Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 21

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 21 – Lição

「Bem, então Rei-kun, vamos começar a lição」

「Haa……….」

Rei suspira.

Depois de voltar para o quintal, Rei e Lelia começaram a lição de imediato.

Ahh esta situação… é como segurando um escudo que pode explodir a qualquer momento.

E porque eu sei a identidade de Lelia-san eu serei provavelmente assassinado.

Rei finalmente entendeu a razão por trás da condição de Lelia.

É uma condição que lhe permitisse manter a sua vida.

Se eu me recusar a essa condição, eu estaria provavelmente morto naquele beco…

A esse nível, e com essas habilidades loucas, não há nada que um plebeu comum poderia fazer.

Waa… Por que escolhi ela como minha tutora?

「Me chame de professora durante as aulas a partir de agora」

「Existe um significado?」

「Definitivamente, depois de tudo o que eu desejava era ser chamada de professora」

「Então essa é a razão pela qual você se tornou um tutora, professora-san」

「Apenas me chame de professora」

Talvez há um significado para isso… Ela é a pior calamidade depois de tudo.

Enquanto eu estava pensando nisso, Lelia-san olhou para mim… assustador.

「Eu entendo, Professora」

「…! A, a lição começará agora 」

Ser chamada de Professora, Lelia parecia tão feliz que ela repetiu o que já disse.

Rei salientou.

「Você disse isso antes」

「N, não importa, vamos começar rapidamente!」

「Sim~」

Depois de responder, o sentimento em torno Lelia parecia sério.

Depois de ver isso, Rei se prepara novamente.

Embora eu esteja relutante, ela ainda é minha Professora.

「Primeiro de tudo, vamos começar com os fundamentos do treinamento físico」

「Ah, tudo bem. Eu faço treinamento muscular, então eu acho que tenho os fundamentos 」

「Aproximadamente quanto você treinou?」

「Cerca de uma hora por dia」

「Tanto nessa idade!?」

「Se eu quiser fazer alguma coisa, eu quero fazer isso direito」

「Então, em vez do básico dos fundamentos ー ー vamos começar com os fundamentos de dificuldade geral」

「Por quê!? 」

Será que você normalmente não começa a treinar artes marciais nesta fase!

Quanto você quer me fazer treinar fundamentos!?

Rei que não podia refutar, recebeu a prática dos fundamentos com relutância.

「Estamos começando a execução! Me siga!」

「Sim~ …」

「Responda com vigor!」

「Sim! 」

E, assim, a prática dos fundamentos começou.

[Anterior] [Início] [Próximo]

 

3 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 21

Deixe um comentário

