Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 20

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 20 – E a calamidade acontece

Rei e Lelia passaram do quintal para um beco.

Lelia olhou para Rei com seus olhos vermelhos ardentes e começou a falar.

「…… Como você notou minha verdadeira identidade?」

「Eeh! A professora está escondendo alguma coisa!? 」

Rei responde em forma canto.

Lelia agarra sua cintura firmemente com a mão direita.

「Você acha que é boa ideia mentir?」

Rei continua sem perceber a sede de sangue sutil despertar em Lelia.

「Você está me ameaçando?」

「Sim, em certo sentido」

Naquele momento, Lelia libera um hit da sede de sangue em direção a Rei.

Como esperado, Rei nota e se atira para trás instantaneamente.

「O que você está fazendo, eu não mostrei qualquer hostilidade para com você ainda」

「Oh bem, descobrindo minha verdadeira identidade, você pode não ser um humano comum」

「Eu estou dizendo a você que eu não sei nada ー ー」

Naquele momento, Lelia desapareceu da vista de Rei.

Rei se apavorou, mas logo a voz de Lelia podia ser ouvida por trás.

「Está bom, mentindo para mim, você é corajoso」

「Eh, vamos resolver isso pacificamente?」

「Se isso pode ser resolvido pacificamente depende de você, Rei」

Lelia se move na frente de Rei, Rei olha para ela com calma.

Se eles lutarem agora, seria uma batalha imprudente, sem qualquer chance de ganhar.

Eu não quero morrer ainda, eu ainda não me tornei popular.

Rei fala depois de pensar.

「… Eu estava ciente disso」

「Honestidade é melhor」

「Tudo bem, então eu vou para casa para fazer uma pequena pausa」

「Não tente escapar」

Lelia restringe Rei que estava tentando ir embora.

Rei que perdeu uma oportunidade de escapar pede a Lelia ao olhar amargo.

「Lelia-san」

「O que? 」

「A aula de hoje foi boa, posso voltar para casa agora?」

「Definitivamente não, se eu deixar você voltar, eu vou ser despedida com certeza」

「Eu não penso assim… Provavelmente」

「Absolutamente não, eu vou ser definitivamente demitida」

「Isso depende das circunstâncias de Lelia-san」

Rei tenta escapar novamente ao dizer isso.

No entanto, Lelia se move rapidamente na frente de Rei enquanto ela estava esperando por isso.

「Eu lhe disse para parar de tentar escapar certo? Se você tentar escapar novamente, você terá que dizer adeus a algumas partes do seu corpo」

「Uu… Não há nenhum ajuda, eu entendo. Vou falar até o fim 」

Eu não deveria tentar descobrir sua verdadeira identidade ~.

Rei olha para Lelia enquanto mostra um ligeiro desespero.

Lelia começa a questionar Rei.

「Em primeiro lugar, como você percebeu?」

「Porque eu tenho esta pequena habilidade」

「Essa criança pequena tem uma habilidade de  julgamento… ?!」

Não, não é o julgamento que é a análise.

「A propósito, quantos anos você tem?」

「4 e um pouco」

「Por que uma criança pequena como você poderia descobrir minha verdadeira natureza tão facilmente!?」

Se você adicionar a minha vida anterior eu tenho 21 anos de idade.

「Eu disse que foi um acidente」

「Isso não pode ser verdade, para usar o julgamento em mim e descobrir minha verdadeira identidade…!」

「Foi um acidente」

「Então, você sabe do que eu sou chamada?」

「Maniac, Cachorro louco de tristeza(Mad dog of sorrow) ー ー ー」

Rei cobre a boca, percebendo que ele acidentalmente escorregou.

Mau! Se eu irritar ela chamando-a  de Dog of Sorrow, vou ser morto!

Eu tenho que manter o humor para cima ou serei morto!

Rei fala com impaciência para Leia.(NT: acho que seria “Leila fala com impaciência para Rei”)

「Rei-kun… Você conhece os meus dois nomes secretos」

「Is, isso é verdade, por favor, não se ofenda!!」

Rei cai em dogeza enquanto pedia perdão.

Lelia olhou para Rei, agarrou sua mão direita e ajudou-o a levantar-se lentamente.

「Não me mostre essa postura.

Até agora, aqueles que descobriram a minha identidade, ou fugiram ou me atacaram」

Lelia diz em tom amigável.

Rei ouve que Lelia não está brava e fala.

「Você não está com raiva?」

「Estou um pouco irritada, mas em comparação com outros caras me sinto melhor」

Eu ainda estou melhor… O que diabos esses caras estavam pensando?

「Além disso, Rei-kun você」

「O, o que é isso!?」

「Você não tem que ficar tão assustado, não é como se eu estivesse indo comê-lo ou algo assim」

Olhando para Rei em pânico, Lelia solta uma risada e diz.

「Agora, eu vou ignorar isso só com uma condição」

「Você está falando sério!?」

「Sério sério」

Rei aguarda a condição de Lelia em expectativa.

Normalmente se diria não à divulgação dos eventos que aconteceram certo…?

Un, sem dúvida!

「A condição é que me reconheça como sua tutora」

「………. Sim? 」

Rei fica momentaneamente atordoado.

Eu não conseguia entender… Foram estas palavras apenas minha imaginação?

「Reconhecer-me como sua tutora, entende?」

「Eh… Ah, sim」

「Bem, então Rei-kun, vamos voltar para o quintal e continuar a lição?」

Lelia puxa o Rei atordoado pela sua mão depois de se transformar de volta à sua aparência de pouco tempo atrás.

Rei vai se arrepender por ter escolhido esta parceira ultrajante como sua tutora no futuro, mas isso é uma história para outro momento.

[Anterior] [Início] [Próximo]

9 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 20

      1. Nnn, entendi… Não suma de vez. BTW, já faz mais de uma semana que saiu o cap 2 do mangá de Kumo e nada de traduzirem…

        Curtir

      2. Pois é…
        Americanos malditos, mal posso ver seus movimentos…
        Até porque são inexistentes…
        Procura em russo.
        Os russos traduzem essas coisas bem mais rápido.

        Curtir

Deixe um comentário

