Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 17

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 17 – Consulta

Droga, eu pensei que eu ia morrer ~ ……

Rei pensa assim ao se sentar na cama.

A hora atual era meio-dia, mas Rei estava cansado a tal ponto que ele confundiu o tempo com a noite.

A razão é porque Ani continuou a acariciar a cabeça de Rei que se tornou uma menina beast.

Isso foi perigoso, o sentimento de rastreamento elétrico em torno de seu corpo não é definitivamente algo que um ser humano pode experimentar, uma sensação verdadeiramente única.

Quase despertei para algo ruim.

Eu nunca vou deixar ele fazer isso novamente.

Já que o pai está na sala de estar, eu deveria ficar aqui mais um pouco.

Depois de pensar sobre isso, Rei começou sua rotina de treino muscular de uma hora.

Ele ouve a voz de Ari abaixo uma hora mais tarde.

「… Rei, venha aqui!」

「Sim」

Rei respondeu e foi obedientemente até o primeiro andar.

Quando ele abre a porta, Ari agarra o ombro do Rei.

Ari pede a Rei ligeiramente surpreendido.

「Errr… Que diabos é isso?」

「… Rei, você……」

Ari faz um espaço entre ela e Rei.

Rei pensa que Ani pode ter exposto sua habilidade e começou a suar frio.

Ari continua a falar com Rei.

「Introduzir você a uma Academia de Magia ou a contratar um tutor de casa, o que você gosta mais?」

「……. Eh? 」

Porque o que ele estava pensando era diferente a sua cabeça foi deixada em branco por um tempo.

No entanto, Ari não se importa com isso e continua.

「… Falei com os amigos na reunião e teve um amigo que disse que a maioria das crianças iria entrar na Academia de Magia, mas também há alguns que empregaram um tutor」

As crianças são de sua idade 」

「Eu quero um tutor por favor」

Havia uma razão para que ele respondesse de imediato, sem ter que pensar sobre isso.

「… Por quê? 」

「A razão é que eu não quero entrar na Academia de Magia, porque eu prefiro ter um tutor de artes marciais」

Essa é a razão oficial.

「…… Eu entendo」

Depois de convencer Ari se aproxima da porta de entrada novamente.

E se diz para Rei.

「Eu vou procurar um agora… Você quer vir comigo?」

「Sim! 」

Seria desagradável para obter um macho-sensei.

Portanto… Eu quero escolher um tutor do sexo feminino!

Depois de pensar nisso, Rei vai para Ari.

「… Bem, então, vamos」

「Sim! 」

Rei e Ari foram para fora.

A propósito, a verdadeira razão de eu querer escolher um tutor para casa em vez de uma Academia de Magia é simplesmente o fato de que sou muito preguiçoso para viajar diariamente.

[Anterior] [Início] [Próximo]

2 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 17

Deixe um comentário

