Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! interlúdio 3

Traduzido por Kote (sem revisão) [PDF]


 

Interlúdio 3 – Eu não preciso desse território pobre!

“Isto é mau!”

Estou planejando sair de casa por outros anos, mas o chefe da aldeia no território de repente me quer para suceder o território.

Como resultado, eu declaro que eu estou disposto a cooperar.

Este não é o momento de estar brincando por ai.

Isso também pode levar às piores consequências de matar uns aos outros com o irmão.

Mas eu não sei o que eu deveria fazer.

Minha experiência da vida anterior é inútil.

Nascido em uma família assalariada medíocre, com apenas um irmão mais novo ao meu lado, briga de família não iria acontecer.

Quer dizer, eu sinto medo, pelo contrário, aqueles que tomam parte na discussão da briga de família.

De qualquer forma, era preferível para mim evitar o contato com Klaus.

Bem, eu vou fazer pleno uso da magia de detecção para evitar o contato com os outros, exceto minha própria família.

Klaus afinal não sairia gritando em frente da minha casa dizendo “eu quero discutir sobre como alterar o próximo chefe de família para Wendelin-sama, por favor, venha para fora!”

Minha vida diária se tornou em sair no início da manhã e voltar à noite para dormir em casa.

Foi ao ponto de eu não tomar refeição em casa, eu tinha ido comer na loja em Breitburg e cozinhando pra mim mesmo.

Eu fui atacado por um sentimento de parte de sair de casa, mas eu ainda sou legalmente um menor sob a proteção de casa Baumeister, eu era um com direitos de herança na quinta posição.

Torna-se ainda mais problemática por causa disso.

A minha única salvação pode ter sido que a minha família não disse nada, mesmo quando eu não tomo a refeição.

“Vel-kun,  chegou uma carta de Erich-san.”

“Obrigado cunhada-san.”

Quando eu voltei para casa tarde da noite, Amalie-san que é a noiva de Kurt nii-san entregou a carta para mim na frente do meu quarto.

Eu acho que ela é a que eu mais tenho conversado na casa Baumeister.

“Sua escrita é educada. Ele também usou kanji “.

Amalie-san ficou impressionada vendo a escrita de Erich nii-san, tais como o endereço de carta.

Apesar da mesma família do cavaleiro peerage na área rural, ela realmente é capaz de ler e escrever com kanji misto.

Como a segunda filha ela pode se casar com mercante assim que seus pais lhe permitiram estudar.

“Desde que Erich nii-san é um funcionário do governo.”

Foi explicado antes que hiragana e katakana são destinados a pessoas comuns, quando o estilo de escrita misturada com kanji, palavras em romaji e Inglês, eram destinadas a assuntos nobres ou governamentais.

Além de que, quando kanji é misturado em uma carta privada individual como esta, há uma vantagem de olhar intelectual para os outros.

Talvez seja simplesmente para impressão?

Uma espécie de vaidade ou na apelação de aspecto também forte.

A letra no envelope foi utilizado apenas em kanji “expresso” e “sul” embora.

Para ficar mais simples, há uma vantagem que só eu nesta casa possa ler a carta em que foi selada.

Apenas a cunhada Amalie-san é a exceção nestes últimos anos.

“A carta é algo que só Vel-kun e eu nesta casa podemos ler.”

Cartas para cunhada Amalie-san também vinham de sua casa ocasionalmente, mas era normal para ela não ser capaz de escrever uma resposta à carta que vêm com frequência.

O sistema de correio também existe neste mundo.

A recepcionista dedicada na guilda comercial de alguma cidade, dependendo da distância, a taxa é paga antecipadamente.

Pelo menos cerca de cinco placas de cobre ou ¥ 5000.

Enquanto o sócio possa ser confiável, pode ser enviado também para o Sacro Império Urquhart, mas pode exceder cerca de cinco placas de prata ou ¥ 50.000, quando é um país diferente.

Era normal para chegar em vários meses.

Foi possível a entrega rápida, mas é preciso dinheiro extra quando usado.

A propósito, recepcionistas para o correio não existem no nosso território.

A carta que chegou à guilda comercial de Breitburg só pode chegar a ser transportada pela caravana que vem três vezes por ano.

Para o envio de uma carta, basta passá-lo juntamente com a taxa para a caravana que chegou ao território Baumeister.

É relativamente caro como a caravana deve ser paga para levar a carta.

Enviando e recebendo uma única carta de Amalie-san e eu, portanto, não foi inconveniente.

E quando Amalie-san envia uma carta para casa de seu pai, paga duas moedas de prata para pagar a caravana.

Ela me disse que ela só pode enviar carta uma vez por ano.

Eu não tenho nenhum dinheiro já que eu nunca recebi qualquer dinheiro desde a infância.

Então o pai paga por isso, e eu tive que entregar as capturas que eu capturei com magia como o preço mais tarde.

Eu disse para o pai que Amalie-san pode enviar uma carta três vezes a caravana que só vem três vezes por ano, eu dei a ele um pouco mais de captura.

Pai não deu qualquer resposta, mas Amalie-san depois que confiou a carta toda vez que a caravana vinha para o meu pedido parece ter ouvido.

Depois disso?

Amalie-san começou a falar comigo muitas vezes.

“Tem muitos kanji na carta de Erich-san.”

“Talvez fosse doença ocupacional?”

Eu fiz isso como doença profissional para agora, mas mais da metade dos kanjis utilizados são realmente de propósito.

Como pai e irmão não podem ler kanji, pode funcionar como uma espécie de código para que eles não pssam compreender o conteúdo, mesmo se a carta for lida.

Felizmente ou infelizmente.

Eles nunca abriram a carta e leram uma vez sequer até agora.

“A cidade Imperial é isso. Deve ser fascinante.”

Os parentes de Amalie-san também vivem na área rural, mas não na medida como nossa casa.

Então, há também um sentimento de saudade de grandes cidades, como a Cidade Imperial.

“Eu gostaria de ir lá uma vez que estou crescendo.”

“Eu quero ir para lá uma vez antes de morrer.”

Eu voltei para o meu quarto depois de termos tido uma conversa fiada.

Era uma pequena sala usada por quatro irmãos há muito tempo, agora, uma vez que não é usada, exceto para dormir, se sente espaçosa e muito desolada.

Me sentei na cama e abri a carta imediatamente.

Eu tinha, de fato, consultado Erich nii-san sobre a matéria de Klaus.

“Você parece ter se reunido com uma experiência ruim. Na verdade, eu também tive o mesmo problema no passado… ”

‘Aquele desgraçado… ‘

De acordo com a carta de Erich nii-san, ele me disse que ele tem experiência na mesma coisa antes de ele sair de casa.

Ele foi persuadido como “Você pode se tornar o próximo chefe em vez de Kurt-dono que não pode sequer escrever kanji, é possível enriquecer o território quando planejado”.

“Mas que seu velho truque, não se deixe enganar por sua humildade.”

Assim que o chefe da aldeia Klaus estava na lista negra de Erich nii-san.

“Ele tinha experiência em guerra e ele preencheu as funções como chefe da aldeia perfeitamente. Ele era competente, mas… ”

Ao mesmo tempo, no lado ele também é egoísta.

“Embora haja também outro chefe da aldeia presente no território Baumeister. A fim de não ficar mais tirado dele, ele apresentou a sua menina para o pai como uma amante”.

Como resultado, ele foi confiado em calcular e gravou todas as receitas do imposto de residência no território.

Claro que o outro chefe de aldeia não gostava dele.

“Esta é a minha própria previsão, talvez ele vai ter algum benefício de fazer Vel ou eu como próximo chefe de família da casa Baumeister. Ele foi escrito em sua carta que Klaus trouxe seu meio irmão e irmãs mais novas. ”

Quando eu me tornar o próximo chefe desconsideraria os outros irmãos.

Minha relação com outros irmãos da mesma mãe, naturalmente, vão ficar pior, seria difícil para mim obter alguma ajuda do lado do governo.

No que respeita ao segundo filho Helman, ele poderia dar uma decisão clara dele já em outra casa.

“Claro que ele vai esperar que nossa família vai deixar o irmão ou irmã se casar. Há um benefício significativo para Klaus “.

Erich nii-san disse que é apenas a sua previsão.

Klaus será culpado se ele me colocar sob o mesmo convite.

“Isso não significa que o que ele disse é errado.”

Uma vez que existe um vasto terreno selvagem.

Quando desenvolvidos sob um excelente chefe independentemente do filho mais velho como o sucessor, a casa Baumeister poderia crescer em baronete, barão ou mesmo visconde.

Nesse plano, os netos no futuro podem obter tratamento favorável para herdar o sangue do pai.

Com efeito, pode-se dizer que o desenvolvimento do território e desenvolvimento da família são definidos por Klaus.

“Como medida preventiva, não cumprem com Klaus.”

Não há nada que eu possa fazer diferente disto.

“Quanto a falar com o pai como um bom garoto, será uma catástrofe se o pai não percebru nada.”

Para o pai, a existência de Klaus seria igual ao traidor.

Ele pode ser punido em conformidade.

Mas ninguém em nosso território pode fazer cálculos de impostos com precisão a não ser Klaus.

Para tal casa levantar no título no futuro, ele soa como uma piada para mim.

“Quando o pai e irmão souberem disso, Klaus seria demitido. Mas se a confusão acontecer no território. Alguns dos ressentimentos que vêm de confusão, também irão para Vel.”

Não é minha culpa, mas eles podem vir a me culpar.

Citar razoável, pode potencialmente acontecer no futuro embora.

“Você pensou que você pode impedir os danos se você se comunicar frequentemente com a família e as pessoas do território? Isso também é impossível”.

Ele já expos há muito tempo que eu posso usar magia.

Se de repente eu entrar em contato com as pessoas do território, eles vão ter esperado Wendelin como o novo chefe e tudo o mais.

Em seguida, Klaus se aproximará dizendo que irmão e irmã virão dar uma mão.

Isso me enoja só de pensar nisso.

“Eu acredito que o melhor é que Vel deixe a casa como o oitavo filho preguiçoso que não funciona para ajudar o território.”

Eu não quero encontrar Klaus, eu não quero vê-lo também.

Enquanto eu manter a minha vida atual agora, eu preciso de dinheiro para sair de casa rapidamente.

Decidi seguir os conselhos de Erich nii-san.

Ele é realmente um bom irmão para dar conselhos a mim, ele é, sem dúvida, a única pessoa que eu reconheço como família neste mundo.

Eu escrevi uma carta de agradecimento, eu coloquei a pedra preciosa que eu peguei na terra selvagem dentro e enviei com preço de entrega expressa.

O dinheiro também é essencial para sair de casa rapidamente, a resposta existe surpreendentemente no lugar.

Me pergunto por que eu não notei, era muito simples, eu finalmente sairia de casa depois que eu fizer 12 anos de idade.

[Anterior] [Início] [Próximo]

3 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! interlúdio 3

Deixe um comentário

