foi perigoso…!」

Rei deixa Ari atrás e vira-se para Lelia.

O que é esta tragédia, mãe perdeu seus braços e papai está longe de ser visto.

Em vez disso, tem Lelia com um sorriso louco.

Há alguma coisa…

Rei olha para Lelia com Olhos Analíticos(Analytic Eyes).

Foi exibida uma tela familiar.

【Lelia Garde (Personalidade: Maniac】

 

HP 1528/1827

MP 598/678

 

Força: 320

Agilidade: 421

Destreza: 122

 

Detalhes adicionais estão disponíveis.

 

Que diabos é isso… Isto é muito cheat!

A Destreza é menor, no entanto, as outras estatísticas dispararam em números…

…… Oh, por que o HP e MP não estão cheios?

Se é assim, vamos inspecionar o Maniac apenas no caso.

Rei usa Olhos Analíticos(Analytic Eyes) na habilidade【Maniac】de Lelia.

 

【Maniac】

Reduz a destreza dos usuários, todas as estatísticas restantes são levantadas em seu lugar.

Existe um limite de tempo, porque o HP e MP são consumidos continuamente.

O consumo de HP e MP flutuam.

Quando em uso, a personalidade do usuário muda. Quando transformado o usuário sente a necessidade de matar.

O usuário transformado prefere matar alguém que ele / ela é próximo(a).

※ Esta habilidade ativa somente no momento da Lua Crescente.

 

Os usuários transformadas precisam matar, oioi espere…

A pessoa que ela escolhe para matar não tem uma chance de escapar.

Mãe está ferida vou ter que levá-la e depois olhar o pai.

「Como se atreve a me bater」

Leila tem um sorriso desagradável assustador.

「Falando nisso, hoje teve uma lua crescente desde a manhã…」

「É por isso que eu estava fora」

「Me desculpe, mas você poderia voltar para a sua personalidade original?」

Seria bom se isso funcionasse

「Impossível, quer dizer, eu ainda não matei o suficiente」

Certo.

Eu não sei se eu posso ganhar na forma de Dragonewt, mas é a única coisa que posso fazer.

A propósito, agora estou na minha forma Dragonewt.

Depois de ouvir o grito da mãe, eu descuidadamente saltei na sala de fiquei na forma de Dragonewt como precaução.

Derrotar Lelia-san com suas estatísticas atuais é provavelmente impossível.

Ela realmente… Tem a intenção de me matar.

Rei toma uma respiração profunda e transforma suas pernas e braços em forma de dragão.

「Eu honestamente não tenho idéia se eu posso ganhar…」

「Então, deixe-me matá-lo calmamente.」

「Eu me recuso, eu não vou deixar você ferir mais ninguém」

「Fufufufufu interessante… Interessaaaaaante!!」

Leila mergulha em Rei enquanto gritava.

Rei pensou naquele momento.

Isso me lembra, hoje é meu aniversário… É o pior aniversário de todos.

[Anterior] [Início] [Próximo]

9 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 25

  1. Valeu pelo cap… Acho que postar quando terminar é melhor do que postar um monte de cap. de 1 vez, mas pessoalmente, o que você escolher já esta bom… =D
    Você tem imagens do Magi Craft Meister? Eu andei procurando mas só achei 4 ou 5…. =/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

