Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 14

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 14 – A raiva da mãe

「Chegamos, pai」

「O, oou」

Rei e Ani se encontram atualmente em frente da porta.

Duas expressões que foram alegres há um momento atrás, de repente ficaram sérias.

Após Ani engolir a saliva, Rei abre a boca.

「Bem, então, vá pedir desculpas a mãe com todo o seu corpo e alma」

「A, aa… Eu entendo」

「Por favor, não fique tão nervoso. Você tem a coisa não é? 」

Rei diz, enquanto observa o saco de papel nas mãos de Ani.

Ani leva um último olhar para a coisa e respira fundo.

「… Fuu, vai ficar bem」

「É assim, então vamos entrar neste momento」

「Ou」

Estando preparados, Ani e Rei abriram a porta.

Rei e Ani entraram na casa e foram direto para o quarto de Ari.

Abrindo a porta para a sala de estar, uma figura furiosa de Ari estava lá esperando.

「… Bem-vindo de volta Rei, quem é aquela pessoa atrás de você?」

Rei vacilou quando foi solicitado com um olhar.

Mas Rei disse a Ari sem soar medo.

「Es, esse é o pai, eu o vi, então voltamos juntos」

Vendo o olhar implacável de Ari como se estivesse olhando para o lixo, o rosto de Ani empalideceu.

Rei cutuca Ani no ângulo que Ari não podia ver.

「…… Ani, você tem algo a dizer…?」

「….. Por favor, me perdoeee!!!」

Ani abaixa no chão com a cabeça no chão.

Este é o primeiro passo do plano, DOGEZA.

Eu disse o pai para ficar nessa posição até que a mãe se acalme um pouco.

Com isso, a raiva da mãe vai diminuir

「… Você acha que você seria perdoado por fazer isso?」

Não teve nenhum efeito!

É inevitável, é hora para a segunda etapa, é a minha vez!

「Mãe, de fato pai estava ー ー」

「Rei fique quieto」

「Sim」

O que, isso também não!?

Depois de pensar assim, Rei olha para Ani com aura que diz para fazer a coisa.

Se, se for esse o caso, então é hora para a etapa final!!

Rei leva uma pequena caixa de saco de papel e coloca ao lado de Ani.

Rei diz enquanto mostrando para Ari.

「Este é o presente que o pai comprou para você」

「… E?」

「Eu não sei o que está dentro, mas eu tenho certeza que é algo especial」

「… Então?」

「Se ele comprou um presente, isso não significa que hoje é um dia especial ou algo assim?」

「…… Isso me lembra, hoje é suposto ser o aniversário de casamento… Eu acho」

Oh, coincidência agradável!

Isso é um trunfo

「… Mas Ani nunca deu um presente de aniversário de casamento antes」

「……….」

Oii!!! Que choque!?

Será que você realmente comprou o presente para caçar mulheres!!

Rei grita para Ani em sua mente.

「… Rei, o pai lhe fez dizer isso?」

「Não, ele não fez」

「Foi dito a você, não foi?」

「…… Sim, me foi dito」

「Rei!!?」

Papai olha para mim com a expressão facial chocada.

Quer dizer, eu quero dizer…… Mãe é ultra assustadora você sabe!

Enquanto pensava, Ari continuou a falar com Rei.

「… Em seguida, volte para o quarto e aguarde silenciosamente… ok?」

「… Eu entendo」

「Oi, Rei!!」

Ani tenta desesperadamente parar Rei, mas ele se esgota, como um gato assustado.

Desculpe… Pai, foi impossível, afinal.

Depois de voltar para o seu quarto, ele podia ouvir os gritos do primeiro andar.

[Anterior] [Início] [Próximo]

Deixe um comentário

