Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 21

Traduzido por Kote (sem revisão) [PDF]


 

Capítulo 21 – Escola preparatória de aventureiros

“A cerimônia de entrada da escola preparatória de aventureiros vai começar agora.”

Um ano após a demanda ridícula do chefe da aldeia Klaus que também é o pai da amante do meu pai, que quer me tornar o próximo chefe de família da casa Baumeister.

Finalmente completei doze anos de idade, eu deixei a família dos meus pais para me inscrever na escola preparatória de aventureiros que existe em Breitburg.

Se eu pensei sobre isso um ano, eu acabei me dedicando para me esquivar da solicitação de Klaus de que aconteça um após o outro.

Eu tinha a sensação de que se alguma coisa iria acontecer, eu posso convencer o pai, juntamente com os outros apoiantes quando pressionado pela decisão, eu sou infeliz por isso que eu deva herdar um território em um lugar tão remoto.

E eu não posso conseguir um território desde que eu sou apenas um funcionário de uma empresa de comércio de segunda categoria na minha vida anterior.

O dever de um nobre ou agir de uma forma que está de acordo com a nobreza que eu não tenho, vai ser ótimo se nesse território eu possa trabalhar para ganhar a vida com alguma liberdade, e poder fazer pleno uso da minha mágica para aventureiros.

Eu estou sonhando me tornar aventureiro no futuro apenas por conveniência, mas isso não significa que eu não quero fazer uma carreira freelancer usando mágica para ganhar a vida.

Me movo facilmente para a terra selvagem e do mar, com teletransporte, eu posso fazer uma fortuna com a magia.

Os resultados do que tenho feito nestes cinco anos, posso continuar a viver como um Neet por centenas de anos, se eu quiser.

É isso mesmo, eu já estou livre.

Eu tinha considerado nunca mais voltar à casa de meu pai.

Pai, mãe e irmão também parecem concordar com a minha ideia.

Apesar de ser um território pobre, quando eu contribuir para as pessoas do território com mágica, isso levaria a uma nova briga de família.

Tenho me perguntado, mas o quão estúpido é meu pai por não perceber.

Dito isto, há a possibilidade de que ele pode me prejudicar mais tarde se eu relatá-lo com sabedoria.

É por isso que eu não falo sobre o movimento de Klaus em tudo.

Klaus soltou tal esquema para o pai tão facilmente, eu não estou neste mundo há muito tempo.

Pai e irmão tinha pensaram vagamente que há algo estranho, mas eles não querem falar sobre isso comigo também.

Talvez seja apenas a minha imaginação e eles não notaram nada.

Agora, então, vamos acabar com essa conversa problemática sobre a minha casa, agora é a cerimônia de entrada da escola preparatória de aventureiros.

O homem idoso dá um longo discurso sobre a plataforma que é supostamente o Guild Master, aparentemente, uma escola é a mesma coisa em qualquer lugar.

Esta é uma escola de preparação para aventureiros.

Todo mundo sentado em uma cadeira ouvindo a história

“Cada um de vocês serão capazes de participar na área de monstros quando tiverem 15 anos de idade, mas de preferência a um talentoso…”

O objetivo desta escola preparatória é pela lei da família real, é preciso ter pelo menos 15 anos para entrar na guilda de aventureiros para compensar a desvantagem.

Em outras palavras, a intenção de evitar de qualquer forma um ineficiente envio de um amador de 15 anos como aventureiro de repente na área de  monstros.

Desde que um amador certamente vai morrer quando de repente for enviado para tal lugar, qualquer pessoa deve fazer o treinamento básico no âmbito da gestão de guildas, no mínimo, por três meses.

Uma de dez pessoas ainda são mortas ou feridas em sua primeira missão, o que é normal no mundo dos aventureiros.

É uma história pesada, mas era um trabalho popular que pode fazer uma fortuna e que pode levar a vida humana em muitas circunstâncias.

E todo o continente está no processo de crescimento no desenvolvimento e na população.

Naturalmente, a demanda por materiais que podem ser colocados na área de monstros é na criação, um aventureiro iniciante que pode recolher são sempre bem-vindos.

Assim, a escola preparatória de aventureiros treina as pessoas de 12 anos até 15 anos de idade, há também uma escola para aqueles acima de 15 anos de idade para treinar a sua na base pior durante um ano.

Para o exame de entrada, todo mundo, basicamente, pode entrar na escola.

Quando testados, aos grandes empreendedores serão dados tratamento preferencial, como despesas escolares, e estar sob contrato com a filial da guilda de aventureiros em Breitburg após a graduação.

Esta é a principal razão.

Mesmo a guilda de aventureiros também garante desesperadamente um excelente aventureiro.

Deixei a casa um mês antes cerimônia de entrada e tomei imediatamente o exame de entrada.

O teste consiste em base geografia, história, biologia, monstrologia(monsterology) e os costumes de cada país, um conhecimento básico obrigado para aventureiros.

Depois, um jogo de simulação com o instrutor usando armas que eles são bons e há também julgamento mágico para magos.

Para ser honesto, eu apenas fiz o treinamento básico de espada e arco, mas ainda assim foi um treinamento que vêm da nossa ascendência nobre.

Fiz o teste e recebi uma classificação bastante elevada.

Eu sou melhor em arco, mas…

Sobre magia, eu decidir levá-la fácil como eu achar melhor.

Minha capacidade mágica está no ponto mais alto por causa do sensei que é o mago retentor de margrave Brihedar.

Felizmente, nenhum mago com a percepção afiada como sensei está aqui.

Eles estavam absortos em falar muito bem de mim quando eu disparei uma bola de fogo tão grande quanto uma bola de queimada o alvo que eles não sabiam que eu estou suprimindo minha magia.

Pode se tornar a prova de que o sensei disse, um excelente mago é sensível à existência de outros excelentes magos.

Um excelente mago é uma existência realmente valiosa.

Assim, eles não iriam aparecer na sala de exame, mesmo que um é passe a escola preparatória usando magia.

De lado, apesar de um excelente mago ser sensível à existência de outro excelente mago, não é que eles realmente podem perceber o poder mágico.

É como uma capacidade baseada na intuição.

O poder mágico do corpo de pessoa não surgiria como a primavera quente, não importa a capacidade mágica quão grande de um.

Geralmente é guardado na bolsa mágica no corpo de outra dimensão, o circuito mágico apenas circunda em torno depois.

Mesmo quando a magia em larga escala for ser invocada, o poder mágico que já está sendo usado não permanecerá materializado em magia.

Esta é a razão pela qual um mago não pode facilmente perceber outras capacidades mágicas.

Com alguma exceção, mais comum na melhor das hipóteses só tem uma pequena quantidade de poder mágico, todos eles podem fazer é colocar fora uma faísca então a diferença é clara.

“Um mago de classe intermediária é valioso. Você passou no teste, como bolsista.”

Parece que se puder usar magia até o nível intermediário, o próprio seria liberado das despesas escolares sem a preocupação do teste escrito anterior e habilidade na arma.

Que é suficiente para mostrar o quão importante é a existência de um mago.

“Deve ser bom ser capaz de usar magia…”

“Eu posso usar magia, mas eu não posso começar com bolsa escolar já que apenas estou no nível principiante”.

Enquanto uma voz tão invejosa sobe de outros examinandos, eu passei no teste para bolsista, sem problema, a matrícula na escola preparatória de aventureiros foi alcançads.

***

“Eu sou Wendelin von Benno Baumeister. Como mostrado em meu nome, eu sou o oitavo filho da casa Baumeister, mas não posso herdar o território por isso que eu me inscrevi na escola com o objetivo de me tornar um aventureiro. É um prazer conhecer todos vocês. ”

Embora a classificação será anunciada após a cerimônia de entrada, aparentemente, todos os bolsistas foram incorporados à mesma classe.

As idades eram de aproximadamente a mesma idade que eu, o mais velho tem aproximadamente de 18 anos de idade?

Pessoas com excelentes habilidades de espada, bom em arco, bom na lança, ou pessoas que podem usar magia, apesar de ser a classe de novatos.

E, finalmente, terminou a auto-apresentação com que eu poderia usar magia intermediária.

A tabela de currículos que está sendo passada por professores na sala da equipe da guilda, com aulas em sala de aula são de 30%, e formação prática cerca de 70%.

Além disso, uma vez que só aprendeu a técnica para se tornar aventureiro, a lição durante toda a manhã é uma obrigação.

Além disso, é mais fácil com dois dias de descanso, durante a semana.

“Todos vocês não são autorizados a entrar na área dos monstros até completarem 15 anos de idade. Aqueles com mais de 15 anos de idade também não são permitidos por um ano. Com as aulas sendo pequenas, também da para vocês ganharem dinheiro com trabalho de meio período”.

Na verdade, mesmo que o custo da escola estava isento como um bolsista, nem todos vão a partir de casa para a escola, em vez disso, há muitas pessoas que deixaram sua terra natal em Breitburg.

Naturalmente, eles devem ganhar seu próprio dinheiro.

“Uhe. Venha pensar sobre isso. Que tipo de trabalho de meio período devo fazer? A propósito, Baumeister tem qualquer subsídio(mesada) da família do pai?”

O menino da mesma idade que eu fiz amizade ao lado do meu assento na cerimônia de entrada me perguntou sobre minha mesada.

É incomum, mas quando a família de um pai que é um rico comerciante ou um grande nobre, há alguns que dão subsídio como pedido de desculpas por não serem capazes de tomar a herança.

“Como o oitavo filho da família do cavaleiro peerage, eu decidi não sonhar com isso há anos.”

“Você está certo… Eu também estou na mesma posição, mas…”

Minha altura têm aumentado pelos últimos 160 cm depois de completar 12 anos de idade este ano, ele é cerca de 10 centímetros mais alto e com um olhar penetrante com o cabelo curto marrom no estilo escovinha, um filho de um pequeno senhor no oeste, assim como eu, ele se apresentou como Erwin von Arnim.

A família de seus pais é uma família do cavaleiro peerage que tem uma aldeia com cerca de quinhentas pessoas de população, sua condição financeira é a mesma coisa.

Erwin é o quinto filho naquela casa.

Uma vez que é uma coisa natural que ele não pode assumir a casa, ele me disse o seu plano de usar seu talento na espada é suficiente para passar no exame de bolsa de estudos para viver como aventureiro.

“Eu tive subsídio da família dos meus pais uma vez, eu economizei dinheiro até agora, vendendo a captura da caça.”

Eu honestamente não posso viver sem fazer isso, mas eu não posso dizer para os outros.

“Eu também tenho, mas apenas uma pequena soma. Todos os meus resultados na caça foram levados pela família. Eu deveria encontrar um emprego de meio período em breve.”

“Posso armazenar o material para vender na bolsa mágica”.

“Deve ser bom ser um mago. Hey, você quer ver um trabalho de meio período comigo?”

O trabalho de meio período consiste em ser uma babá, balconista da loja ou a limpeza da cidade.

Outro que a área de monstros é proibida que o trabalho da guilda de aventureiros levar a cabo, a tarefa de baixo nível emitida pela guilda é a mais importante.

Havia o risco de ser atacado por um animal selvagem, mas ele estava sendo caçado por sua carne e pele, como o abastecimento da cidade.

Isto é recomendado pela guilda de aventureiros para ajudar a melhorar as técnicas de combate.

“Baumeister é…”

 

“Meu nome é Wendelin, só me chame Vel. Minha família também me chama assim.”

“Eu vejo, me chame de Eru então. O nome do filho mais novo sempre é chamado tão curto. Certo, Vel”.

“Você está certo. Cuidar de mim Eru.”

“O mesmo aqui Vel.”

Me matriculei na escola preparatória de aventureiros, sem qualquer problema, e fiz um amigo da mesma idade pela primeira vez.

[Anterior] [Início] [Próximo]

14 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 21

  1. Aparentemente vai começar o desenvolvimento de verdade, pois já não tava conseguindo acompanhar mentalmente.
    Obrigado pelo capítulo, ansioso pelos próximos ^^

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

