Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 20

Traduzido por Kote (sem revisão) [PDF]


 

Capítulo 20 – Pequena briga de família

“As pessoas do território estavam ansiosas e desconfianças levantando lentamente agora neste território do cavaleiro Baumeister.”

Tentei mover para Breitburg com teletransporte como de costume na parte da manhã, eu parei depois de sentir sinais de humanos nas proximidades.

Eu me sentia descontente, antes de eu perceber que eu tive que gritar o sinal que eu senti, o chefe da aldeia que governa a aldeia perto da mansão, a amante com a minha meia-irmã e irmãos mais velhos se mostraram lá em cima.

Ouvi seus negócios, mas as palavras que saíam do chefe da aldeia, Klaus, eram como uma bomba.

“Eu nunca ouvi isso.”

Só posso dizer isso dessa maneira.

Pai na casa Baumeister está vivo e bem, e ele também já que o filho mais velho Kurt é o sucessor anunciado.

E ele se casou há quatro anos e até mesmo tem um filho agora.

Adicionando que a criança é um menino.

Ficou claro para os olhos que Kurt como o filho mais velho herdaria o território do cavaleiro Baumeister.

“Mas Wendelin-sama.”

“Nós não podemos discutir isso sem qualquer fundamento.”

Eu estou com problemas, de repente, tive uma conversa assim.

Isso parece como se eles querem instigar o oitavo filho inútil que ainda tem onze anos de idade, o que eles esperavam que eu fizesse?

“Pai é o chefe atual da família já havia anunciado o irmão mais velho Kurt como sucessor. E há também três pessoas acima de mim para a sucessão. O que eu poderia dizer que não seja absurdo em sua proposta Klaus?”

A linha de sucessão do território do cavaleiro Baumeister agora é irmão mais velho Kurt, Kurt irmão mais velho de Carl, terceiro filho Paul, quarto filho Helmut, Erich quinto filho e comigo como o último.

E o segundo filho Helman que é o chefe da família atual do ramo familiar do vassalo abandonou os direitos de herança, Erich nii-san que é atualmente um oficial na cidade imperial praticamente decidiram entrar família do pai de seu chefe como genros , ele também planeja desistir dos direitos de herança imediatamente.

Meus direitos de herança avançaram até o quinto lugar, mas ainda é muito natural para mim fazer como o próximo chefe de família.

E o maior desafio é convencer o pai a me fazer o chefe da família.

Por acaso, Klaus pode pretende me tratar como o principal culpado da briga de família para ser solicitado por alguém.

Tal teoria da conspiração também veio à minha mente.

“Talvez eu seja uma coisa desagradável pelo julgamento de Klaus?”

“Por que você!”

“Volte Walther!”

“Mas pai!”

“Wendelin-sama é seu irmão, mas sua posição social é diferente! Volte agora!”

O sexto filho Walther não gostou das minhas observações, mas foi suprimido uma vez por Klaus.

Eu não pensei muito sobre isso na minha vida anterior, mas estas distinções de status entre esposa legal e amante é problemático, de fato.

Embora Walther seja oito anos mais velho que eu, ele não pode se tornar meu irmão mais velho.

“Estou ciente de que o que eu disse é um absurdo. Mas estou certo de que o território do cavaleiro Baumeister vai diminuir no futuro se não tomar uma medida.”

“Declínio?”

Eu não conseguia entender por que este território do cavaleiro Baumeister iria entrar em declínio.

Não é a terra selvagem que produz riqueza enorme se muito desenvolvido, e o território pode estar em contato com o mar se abrir com sucesso algumas partes da floresta Demônio.

“Sim, o nosso futuro é brilhante, se o desenvolvimento é possível. Mas não é possível agora. E a partir de agora este território do cavaleiro Baumeister vai se despovoar com a população diminuindo gradualmente.”

Klaus começa a me explicar sua suposição do futuro do território do cavaleiro Baumeister, sua explicação do incidente das tropas na floresta Demônio que falhou há onze anos.

“O envio de tropas onze anos atrás foi o nosso grande erro”.

“Eu sei sobre isso. Eu não consigo entender a pressa em abrir a floresta Demônio com a terra selvagem se espalhando largamente à frente como esta. Eu tinha pensado que o mar era excepcionalmente procurado. Isso pode tornar claro o que o margrave  Brihedar espera do território dos monstro “.

“E com a corrente nobre-sama participa dele desde que soldado foi eleito como o guia. Por favor pense nisto. Outros território semelhante não têm a geografia para terra selvagem e floresta Demônio como o nosso. É, obviamente, pode ser considerado como o poder militar”.

O território de margrave Brihedar é capaz de mobilizar forças de mais de trinta mil.

Mas, com a manutenção da segurança no território ou disputa com alguns nobres próximos da fronteira do território, há também orçamento realista e problemas logísticos.

Até mesmo a logística é invocado como a bolsa mágica do sensei, era imprudente dez mil soldados marcharem em direção a montanha com quase a mesma altitude do Monte Fuji.

Mesmo para um vassalo, as pessoas do território no território do cavaleiro Baumeister apenas ficam sobrecarregados pela força superior de outro território e apenas se sentem desconfortáveis.

“E foi com dois mil soldados inexperientes.”

“Eu estou contente que nobre-sama enviou apenas centenas de pessoas. E sobre o verdadeiro propósito de margrave Brihedar…”

O margrave Brihedar teve dois filhos.

O filho mais velho Daniel e segundo filho Amadeus, o margrave Brihedar adora o filho mais velho Daniel esperando por ele como seu sucessor.

“Mas ele acabou violado por uma doença incurável.”

Margrave Brihedar fez o que ele podia fazer, mas o tempo de seu filho morrer se aproximar mais.

E com uma ligeira esperança de curá-lo.

Foi um elixir feito de sangue de monstro  do antigo dragão na lenda.

“Havia uma possibilidade de que o antigo dragão vive na floresta Demônio”.

Ele não pôde ser encontrado no outro território de monstros que os aventureiros entraram.

Por isso, era esperado ser na floresta Demônio que era uma área desconhecida.

“Eles deveriam perguntar ao aventureiro.”

“Com todo o respeito, eles não podem fazer isso.”

Para começar, eles terão um tempo difícil na longa viagem ao território do cavaleiro Baumeister, e também percorrer centenas de quilômetros em terra selvagem desabitada por humanos.

Depois de ir tão longe para finalmente chega à floresta Demônio e a necessidade de dar tudo de si em derrotar o antigo dragão.

Eu vou odiar esse pedido, mesmo com todo o ouro.

“O resultado depois é apenas como na história passada. O exército de margrave Brihedar foi aniquilado. Foram cerca de cem pessoas que retornaram com segurança. Nosso exército do território do cavaleiro Baumeister também foi o mesmo. Apenas 23 sobreviventes.”

Território do margrave Brihedar perdeu o chefe da família, e não o filho mais velho Daniel, que morreu imediatamente depois de ouvir a morte de seu pai, mas o segundo filho Amadeus herdou-o.

Ele não esperava ser o herdeiro, herdou de repente, começou com um décimo de toda a força militar e perdendo um excelente mago retentor.

Isso deve ter sido como um jogo de castigo.

A falha da campanha militar do grande nobre vai se tornar o principal fator para a disputa em torno das fronteiras do território pelos outros nobres opostos.

É fácil imaginar que o atual margrave Brihedar tem uma série de problemas.

“Isso pode ser a causa do atual margrave Brihedar pagando muito mais solatium(NT: do latim, significa conforto/consolo…) para o  exército do território do cavaleiro Baumeister que foram mortos em batalha. Apesar de ter sido partido consideravelmente do nobre-sama “.

Isso foi uma revelação. Eu não quero ouvir o homem que lidera os assuntos financeiros da casa Baumeister.

Para começar, apenas solatium sozinho não pode fazer a vida familiar sobreviver mais facilmente.

E o pai aceitou uma demanda tola como condição para receber solatium extra.

Estas tropas, desde que o pai quer desenvolver a floresta demônio, implorou pelo anterior margrave Brihedar, ele decidiu fazer parecer que a aceitou de má vontade, como vassalo não pode se recusar a solicitação.

Eu não acho que a situação vai ficar melhor fazendo isso, esse tipo de coisa é como um grande orgulho nobre.

“Reconstruindo o exército perdido, planejando um novo plano de recuperação apenas antes da execução como a população naquele tempo tende a aumentar só um pouco. Nobre-sama precisa de fundos.”

Mas não apenas o ouro e os recursos de que estavam perdidos.

Os trabalhadores também perderam tudo de uma vez, resultando em forçar a seleção de trabalhadores para a nova limpeza de terrenos e construção do canal de irrigação.

Quando não estiverem na limpeza de terrenos, há também tempo para a mão de obra que trabalha nos campos para irem caçar.

“Cultivação de uma aldeia em área rural com hábito insociável é resistente. Reclamações sobre trazer uma explosão, mas isso é algo que não podemos deixar acontecer “.

Não apenas isso, Klaus ainda continua sua história.

“Há muitas pessoas que se sentem insatisfeito com nobre-sama neste momento.”

Em primeiro lugar é, há 11 anos, a família que perdeu seu pilar da família pilar e jovens promissores.

O próximo é, os membros da família do chefe da família filial do tio atual que lidera os reforços com seu parente e retentores tinham sido mortos em ação.

O segundo filho Helman em casa é o chefe da família atual, mas ele parece estar atualmente em má situação.

Se olhar mais profundamente, Helman também parece ser um espião enviado para a família da filial para fortalecer a influência do chefe da casa.

“Helman-dono também pode sentir a crise. Desde que ele foi cortado da chefe da casa por ser adotado na família da esposa, ele está agora na posição de expressar contra o chefe da casa. ”

“Hey…”

Eu realmente não me importo muito desde que eu vou sair de casa, mas a atual casa Baumeister parece estar em um estado muito perigoso.

“E isto é o mais grave.”

O novo plano prescrito de cultivo finalmente tinha sido concluído, mas que precisaria ser planejado novamente se ele ganhasse uma população.

“Mas o trabalho de cultivo que nobre-sama e jovem mestre no comando tem uma má reputação.”

Não que os agricultores começassem com a batida de um chicote.

Eles trabalham voluntariamente, tomando as mesmas refeições como todos os outros.

Mas o corpo do pai é forte para que ele possa fazer um trabalho excessivo, ele tinha o hábito de forçar os outros inconscientemente.

Além disso, fazendo uma pausa moderadamente ou ordenar a construção de forma eficiente ou similar, ele parece ter falta de capacidade para dar ordens, ouvi dizer que ele tinha uma má reputação com as pessoas do território que estão participando do trabalho.

“Kurt-sama tem a mesma má reputação para não dizer nada a nobre-sama.”

Ele é o número 2 e ainda assim ele não deriva o número 1, ele acabou de fazer o mesmo trabalho que os trabalhadores comuns.

Ser odiado é uma coisa natural.

“A população aumentou, retomando o trabalho de recuperação desagradável resultando na ansiedade das pessoas do território…”

Há também a refeição insubstancial que não gostam durante o cultivo, eles vieram até o ponto de não aumentar a população.

“Os meninos do segundo filho em diante deixaram este território Baumeister.”

Há também muitos que deixaram a sua casa com o grupo comerciante que vêm uma vez em poucos meses para a cidade mais próxima, Breitburg.

Aqueles que chegaram em Breitburg podem procurar um emprego ou a aplicação de recrutamento para o novo assentamento que outro senhor está recrutando.

“E até mesmo as meninas recentemente…”

Esperam o filho mais velho, possa ter sucesso no campo e a garota que possa se tornar uma noiva, mesmo as meninas agora começaram a sair do território Baumeister.

Não há nada que possa restringir a saída da população se for assim.

Seria o primeiro passo de despovoamento quando o filho mais velho não puder ter uma noiva.

“A pior coisa é a magia de Wendelin-sama ser exposta.”

A magia é preciosa.

Seria bom se eu pudesse viver neste território Baumeister para desenvolvê-lo, para o pai manter a ordem de herança de cavaleiro, eu tento não estar em contato com as pessoas do território.

Se eu realmente quiser desenvolver o território, eu poderia trabalhar para o território quando o herdeiro mudar para mim.

Ter uma decisão cruel como essa, esta não é uma missão a ser chamada de nobre.

“As pessoas do território viram tudo. Nobre-sama é tratado como um nobre nesta aldeia de fazenda em um lugar remoto, eu acredito que você pode ter sucesso na casa sem qualquer discórdia como os outros não vão dizer nada sobre isso.”

Poderia ser grave.

O humano é uma criatura que sofre de ganância.

Embora o desejo excessivo não é bom, um desejo apropriado.

E esse desejo também melhora o seu próprio viver um pouco mais é essencial para a saúde humana.

“É importante, pelo menos, alimentar todas as pessoas do território. Mas nobre-sama parou por aí. Claro que também é importante, mas eu acreditava que era essencial para o governante olhar para o futuro a frente.”

Klaus falou agora.

E muito menos a população deste território Baumeister que já está estagnada, se esta tendência descendente é atacada em como ele disse, haveria muitos problemas sem fim.

“Embora eu possa entender os sentimentos de Klaus, você quer declarar aqui que gostaria de me tornar o próximo chefe de família? Um alvoroço desnecessário iria aumentar.”

Não importa como eu pense sobre isso, não haverá ninguém me apoiando como o chefe da família.

É fútil quando o pai não faz de mim como sucessor, e quando a capital ouvir sobre o conflito do sucessor.

Uma vez que existe o sentimento irrefletido de distância, a burocracia na capital praticamente pode comandar a confiscar o território ou o território ser reduzido.

“Somente fazer um barulho é inútil. É muito melhor se nós não fizermos uma confusão. Persuadir o pai, o modo de vida para aumentar a novos imigrantes, só podemos avançar para o desenvolvimento eficiente. ”

“Mas com a magia de Wendelin-sama…”

“Quando eu decidir usar magia, o que você faria se eu morrer?”

“Isso é…”

Ouvi dizer que o talento como mago não é genético.

Quando fosse genético, é claro que a família real e a nobre deveriam ser cheias de magos.

É por isso que a família real e a nobre decidiram gastar uma fortuna para incluir uma excelente mago.

De volta ao tópico, quando eu decidi fazer uso de minha magia para enriquecer este território Baumeister.

Mas como estes serão preservados quando eu morrer mais tarde.

Talvez um declínio terrível ainda mais do que gradual de despovoamento os espera.

“E deve haver aqueles que discordam quando eu for forçado a me tornar o chefe da família.”

Klaus parece deter a insatisfação com o pai, mas as pessoas no território que não detém muita insatisfação no pai e do irmão.

Depois que eu tomar a posição de atual chefe, não haveria nenhum ponto, mesmo quando eles sentissem antipatia para mim.

“Então, eu vou fingir que eu nunca ouvi sobre essa discussão.”

Quando eu deixei a palavra no final, eu corri às pressas para as profundezas da floresta e desapareci de uma vez com magia de teletransporte.

Nessa situação, Klaus estavam assistindo pasmo.

‘Quero dizer, o que você quer que eu diga…’

Eu entendo o sentimento de Klaus, mas a ordem está errada.

Há alguém que teria de falar antes de me convencer.

Ele precisa convencer o pai primeiro, falando apenas para mim é inútil.

‘Mas isso está mal…’

Não ficou claro se pai e Kurt nii-san sabem sobre a real intenção de Klaus.

Na pior das hipóteses, a suspeita de rebelião pode acabar para mim.

É se tornaria problemático em muitos aspectos, se isso acontecer.

Mesmo que eu saia de casa, quando eu não puder sair de casa depois pacificamente desistir dos direitos de herança, há a possibilidade de que eu me torne um incômodo na sociedade como a pessoa perturbando a ordem de herança da casa dos seus pais.

Quando eu estiver levando tal rumor desagradável, minha vida depois vai ser difícil.

Mas estou hesitante em consultar o pai sobre isso.

E se ele foi usado pelo pai para me eliminar?

A solução estava ficando mais complicada quanto mais eu pensava sobre isso.

“Daaa! Pensar nisso é inútil! Ignore Klaus! Ignore!”

No meu destino em movimento na pradaria da área pouco desenvolvida, eu soltei uma magia de explosão em larga escala em pleno vigor.

E fiz um grande buraco lá.

“O meio ambiente será destruído por mim para reduzir o estresse.”

Embora eu estava refletindo depois de ficar um pouco mais calmo, eu não tenho nenhuma palavra a dizer quando esse grande buraco é usado como um lago artificial por pessoas no futuro, só o céu sabe.

[Anterior] [Início] [Próximo]

Um comentário sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 20

Deixe um comentário

