Magi Craft Meister Volume 0 Capítulo 3

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Volume 0 Capítulo 3 – Saída

“… tenho muita fome”

 

* * *

 

Apesar de ter a tecnologia e conhecimento que Jin tinha herdado da “Magi Craft Meister” Adrianna Baldora Ceci, não havia nenhuma magia para criar o alimento a partir do zero.

Só apenas, ele foi capaz de criar água usando magia para não morrer de desidratação. No entanto, a falta de comida, foi fatal.

O mesmo foi suas roupas. As habilidades de costura que foram refinadas não eram apenas para mostrar. Ele tinha usado um tecido adequado encontrado em uma prateleira.

Por agora, Jin teve uma breve turnê do centro de pesquisa. O conhecimento adquirido era, por assim dizer, como se estivesse lendo um livro de referência ou um dicionário, era algo diferente para se lembrar de uma memória.

No que diz respeito à magia, era capaz de obter a capacidade de usar a magia após usá-la uma vez, mas precisava de algum tempo para encontrar a magia que não tinha usado antes.

Então, de volta ao que eu disse. Não tinha alimento armazenado neste centro de pesquisa. Ao contrário, ele definitivamente não comeria comida armazenada por mais de mil anos. Não… provavelmente não comeria.

“Nnn, isto vai aqui”

Se tratasse de dizer o que Jin estava fazendo, é que está reparando a “automata” ou, mais precisamente, restaurando-a.

Quebrada em pedaços depois de ter cumprido o seu dever, o estado em que ela estava era infeliz. Jin tinha originalmente criado bonecas para as crianças do orfanato, e estava em sua natureza querer reparar dispositivos quebrados e máquinas.

“A minha antecessora era realmente surpreendente. A moldura é idêntica a um ser humano”

O interior da “automata” tinha como a de um ser humano, com “Fibra Mágica” usada para os músculos e “Pele Mágica” sintética usada para a pele.

Em vez de órgãos há um “Conversor de Éter” e um ” Disco de Mana”, e responsável por um dos processos de pensamento um elaborado “Núcleo de Controle”.

“O marco está feito em pedaços e não pode ser reparado… provavelmente seria mais rápido fazer um novo”

Dito isto, usando um metal leve, que estava na sala de armazenamento subterrâneo, reconstruiu o marco. Apesar de, em vez de construí-lo foi bastante fácil, uma vez que foi simplesmente processado com a magia nas mesmas dimensões que o original.

Depois disso, ele usou a rara “Light Silver”, embora não se importava já que tinha um monte. Normalmente, 1 kg de “Light Silver” poderia construir uma mansão, mas ele usou descuidadamente porque possuía elevada afinidade mágica.

“Ao colocar o “Conversor de Éter” irá aumentar a sua eficiência… também, fazendo isso irá reduzir o tamanho do “Disco de Mana”.

Fez modelos para obter a essência do que deve ser melhorado, enquanto ao mesmo tempo a reconstrução. O poder mágico das palavras, ou em outras palavras, a linguagem da alma, “The Magic Language” foi inscrito, e ele percebeu que, por alguma razão os caracteres japoneses e kanji aumentaram muito o desempenho, que ele decidiu reescrever tudo em japonês.

“Devo fazer uma nova” Fibra Mágica” e “Pele Mágica” ou devo mantê-los como eles são? Não, “Fibra Mágica” parece haver espaço para melhorias… por ” Pele Mágica”, se mudou, em seguida, sua aparência. Ah, mas eu vou ter de adicionar um “Reforço” durável”

Gradualmente, Jin tornou-se absorvido, não notou que as anormais especificações feitas pela sua antecessora eram cada vez mais anormais.

“Finalmente, o “Núcleo de Controle”, hein? Parece que poderia quebrar a qualquer momento… e na sala de armazenamento não há mais peças de reposição”

No túnel abaixo do centro de pesquisa, havia inúmeras bonecas mágicas classificadas como golems que, pouco a pouco, mas sem descanso, cavou continuamente recursos úteis. Para os últimos mil anos, na verdade. Essa foi uma quantidade inimaginável de pensar, e  para Jin era inconcebível. Os golems tinham uma estrutura simples, desde que o seu poder mágico não se deteriore continuam a funcionar.

“Aqui está, certamente que é grande. Bem, vamos usar este”

O “Cristal Mágico” utilizado para o original “Núcleo de Controle” era vermelho, no entanto, o que Jin sacou era iridescente como um opala.

“Transferir as informações antigas do velho “Núcleo de Controle”… bem, funcionou. Este é maior, então ainda há espaço. Devo tentar copiar o meu conhecimento? ”

Esquecendo a fome, parece que estava em sua natureza ser absorvido na criação das coisas.

“… “Transferência de informações”… Urgh, meu cérebro sofreu consideravelmente também. Como eu pensei, todo meu conhecimento era impossível, então eu acho que isso está bem”

Transferir todo o conhecimento de Jin levaria muito tempo, então ele transferiu o seu conhecimento da língua. Especificamente foi o japonês, kanji, kana [1], alfabeto, etc.

Durante todo o dia, Jin gastou tudo em reparar a “automata”.

“O que está faltando é a roupa”

Tentando colocar roupas seu poder mágico que foi abalado por que é agora a “automata” está nua. É extremamente tentadora em vários sentidos.

“Eu vim até aqui, então eu vou fazê-lo até o fim”

Porque ele fez suas roupas, não tinha mais tecido para usar.

Não pode ser ajudado, pensou. E como esperado, ele encontrou o que estava procurando na sala de armazenamento. Usando um monte de seda de “Aranhas de Terra”, criou roupas. Usando a costura de sua antecessora.

Uso fios finos para tecer roupas íntimas e cordas grossas para criar as roupas exteriores. Ele foi ainda capaz de criar rendas, como seria de esperar de sua antecessora.

“A composição é a mesma que a roupa original, mas como faço para adicionar a cor?”

Buscando corantes, rapidamente ele encontrou. Escolheu o azul translúcido. Na verdade, este foi um corante mágico que teve o efeito de afastar os demônios.

Os sapatos foram semelhantes para uma cor castanha escura. Na verdade, Jin não se importava que o couro do que estavam feitos era do de um dragão.

Em vez de roupas criadas, acabou a roupa mais adequada para uma Alice. Como era uma rotina natural, o desenho era o mesmo que a utilizada para criar a roupa das bonecas das meninas do orfanato.

“Hmm… bom, ela tem a figura de uma menina por isso deve ficar bem”

Jin estava satisfeito com o que tinha feito.

“Bem, o último a terminar é a “Ativação””

Para ativar, ele despejou poder mágico no “Disco de Mana”, mas a “automata” não mexeu seus olhos.

“Eh? Eu cometi um erro em algum lugar?”

Ele comprovou, mas não havia nenhum defeito no circuito mágico.

“Sim… Eu não tenho idéia.”

Naquele momento, como se para lembrar o seu estômago roncou.

E assim voltamos ao início.

 

* * *

 

“Aaaa… tanta fome…”

Jin caiu no chão.

“Nesse ritmo eu vou morrer de fome neste centro de pesquisa.”

Então, ele decidiu sair a rua por um momento.

“Hmm… se bem me lembro, há uma “Warp Gate [2]”, que é usado para facilitar a viagem”

O conhecimento que ele herdou tinha dito a ele que havia tal tecnologia.

“Além disso, a “Warp Gate” deve estar no primeiro andar”

Lembrou-se, ou melhor, procurou em seu conhecimento de “Warp Gate” que ia para o mundo exterior. Quantas “Warp Gate” foram alinhadas?

“Bem, eu não sei, eu vou escolher a número cinco”

Segundo o seu conhecimento as “Warp Gate” estavam perto das grandes cidades.

Levou cinco joias da sala de armazenamento em troca de dinheiro. Eram pequenos rubis. Julgo que seria difícil de converter algo em dinheiro se fosse muito grande.

“Então. Bem, é hora de ir”

Entrou no círculo mágico de “Warp Gate” e a fonte de alimentação mágica. O círculo mágico operou imediatamente.

“… Algo parece estranho”

Jin tinha esquecido. As “Warp Gate” se instalaram faz mais de 1000 anos atrás. Em 1000 anos, as cidades podem perecer e a geografia pode mudar.

A correspondente “Warp Gate” da “Warp Gate”  que Jin estava usando já não existia.

“Re-al-men-te-es-tá-fo-ra-de-con-tro-le!?”

O circuito mágica piscava intensamente. A quantidade necessária de poder mágico que precisava era satisfatória- agora seu destino estava perdido, entrou em mau funcionamento.

“Isso… é… mau…”

Não foi capaz de sair, e assim o círculo mágico em mau funcionamento, a figura de Jin desapareceu do centro de investigação.

 

* * *

 

“… Pa… pai?”

A “automata” abriu os olhos. No ambiente em que o círculo mágico funcionou mal, foi capaz de sentir que Jin estava em perigo.

A razão para que a sua ativação foi tão lenta foi porque seu corpo tinha uma tremenda capacidade de poder mágico, então tomou tempo para converter o “Éter” no ar em “Mana” para fazer que o seu “Disco de Mana ” se ativasse.

“Pai… se foi…”

A ausência de seu criador era o assunto mais sério para a “Automata”.

“Eu tenho que encontrar o pai”

A “Automata” enfrentou a busca de sua “razão de ser”, Jin. Preparando uma nova “Warp Gate” para sair e,

“Eu vou”

E agora outra desapareceu do centro de pesquisa.

Tudo o que restou foram os golems que só tinham em mente a escavação e busca de recursos.

 

[1] Hiragana e Katakana – formas básicas da escritura japonesa, muito mais simples de escrever e ler que os kanjis.

[2] Porta de Deformação / teletransportação

[Anterior] [Início] [Próximo]

Anúncios

7 comentários sobre “Magi Craft Meister Volume 0 Capítulo 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s