Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 22

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 22 – Um novo residente

「Tudo bem, a lição terminou!」

Lelia ajusta o pé no quintal com expressão casual.

Rei corre atrás dela, mas ー ー ー ー

「Haa…… Haa…!!」

「Sim, apenas um pouco mais! Preserve ~! 」

「Por favor… não diga… que…!」

Rei fica no jardim com ligeira hiperpnéia(NT: aceleração e intensificação dos movimentos respiratórios) e cai no chão.

Esta, a força física dessa mulher não é brincadeira!

Temos vindo correndo em torno da cidade por cerca de 3 horas desde que deixamos o quintal!!

E essa pessoa não está cansada de tudo!

Ele, seus dados técnicos fundamentais são muito altos… !!

「Hey, você vai ficar sujo se você cair aqui!」

Como Leila diz ela levanta Rei de volta aos pés.

Este exercício é muito difícil para um alguém de 4 anos.

Uggh… Se apresse e me deixe fazer uma pausa já.

Enquanto pensava isso Lelia repreende Rei com uma face de sorriso.

「Hey hey, você sabe que não pode descansar ainda? Esta professora vê através de seus pensamentos você sabe 」

Esta mulher… será que ela acha que tudo vai dar certo se ela age bonito…?

Rei faz uma carranca para Lelia com raiva.

Lelia percebe o cenho e diz para Rei com a mesma expressão de antes.

「Com isso vamos acabar com o exercício fundamental e irmos para as artes marciais na próxima ~ ♪」

「…… Sim」

Essa sujeita me deixa irritado.

Eu quero bater os miolos desta sujeita neste momento.

Mas se isso acontecesse eu não iria contratar mais um tutor……

「Seja firme!」

「Sim!」

Rei responde com uma voz alta, para não perder para Lelia.

「Posso perguntar algo?」

「Uma questão ~?」

「Sim, uma questão」

「Então pergunte!」

「Quanto tempo você pretende praticar hoje?」

「Oh meu, oh meu, Rei você talvez queira ir rapidamente para casa?」

A casa fica do outro lado embora.

「Não, não é assim, só que o dia está quase no fim, vai ficar bem continuar?」

Lelia foi selecionada como minha tutora ao meio-dia, o processo levou uma hora e estávamos treinando por mais de três horas, já é noite.

Mamãe vai ter o jantar pronto em cerca de 30 minutos.

「Rei, jantar!」

Veja, foi mais rápido do que eu esperava, mas já é o tempo de jantar.

A prática de hoje termina com isto.

Rei olha para Lelia, mas não há mudanças em sua expressão.

Lelia fala nesse estado.

「… É impotente, a lição de Rei, hoje, é mais ♪」

「Sim, a verei novamente amanhã」

Rei coloca rapidamente Lelia de lado e volta para casa.

No entanto, a expressão de sorriso  de Leila não mudou desde um tempo atrás.

「Por que você me empurrou?」

「Porque eu quero que você volte para casa rapidamente」

「Para me guiar, você é tão amável Rei」

「Wa, guiar?」

Eu não posso ser seu guia, porque eu não sei nada de sua casー ー

「Ah, eu não te disse?

Cheguei a um acordo com Ari-san, quando assinei o contrato」

「Haa」

「É por isso que eu fui capaz de obter um salário, alimentação, vestuário e abrigo!」

「…… Eu entendo o pagamento, mas a comida, roupas e abrigo?」

「Apenas como isso Rei, a partir de hoje eu vou estar vivendo com você em sua casa」

… …Sim???

「…… Sim???」

Rei que ficou chocado deixou de sua boca a mesma coisa que ele estava pensando.

Apesar de não saber o que fazer, Lelia abriu a porta.

「De fato. A partir de hoje eu sou a sua nova membra da família! 」

Rei que tenta entender pede a Lelia.

「Umm… Basicamente, ao receber um salário, você também começa a viver na minha casa?? 」

「De fato!」

Rei olha para Lelia com espanto.

Essa… essa…

Eu não vou permitir tal pessoa, viver na nossa casa!!!!!!

Rei pensou, quase chorando.

[Anterior] [Início] [Próximo]

5 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 22

  1. O desenvolvimento me lembra Mushoku Tensei mas tudo invertido, em vez de magia é artes marciais e a sensei é uma pessoa meio linha dura, kkkkk
    Obrigado pelo capítulo ^^

    Curtir

  2. Me pergunto se a linha “Eu não vou permitir tal pessoa, viver na nossa casa!!!!!!” também levou em conta o fato do pai dele ser mulherengo…
    Obrigado pelo cap

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

