Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 8

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 8 – Experimento # 2

「Estou em casa ~」

「Bem-vindo ~! Você está adiantado hoje! 」

「Sim, eu tenho algo para fazer」

「Entendo! 」

Depois de aprender sobre a Alteração de Raça(Race Change) na biblioteca, Rei voltou para casa.

A fim de praticar a Alteração de Raça(Race Change)em seu próprio quarto.

Agora, vamos ir rapidamente para o meu quarto.

No caminho para o quarto, ele se deparou com Ari, que estava na cozinha.

「… O almoço estará pronto em breve」

「Eu sei」

Rei respondeu com um sorriso e foi para seu quarto.

Rei entrou no quarto, trancou a porta, fechou as cortinas da janela e verificou duas vezes.

Quando ele confirmou que tudo está seguro, ele solta um suspiro * fuu *

Bom, tudo está pronto.

De fato, mudança de raças, enquanto em um local público, como uma biblioteca seria má idéia.

Por isso ele foi para seu próprio quarto.

Rei deseja mudar sua raça.

Então, novamente aparece um quadro branco.

Rei verifica o conteúdo do quadro.

Isso mostra que ele no momento pode mudar para um elfo, um beastman, um demônio e um dragonewt.

Ele rapidamente desiste de demônios, porque eles são odiados.

Da mesma forma, ele exclui os elfos.

Isso o deixa com um beastmen ou um dragonewt…

Ok, dragonewt parece legal, então vamos fazer isso.

Rei decidiu mudar para um dragonewt por causa desses motivos.

De repente, o corpo de Rei é envolto em uma luz.

No momento Rei foi surpreendido, a luz se estabeleceu imediatamente.

É um sucesso.

Rei entusiasmado olha para suas mãos.

No entanto, ele viu a mão de um ser humano.

É, isso é estranho?

Tenho certeza de que eu mudei em um dragonewt…

Vamos inspecionar.

Rei usa os Olhos Analíticos(Analytic Eyes) e olha para si mesmo.

Graças aos Olhos Analíticos(Analytic Eyes)ele foi capaz de confirmar que ele de fato se transformou em um dragonewt e ele tinha algumas habilidades especiais adicionais.

Eu certamente me tornei um dragonewt.

Mas ainda ter uma forma humana significa… apenas uma parte de mim se transformou em um dragão.

Rei olha para sua mão direita, enquanto desejando que ela mude.

Em seguida, a mão direita de Rei começou a se transformar ao fazer sons *bikibiki*.

A forma de seus dedos e unhas começaram a mudar de acordo com garras afiadas.

Quando os sons não foram mais ouvidos, a mão direita tomou a aparência de um dragão azul.

「Le, legaaaal!!!!!」

Rei não podia deixar de gritar em voz alta, mas a voz não poderia se comparar a sua voz humana normal, que era a maneira mais baixa desta vez, logo, uma batida foi ouvida em sua porta.

Oh merda, eu gritei descuidadamente!!

Mudou de raça rapidamente e voltou ao seu aspecto normal e abriu a porta.

Quando ele abriu a porta, seu pai estava lá.

「Qual o problema!? 」

「Não, nada」

E Rei trabalhou para convencer seu pai por dezenas de minutos.

[Anterior] [Início] [Próximo]

4 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 8

Deixe um comentário

