Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 10

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 10 – Busca

Mesmo depois de um almoço, o pai não voltou para casa.

Com o passar do tempo, pai ainda não está de volta.

A raiva da mãe vem aumentando a cada minuto, uma veia já apareceu em sua testa.

A este ritmo, não será apenas espancado até a morte, mas um banho de sangue…

Rei estava atualmente em seu quarto perdido em seus pensamentos.

Perigoso, esta situação é perigosa.

A família será quebrada se o pai não voltar em breve e se prostrar diante da mãe…

Mas como vou encontrar o pai…?

Eu tenho que encontrá-lo de alguma forma… eu vi na televisão que eles usam cães policiais na busca de uma pessoa desaparecida

Enquanto Rei pensava, de repente, pensou em algo.

… Cão?

Porque é utilizado um cão… Falando de sentido do olfato, o do cão é muito melhor que a de um ser humano.

Eu li em um livro que, quando se trata de sentido do olfato, o do Beastman é mais forte…

Isso significa!

Rei imediatamente abre uma janela de mudança de raça.

Ele olha com cuidado a janela e confirma que há, na verdade é um Beastman.

Ok, vamos mudar imediatamente.

Rei bate a parte do quadro onde Beastman é exibida.

Em seguida, o corpo de Rei brilha mais uma vez.

… A luz se instala e a aparência de Rei muda consideravelmente.

Em Rei cresce ouvidos de cão no topo de sua cabeça.

Além disso, seu cabelo mudou para vermelho.

E, finalmente, uma cauda apareceu perto de suas nádegas.

Rei cuja aparência mudou um grande sopro de tempo.

「…… Kwu ~l」

…… Ha!

Maumau, eu me tornei completamente um cão!

Eu não deveria estar fazendo isso, eu devo sair rapidamente!

Como eu pensei, eu desci para o primeiro andar.

Depois de chegar na entrada, sem Ari perceber, Rei levou sapatos de Ian e o cheirou.

Esta é a estratégia que eu vim com… É para confirmar o cheiro do pai depois de se tornar um animal com bom senso de cheiro.

… Ok, eu confirmei o cheiro!

Umm, o outro perfume com o mesmo cheiro…

Rei vai para fora com espasmos no nariz.

Em seguida, depois de obter um aroma fraco do perfume de seu pai, ele partiu em direção ao norte.

「É isso! 」

Depois de dizer isso, Rei começa a correr imediatamente.

Naquele momento, ele começa a se sentir realmente fortes graças às pernas Beastman que são muito mais fortes em relação as de um humano.

「Oo, eu posso correr muito rápido!」

Rei diz enquanto move suas pernas rapidamente.

Deixando a área residencial, ele chegou a uma rua com barracas de rua.

Para confirmar que ele está no lugar certo, ele cheira o perfume novamente.

O perfume está próximo.

Eu estarei lá em um tempo

Apesar de pensar assim, o cheiro de seu pai estava à deriva a partir de um determinado edifício.

「Não se empolgue! Você quer resistir a mim ao mesmo tempo com tal medíocre companheira! 」

Quando eu vi para onde o cheiro de meu pai estava vindo, um grande homem emerge do edifício.

Aparentemente o homem está discutindo com meu pai… Eu me pergunto por quê?

 

Rei queria confirmar por que eles estão em uma disputa enquanto ele se aproximava.

「Você, você é o único que roubou meu presente da minha es-esposa!」

「Oh? Você não tem essa relação! 」

Fumu, ele deve ter entrado em conflito com a pessoa errada.

Vamos ajudá-lo.

Rei se encheu de confiança e corre para Ani.

Então, Rei grita com o homem a uma distância de 5m.

「Ei, não pegue no meu pai!」

「O que agora… Um moleque?」

O homem se virou, notando Rei.

Pai me vê na minha forma de animal e está convencido de que eu entendi mal e grita para o homem.

「Essa criança não é meu filho! Não levante a mão para uma criança inocente !! 」

「Cale-se!! 」

O cara grita alto para silenciar Ani, Rei, no entanto provoca o homem ainda mais.

「Ei, você grande homem! É possível que você só pode gritar bem alto ~? 」

「Este pirralho fedorento…!」

O homem evita Ani e caminha em minha direção.

Ani tenta desesperadamente parar o homem, mas o homem veio na frente de Rei.

O homem olha para Rei com um brilho terrível em seus olhos.

Wa ~, eu estou com medo… Brincadeirinha!

Rei imediatamente muda sua raça, utilizando a Alteração de Raça(Race Change) para um dragonewt.

O homem é surpreendido com a luz que brilha em torno do corpo do Rei.

「O-o que !?」

「…… Fuu」

Quando a luz está resolvida, o homem olha para Rei.

「Quem diabos é você!? 」

「O cara que vai resolver essa briga com você」

Rei diz em voz baixa, enquanto suas mãos e pés tornaram-se, em parte, a de um dragão.

「Vamos」

「Não me subestime seu pirralho fedorento!!!」

A luta entre o homem e Rei começou.

[Anterior] [Início] [Próximo]

4 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 10

Deixe um comentário

