Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 16

Se alguém quiser ajudar na tradução da novel de Hachinan entre em contato, eu to tendo muita dificuldade com ele, está aparecendo cade vez mais palavras “chatas” para o nível do meu inglês, e isso tá atrasando muito a tradução, por enquando vou tentar continuar traduzindo, mas não vai ter capítulos com muita frequência, não venham com estacas querendo minha cabeça por causa disso. Enfim, deixo ai mais um capítulo…

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 16 – Mofumofu~

Dormi assim até a manhã.

Ouvindo a voz da minha mãe me chamando, eu desci e vi a mamãe vestindo uma roupa da moda, ela estava com pressa preparando para alguma coisa.

「O que você está fazendo, mãe? 」

「… Eu não lhe disse Rei? Hoje é a reunião de classe da Academia de Magia 」

Ah, Academia de Magia… Esse lugar existe!?

Eu gostaria de vê-la um dia ~ … Algum dia.

「Ho~ …」

「… Por isso eu vou estar fora até a noite」

「É assim então」

「Você vai vigiar a casa juntamente com Ani, o almoço já está feito」

「Sim eu entendo」

「N … Bom menino, bom menino」

Enquanto Ari diz se agacha e gentilmente acaricia a cabeça de Rei.

Quando ela termina e se dirige para a porta, ela diz a Rei.

「… Rei, olhe Ani para que ele não faça nada estranho」

「Eu sei」

「… Então, eu vou」

「Até logo」

Depois de ouvir a resposta de Rei, Ari pegou sua bolsa, abriu a porta e saiu.

Rei confirma que Ari saiu e, em seguida, ele suspira.

「… Então incômodos ~, vigiar o pai」

Quando Rei disse isso, alguém chamou por trás.

「Bom dia ~, Rei」

「Ah, bom dia」

Lá estava seu pai semiadormecido que estava coçando a cabeça com expressão crocante.

Quando eu sorri para ele, sua sonolência foi embora imediatamente.

「Mãe saiu até a noite, por causa do seu reencontro de Classe」

「Oh, eu ouvi algo parecido ontem」

「Ah, é assim.

Então a história é rápida-」

「Vou me trocar imediatamente e atacar mulheres」

「Oi!」

Rei mergulha em Ani reflexivamente.

Enquanto a mãe não está aqui, fica atacando mulheres, esse sujeito quer fazer um harém?

Droga… Se eu for descuidado terei outra mãe.

Devo prevenir isso.

Rei se acalma e fala em seu tom calmo habitual.

「… Você não pode, se a mãe descobrir, temo que desta vez “isso” será cortado」

Ani se lembra do último meio homicídio e seu suor irrompe em uma corrida.

「… Jo-, era apenas uma piada! Para nem mesmo entender uma piada, Rei você é tão maçante ~!! 」

Encharcado de suor, você não é absolutamente convincente, pai.

Bem, com isso, será seguro por um tempo.

「Então, vamos ficar em casa até a noite」

「O, oou… Okay」

Você não quer que seu filho experimente parar o tesão de seu pai.

Bem, vou ir para o meu quarto e praticar magia uma vez-

Apenas neste momento, Ani para Rei de sair.

「Rei, espere um segundo」

「O que é isso, tenho uma coisa a fazer agora embora?」

「Você me prometeu, que você vai se transformar em minha filha beastman」

「A…」

Eu esqueci!!!?

O que fazer, eu não quero me tornar uma mulher!

Devo usar quaisquer meios para evitar a perda de algo importante como um homem!!!

Rei correu para seu quarto, enquanto gritava por dentro.

No entanto, Ani previu isso e agarrou o pescoço de Rei na parte de trás.

「Você irá manter a sua promessa certo ~?」

Ani sorri com um sorriso perverso.

「Estou me sentindo um pouco doente, eu vou tirar um cochilo」

「Mentiroso, você estava pretendendo fugir certo?」

「Nãonão, eu não tinha intenção」

「Então, vamos para a sala de imediato?」

「………. Sim」

Ani, que foi capaz de parar Rei, leva Rei até sala de estar.

Rei luta desesperadamente, mas ele não é capaz de escapar de Ani.

Rei foi trazido para a sala de estar e foi colocado à direita diante de Ani.

Rei estava pensando em fugir, mas ele não podia porque Ani estava na frente da porta.

Portanto, ele pensou em fugir pela janela, mas estava muito longe.

Rei pensou uma quantidade considerável de rotas de fuga, mas ele julgou todas elas impossível de trabalhar, então ele desistiu no final.

「Rapidamente, deixe-me ver」

「… O que se eu não quiser?」

「Então eu vou ter que dizer a mãe ~」

Merda, esse sujeito é um idiota, mas seu cérebro funciona excepcionalmente bem quando se trata de coisas estúpidas.

Completamente inesperado.

Ani pode ver o desanimado Rei, mas ele fala sem se importar com isso.

「É isso, deixe-me ver ~」

「… Waa ~ ………」

Rei que se deu por vencido, relutantemente, se transforma em uma menina beast.

É uma pessoa gato nesse momento.

Será que vou ser capaz de escolher sobre a raça em mesmo quando eu subir de nível? ~

Ani toca ligeiramente as orelhas de gato de Rei.

A sensação de um choque elétrico ataca Rei instantaneamente.

「Ninyaa!!」

「Mofumofu ~ ♪」

O que é esse sentimento…!

Eu vejo, orelhas são o ponto fraco de beastmans… NÃO!

Eu tenho que me transformar de volta-

「Bom bom」

「Nifu ~」

A voz de Rei amacia e seu rosto fica confortável.

Ani sorri ao ver tal expressão e diz.

「O afago não está terminando ainda ~!!」

「… Pa, pare!!!」

A voz de uma adorável menina podia ser ouvida até o almoço.

[Anterior] [Início] [Próximo]

2 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 16

Deixe um comentário

