Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 13

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 13 – Chegando em casa depois de preparar o acompanhamento

「ー ー Essa é a minha habilidade」

Rei explicou a Ani suas habilidades especiais, enquanto incluía algumas pequenas mentiras.

Isso me lembra que o pai foi expulso da sala de avaliação.

A propósito, eu só disse a ele sobre 【Alteração de Raça(Race Change)】 e 【Olhos Analíticos(Analytic Eyes)】, eu disse a ele que eu ainda não entendo o que os minhas outras duas habilidades especiais são.

Depois de terminar a explicação em cerca de 10 minutos, Ani, em seguida, fala com Rei.

「… Me dê um pouco de tempo para pensar」

「Sim, claro」

Ani ficou perdido em pensamentos por um tempo.

Entretanto, Rei olhou para uma solução do problema que precisava ser resolvido.

Isto é, como acalmar Ari que está com raiva esperando em casa.

A este ritmo, pai vai sem dúvida ser morto pela mãe.

Principalmente pelo ciúme.

No entanto, a partir da situação há um tempo atrás, parece que o pai não estava na caça de mulheres…

Enquanto Rei estava pensando sobre a solução do problema, Ani abriu a boca.

「… Posso te perguntar uma coisa, Rei?」

「O que é? 」

Rei decidiu responder a sério, não importa o que a pergunta seria.

A expressão de Ani de repente ficou séria.

「… Você, com essa Alteração de Raça(Race Change) realmente pode mudar em outras espécies certo?」

「Sim, isso é correto」

「Então, você talvez seja capaz de mudar o seu sexo também?」

「… Eu posso」

「… Então, amanhã mude para uma filha beastman, minha filha」

「De jeito nenhum」

Rei negou Ani em um instante.

Meus pensamentos anteriores, correção.

Ele estava caçando mulheres afinal, este é meu pai.

Ani fala com Rei ao olhar para baixo.

「Posso dizer algo? Mãe está se transformando em um demônio lá em casa 」

「Essa ira da Ari, eu tenho experimentado isso muitas vezes!」

Quantas vezes, seu mulherengo.

「Espancado meio morto seria melhor do que voltar para casa」

「… Da última vez, eu quase morri!」

「A propósito, uma veia estava sorrindo na testa da mãe desde esta manhã」

「… En, então vai ficar bem ~」

「Imagine o que aconteceria se eu disser a ela que eu te peguei, enquanto caçava mulheres ~」

「In, injusto…!」

Depois de ouvir a última frase de Rei, Ani começou a chorar e prostrou-se diante de Rei.

「Peço pra você, por favor, me acompanhe !!」

Hey, se prostrar pro seu filho… miserável.

Mas como eu esperava.

「Então, por favor, jure que não irá revelar a minha habilidade a ninguém. Eu ficaria incomodado se você saltasse com a língua nos dentes 」

「Você está bem com apenas isso!!」

「Sim, eu não minto」

Em todo o caso, eu não quero ver metade da minha casa entrar em colapso.

Bem, eu gostaria de ver um pouco de sangue embora.

Depois de pensar assim, Rei diz para Ani.

「Bem, vamos voltar. Vou te acompanhar tanto quanto eu possa 」

「Rei, você é o melhor filho!!」

Rei deixou o beco com Ani e eles foram para casa juntos.

[Anterior] [Início] [Próximo]

Deixe um comentário

