Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 18

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 18 – Um tutor

「U~n… Esta pessoa é ruim também」

Rei diz enquanto cruzando os braços.

Ari e Rei estão na guilda selecionando o tutor particular.

Você pode fazer qualquer solicitação na guilda.

O número de tutores particulares é alto por isso um monte de pessoas se reuniram para o nosso pedido.

Rei está à procura de uma pessoa que ensina principalmente taijutsu, mas a maioria deles eram tios machos por isso ele recusou todos eles.

Significa que todos recusariam um tio macho, certo?

Se você pode escolher, claro, seu tutor particular seria uma mulher bonita!!

Enquanto gritava em sua mente, uma outra pessoa aparece (homem).

A propósito, a linha para Ari e Rei vai mesmo fora da guilda.

「Olá, prazer em c-」

「Ah, você pode retornar」

「Tão rápido!! 」

Rei envia o homem para fora, mesmo antes de ele terminar suas saudações.

A razão é porque essa pessoa certamente diria 『Olá, bom músculo para você! 』.

É um senso comum para adicionar músculo em cada frase?

Se tal indivíduo se tornar meu tutor, minha primavera certamente não viria.

Portanto, é necessário escolher com cuidado.

Quando Rei pensa tal coisa, Ari fala com ele.

「Mãe, por favor adicione a condição de todos, exceto o homem」

「…… Só um homem pode ensinar-lhe as noções básicas de taijutsu」

「Por isso, é bom para o seu filho se tornar um cabeça de músculos?」

「… .. Eu entendo, espere um pouco」

Depois de Ari imaginar Rei falando músculo em cada frase, ela rapidamente se levantou e apressadamente caminhou em direção à recepção.

Logo depois, quando Ari voltou Rei confirmou que o pedido foi alterado e falou com as pessoas alinhadas.

「A partir de agora, os homens que estiverem alinhados podem sair agora ~!」

Quando Rei disse ao povo alinhado, eles começaram a conversar entre si.

A maioria da linha desapareceu com os homens, apenas as mulheres ficaram presentemente alinhadas.

Então, poucas mulheres tutoras!

Mas,  estamos falando de taijutsu por isso deve ser normal.

Quando Rei pensa nisso, uma pessoa começa a sua auto-apresentação.

「Wa, prazer em conhecê-lo! Eu sou Lelia Garde! 」

Rei olha para a tutora que se apresentou.

Sua aparência é bonita, a única fraqueza é a sua estatura.

Além de que ela é uma beleza.

No entanto, algumas protuberâncias antinaturais vêm entre seu cabelo, mas eu não me importaria com isso por agora.

Rei fala com Lelia enquanto observa ela.

「Lelia-san, você é capaz de me ensinar taijutsu?」

「Sim!! 」

「Eu acho que essa pessoa vai ser uma boa tutora particular, mãe!!」

Ela é linda.

Quero mantê-la como minha tutora particular por todos os meios.

Enquanto ouve os pensamentos de Rei, Ari olhou um pouco confusa, mas ela balançou a cabeça.

「… Entendido, siga-me」

「Ah sim! 」

Depois de dizer isso, Ari leva Lelia para a recepção.

Bem, estou ansioso para isso.

[Anterior] [Início] [Próximo]

8 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 18

Deixe um comentário

