Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 15

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 15 – Magia

Uma semana se passou desde a turbulência.

O dia que a mãe quase matou o pai, literalmente.

A propósito, o pai não tem quaisquer lesões graves, o que quase ser morto era… o filho do papai.

Eu ouvi de mãe mais tarde naquele dia, ela chutou “isso” com toda sua força.

Só de ouvir sobre isso, eu estou com dor, no entanto, já que a mãe enlouqueceu era inevitável.. eu acho.

Depois de uma semana o clima entre os meus pais ainda era sério (a mãe é a única tensa embora).

Quando meus olhos se encontraram com o pai, ele me olha com raiva.

Fiz o meu melhor, mas minha mãe foi um passo à frente, então eu simplesmente falei, pai me odeia por causa disso.

Ele é como uma criança guardando um rancor contra mim, olhando querendo me questionar, se torna enfadonho.

Não houve problemas até agora, porque a mãe estava sempre ao meu lado.

Quando eu pensei que eu deveria fazer algo que pudesse agradar o pai para compensar meu erro, ele queria me transformar em uma menina beast.

Eu queria bater nele no início, mas uma vez que o que aconteceu foi também, em parte, por causa de mim, eu vou fazê-lo neste momento.

Depois de pensar sobre isso por um tempo, Rei voltou para o seu quarto.

Isso é porque Rei queria ler o livro sobre magia que ele trouxe da biblioteca há poucos dias.

Na primeira página, estava escrito que a magia pode ser usada uma vez pessoa aprende os cantos.

Rei queria acreditar no que estava escrito no livro, então ele foi praticar a magia agora.

「…… Ok, vamos fazer isso」

Desde que Rei escreveu a maioria dos cânticos que ele encontrou na biblioteca de antemão, memoriza-los foi uma tarefa fácil.

Eu devo fechar a cortina em primeiro lugar.

「Umm, se bem me lembr … 【Espírito da luz, ouça as minhas palavras. Ilumine este mundo se afogue na escuridão 《Light Orb》】

Após o canto terminar, uma bola de luz com cerca de 15 centímetros de diâmetro aparece diante dos olhos de Rei.

Rei se sente impressionado como ele vê as pequenas orb iluminarem seu quarto um pouco no escuro.

「Oo…! Isso é bom… No entanto, o canto é muito longo! 」

A excitação de Rei é destruída.

Este deve ser a magia com menor cântico no livro.

Isso seria útil na escuridão, mas com esse canto longo, os cantos de ataques mágicos, serão provavelmente o caminho mais longo.

Nesses momentos, os protagonistas de novels de repente evoluem seus cantos, mas eu não sou tão irracional.

Porque tinha apenas um livro na biblioteca com informações sobre magia, há muito pouca informação.

Para não mencionar não há nenhuma maneira que haveria algo como certa magia sem voz(NT: “chantless”. Acho que tem uma tradução melhor que essa, quem lembrar comente) ~

Apesar de ter tais pensamentos, a Light Orb gradualmente perde seu brilho e desaparece.

Cedo demais!

Não foi sequer 5 minutos, a eficiência desta magia é ruim.

Rei confirma seu MP com Olhos Analíticos(Analytic Eyes), no início estava completo no 30, ele havia caído para 15 pontos.

Em outras palavras, a Light Orb não vai durar mais de cinco minutos e consome metade do meu MP.

「…… Há um espaço para melhorias」

Rei cai na cama enquanto murmurava.

Esse organismo preguiçoso ~,  talvez consumindo meu MP para fora do corpo?

… Bem, eu terei que praticar mais tarde novamente.

A respiração de Rei gradualmente se acalmou.

Bateram na porta.

Ani fala a partir do outro lado na abertura da porta.

「Rei, estou entrando ~

Deixe-me ver a menina beast em breve ~! 」

Ani grita ao entrar, mas não há resposta, Rei já está dormindo.

Quando ele vê o rosto adormecido de Rei, Ani mostra um sorriso.

「Você adormeceu… Esse rosto bonito de sono ~

… Terei que pedir na próxima vez 」

Deixou o quarto do Rei, enquanto sorria.

[Anterior] [Início] [Próximo]

 

Deixe um comentário

