Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 12

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 12 – Explicação

Rei arrasta Ani até um beco deserto.

Ani está tentando entender o que aconteceu, mas ele ainda está atordoado.

Rei chama Ani com uma voz mais alta.

「P~ai-san! Por favor me responda ~! 」

「……….」

「Se você não responder, vou fazer cócegas em você!」

「……….」

Não há nenhuma resposta, o ataque de cócegas é inevitável.

Depois que Rei pensou isso, ele começou a fazer cócegas no abdômen de Ani com ambas as mãos.

「…… Hahahahaha!!! Rei o que está acontecendo hahahaha! 」

「Você finalmente voltou…」

Rei separa as duas mãos e olha para Ani que ainda está rindo.

Após as cócegas pararem, Ani respirou fundo e falou com Rei.

「… Rei, o que aconteceu naquela momento…?」

「Foi apenas como você viu. Eu derrotei o grandalhão 」

「Bem, isso era aquele cara estranho… é, depois que ele foi derrotado, tenho certeza que ele…」

O que aconteceu depois? Ani tenta pensar com pontos de interrogação flutuando acima de sua cabeça.

「Sim, isso foi eu」

「… Não, como você explica que o menino beastman antes disso」

「Estou dizendo que era eu」

Um breve silêncio nasceu entre Ani e Rei.

Então, Ani fez uma pergunta para quebrar o silêncio.

「… Você vai explicar em primeiro lugar?」

「Sim… eu entendo」

Rei hesitou um pouco.

Para dizer a verdade, estou indeciso.

Se pessoas erradas souberem dessa habilidade, coisas terríveis podem acontecer.

Isso também pode afetar meu pai e minha mãe.

Seria muito ruim se isso ficasse conhecido por causa de um descuido.

Mas eu sinto que eu posso dizer ao pai sobre isso.

É apenas um sentimento, mas tudo bem.

O problema é que eu não sei o quanto eu posso dizer…

「Primeiro, vou explicar a minha habilidade especial, por favor, escute bem. Eu não vou dizer duas vezes 」

「O, ou… Eu entendo」

「Então deixe-me começar. Uma das habilidades especiais que eu tenho é o que você viu apenas um momento atrás 」

「Vi isso antes?」

「Sim, você viu esse beastman e um dragonewt certo?」

「É isso mesmo… Você está dizendo que tudo era você, Rei…?」

「Sim, essa é a minha habilidade」

Rei diz a Ani, enquanto hesitava um pouco.

Quando Ani ouve isso ele se surpreendeu novamente, mas retornou imediatamente.

「… Rei, o que é você exatamente?」

「Isso é rude, eu sou Reirus Raminating… por agora」

「Por agora? 」

「Ah, não é nada. Vou continuar a explicação 」

Rei retomou a explicação enquanto decepcionou Ani um pouco.

[Anterior] [Início] [Próximo]

Deixe um comentário

