Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 9

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 9 – Treinamento

Ahh, isso foi perigoso ~

Pai quase me pegou.

Rei se certificou de que Ani foi embora e deu um grande suspiro de alívio.

Rei tomou algumas respirações profundas depois.

「… Mas, com isso eu não posso mudar de raça mais hoje, huh」

Disse na descrição que é possível a mudança apenas 1-3 vezes por dia. Eu não posso usá-lo sem cuidado a partir de agora.

Com isso, vou deixar o experimento para  amanhã.

Rei encontra-se no chão, enquanto murmurava.

「Oh bem, vamos fazer algum treino?」

Quando eu fiz 3 anos neste mundo, comecei a treinar fora, pelo menos por uma hora todos os dias.

Os exercícios são 200 flexões de braço, 250 abdominais e 300 flexões.

Quando eu fiz este exercício, pela primeira vez, meus braços ficaram formigando por cerca de 30 minutos.

Mas eu me acostumei depois de 6 meses, então eu não tenho nenhum problema agora.

Tenho a intenção de aumentar a quantidade pouco a pouco.

As flexões de braço são as primeiras.

Rei encontra-se no chão e começa a fazer flexões.

A cabeça quase batendo no chão repetidamente, ele logo é feito sem ter que fazer uma pausa.

Ele terminou seu exercício ABS em 20 minutos.

「Fuu ~ …!」

Rei se levanta enquanto expira.

Rei enxuga o suor do rosto com uma toalha que ele preparou de antemão e, naquele momento, a voz de Ari pode ser ouvida a partir de baixo.

Esta casa é de dois andares, meu quarto fica no segundo andar.

O quarto da mãe e do meu pai é no primeiro andar.

Quanto ao porquê de eu querer que meu quarto ficasse longe de meus pais é… as atividades da noite(NT: ( ͡° ͜ʖ ͡°)).

Porque eles acham que vai ter uma má influência sobre mim se eu ouvir, eu decidi ter meu quarto no outro lado da casa.

No entanto, no entanto, este quarto é logo acima do quarto da mãe e meu pai é tão… Sim, eu posso ouvi-los. Muito.

「… Rei, refeição!」

Ari grita com uma voz um pouco mais alta, Rei retorna imediatamente.

Ele sai de seu quarto, no andar de baixo em direção à sala de estar.

Lá, Ari ficou com as bochechas rosadas.

「… Tarde, o que você estava fazendo?」

Mãe está no modo irritado.

De jeito nenhum, eu pensei em voz alta novamente…!

Isso não pode ser o caso.

「É um segredo」

「… Eu vejo, eu não vou pedir mais, então… Vamos comer?」

Mãe diz enquanto estava sentads em uma cadeira.

Rei senta-se ao pensar no que poderia ter acontecido.

「Então, Itadakimasu」

「Itadakimasu」

As duas pessoas começaram a comer.

… Duas pessoas?

Rei notou que Ani está faltando e olha ao redor da sala de estar.

Não foi capaz de encontrar Ani, Rei perguntou a Ari.

「Ano… Onde está o pai?」

O momento que Rei perguntou, a expressão de Ari ficou gelada.

「… Aquele homem estúpido foi caçar uma mulher lá fora… Ele deveria apenas morrer」

「A, awawawa…」

Que diabos você está fazendo, pai… Você planeja a construção de um harém?

「… Um lixo de homem」

Vendo Ari tão cruel, um frio é executado na espinha de Rei.

Pai ~~ Quando você voltar, você definitivamente vai ser morto!

Em vez disso, você é mais baixo para ir caçar mulheres!

[Anterior] [Início] [Próximo]

4 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 9

Deixe um comentário

